Luz de Inverno - Keila Gon

23 agosto 2016

Luz de Inverno
Linhagem Mágica
Trilogia Cores # 3
Autora Keila Gon
Páginas: 444
Editora: Mundo Uno
Skoob /  
Compre no site da Editora

Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.
Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega agora ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.
Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.


Leia a resenha de Cores de Outono e Sombras da Primavera

Vincent e Melissa estão se preparando para o evento que mudará suas vidas, após os últimos acontecimentos do livro anterior , todos estão alertas com o nosso vilão Lud.
Melissa vai descobrir sua origem e a qual família pertence,  e quais seus poderes tem devido a sua família.
Com a descoberta de sua origem e o eminente perigo rondando, Mel começa a treinar seus poderes tentando aprimorar e controlar .

Vincent continua um Mago perfeito, super protetor, deixando Mel cercada de cuidados, toda a família de Vincent a cerca de cuidados.

George avó de Mel e sua irmã irá descobrir sobre a magia das duas, criando um mal estar entre eles, ele teme pela segurança de suas netas.
A irmã de Mel, Alice  continua uma fofa, estudando, treinando e se revelou uma grande mulher corajosa.

Uma grande novidade vai deixar Mel insegura,  mesmo sendo perigoso ela irá tirar dúvidas com sua tia, expondo sua segurança e dos demais amigos. Vincent chega para salvar nossa protagonista.
A busca do poder que a união de Mel e Vincent criaram , deixa o vilão em busca desse poder. Lud irá tentar de todas maneiras tomar deter tamanho poder.
Em meio a Demônios, Magos e uma grande batalha contra nosso vilão, Mel e Vincent após todo esse sofrimento, medo e algumas perdas enfim terá sua merecida felicidade.

Todos personagens secundários tem seu lugar na trama, sem deixar o leitor perdido.

A Trilogia Cores me conquistou desde o primeiro livro, sou encantada pelo Mago Vincent, por se tratar do último livro minhas expectativas eram altas.

Em Luz de Inverno foi retratado muito bem a convivência de Mel e Vincent, ficou destacado o quanto eles se amam e lutariam contra tudo e todos para ficarem juntos.
Percebi um amadurecimento em Mel desde o final do segundo livro , seguindo essa linha,  Mel passou de uma mulher que muitas vezes agia sem pensar, passar a ser mais sensata em muitas ocasiões, seu amor por sua família é contagiante,

Vincent meu eterno mago de olhos violetas, mostra todo amor que sente por Mel. sempre muito protetor e amoroso, ele irradia felicidade ao lado de Mel chegando a ser amável com algumas pessoas e esboçando sorrisos, Como não se apaixonar por esse mago das sombras?

O livro teve muitos momentos entre Mel e Vincent reafirmando todo o amor que ambos sentem, algumas brigas e belas reconciliações.
Ficou ressaltado ainda mais forte o elo e amor que os unia.

Senti falta mais da presença do vilão, para dar mais ação ao livro, a ação do livro ficou por conta das cenas finais que foram muito bem escritas deixando o leitor tenso com muitos perigos.

O final do livro foi repleto de muitos sentimentos .... e a confirmação de amor de Vincent e Mel.

A escrita da autora fluiu muito bem, me senti envolvida por todas revelações do livro,  quanto a meu casal favorito sou só sorrisos e aquela tristeza por ser o último livro da trilogia.
Enquanto termino a resenha já sinto a saudade bater do Mago e toda sua história.


Nenhum comentário

Postar um comentário