Inflamável - Lani Queiroz


Inflamável
Série Rock I'm Rio # 3
Lani Queiroz
Páginas: 521 / 
Compre na Amazon 
Editora: Amazon

Ele é um bad boy do rock...
Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo...
Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as mulheres... Todas elas. Ele está bem com isso até encontrar a única que não sucumbe aos seus encantos.
Sara Nogueira, sempre foi fã da DragonFly, especialmente de seu guitarrista quente. Isso até encontrá-lo ao vivo e a cores e perceber que ele é um babaca arrogante, completamente diferente da imagem que cultivou do ídolo.
Elijah a quer e vai jogar sujo, para tê-la em sua cama.
Sara vai tentar resistir ao desejo louco, que o roqueiro desperta, em seu corpo.
Quando os dois finalmente se envolvem, numa relação de sexo casual, as chamas os consomem. Eles não conseguem ter o suficiente um do outro.
O prazer é intenso, o desejo avassalador, a paixão feroz. Cada toque é... Inflamável. As fronteiras ficam confusas e sentimentos surgem.
Para terem um futuro juntos, Elijah terá que confrontar seus demônios internos e a forma como lida com isso: muito sexo e rock and roll.
Sara conseguirá atravessar a armadura desse rock star apaixonante, mas, que foge da palavra compromisso?
Esse é o terceiro livro da Série Rock I’m Rio.


Eli o guitarrista sexy da banda Dragonfly, conheceu Sara através de Mel esposa de Liam líder e vocalista da banda, cercado sempre por mulheres, ele foge de compromissos.
Sara é uma mulher decidida e sabe o quer, ela sempre foi fã da banda, principalmente do guitarrista, a atração entre eles é enorme, Eli é pura sedução e Sara sabe que com ele não haverá nada mais que algumas noites, porém não quer ser tratada como as demais mulheres usadas por ele.

Sara é uma tentação para Eli, linda, sexy, ela mexe com ele de alguma maneira, nunca esteve tão fissurado por uma mulher como por ela, ele sabe que Sara não é como as outras.
Ele vai conseguir te-la em sua cama, está usando toda sua sedução para isso, porém convencer Sara não será uma tarefa fácil.

Sara não consegue resistir a Eli, impõe algumas regras, que inicialmente deixam nosso guitarrista assustado, mesmo assim eles se arriscam e ficam juntos, Sara  não espera demais da relação, ele não promete nada apenas estar somente com ela enquanto durar.
Aos poucos eles estão cada vez mais juntos, Eli vai deixando Sara conhecer um pouco mais de si, os pensamentos de Eli são sempre preenchidos por Sara.
Tudo ia caminhando muito bem, Eli estava bem e queria mais de Sara até quem um fato vai abalar a estrutura emocional de Eli, o distanciando de Sara e ela não sabe como conseguir alcança-ló.
A relação de ambos é abalada com essa fase de Eli, todo seu emocional está desestruturado, trazendo de volta aquele Eli sem sentimentos, em uma noite Eli consegue magoar e quebrar o coração de Sara.
Um gesto dela, vai fazer com que Eli percebe o quanto foi insensível e cruel com a única mulher que conseguir mexer com seu coração, o deixando arrasado e culpado por suas atitudes.
Eli vai tentar de todas as maneiras provar o quanto ama Sara, ela não é como as demais mulher, ela é decidida e após sofrer  essa decepção e humilhação, ela não quer mais Eli.

Será que nosso guitarrista mulherengo vai conseguir convencer Sara?

A redenção de Eli foi sofrida(ele mereceu sofrer muito) mas soube ganhar o coração de nossa protagonista .
O final foi emocionante com uma devoção e entrega de Eli ao demonstrar seu amor e entregar seu coração para Sara.

Eu acompanho a série desde o começo e amei rever meu casal querido Liam e Mel.

Eli nosso guitarrista sexy é um cachorro sem dono, sempre cercado por mulheres, sem apegos ou repetições, mas Sara mexe com ele como ninguém, amei a forma como após perceber o quanto a ama se dedica a melhorar por ela, seus problemas e medos criaram um muro ao seu redor e Sara conseguiu escalar seu muro e suas emoções. Algumas atitudes dele foram cruéis com ela, por isso mereceu sofrer bastante ( modo má on).

Sara é independente, decidida e sabe os riscos que vai assumir ao se envolver com Eli, sempre foi sua fã, quando percebe que ele está abrindo espaço para ela, fica feliz, um gesto e uma carta irão demonstrar todos seus sentimentos por ele, pena que seu coração sangrou com toda mágoa que ele causou, destruída ela decide não se enganar novamente. Adorei a personalidade forte de Sara,

Nesse livro a autora trabalhou bastante o emocional de nosso protagonista, dando uma leveza na trama e mais carga emocional a história, essa mudança é sentida no decorrer do livro.
Eli venceu alguns medos e aprendeu a ouvir seu coração e ser feliz.
Com cenas hot, personagens bem construídos, Lani mais uma vez me surpreendeu com essa linda história de amor e superações.

O que foi esse epílogo maravilhoso do livro, com em Eli totalmente apaixonado e mais maduro em suas ações e cuidando de sua família.
Continuo fã de carteirinha da Lani, que a cada livro mostra seu talento e cresce como autora.

Capa linda perfeita para nosso casal inflamável.


Postar um comentário

Linda resenha, Joyce! Muito obrigada pelo carinho comigo e meus cães sarnentos, querida. Bjoss!

Oiii!

Eu não conhecia esse livro ainda e fiquei feliz em saber que ela soube trabalhar bem os personagens e o enredo. Gosto desse cuidado e acho que tem que ser obrigatório.
Gostei!

Beijinho

E lá vai mais um livro para minha lista enoooorme de que preciso ler. haha Amei a resenha, me despertou muita curiosidade pela historia. Vou ler! Blog sempre incrível, amei. Beeeijos

Precisa de algum conselho? http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget