Meu Advogado - Deby Incour


Meu Advogado
Série Escobar # 1 - Henrique
Autora Deby Incour
Páginas: 94
Editora: Editora Angel
Skoob
Em breve no site da Editora para venda

Henrique Escobar é o advogado criminalista conhecido por “detonador”. Parte de uma família de homens e mulheres da lei, sua família é conhecida nacionalmente, exalando poder por onde passa. Prestes a tirar férias, recebe um caso em suas mãos que ele não pode rejeitar.
Ana Louise Ferdinand se formou recentemente na faculdade. Ao chegar em casa, encontra seu noivo morto e, ao se colocar na cena do crime sem nenhuma testemunha, é acusada pela morte do mesmo. Desesperada e sem apoio de ninguém, ela é presa.
Ana Louise e Henrique vão viver uma luta interna de sentimentos e, no meio disso tudo, ainda precisam descobrir quem é o verdadeiro culpado e colocá-lo atrás das grades.
Seria possível o Advogado apaixonar-se por sua cliente em poucos dias? O amor à primeira vista seria verdadeiro? Eles se entregariam ao que estão sentindo em meio a toda essa confusão?


A Série Escobar vai contar a história da família Escobar todos são profissionais ligado a lei, nosso primeiro protagonista é Henrique .

Henrique é um advogado famoso rico, lindo e sexy, todos da família estão ligados a lei, um Juiz, um delegado, prestes a sair de férias sua irmã o intima a defender uma moça que achou o noivo morto.

Ana encontra seu noivo morto em casa, agora é suspeita de assassinato, sua família é um ninho de cobras, sua mãe e seu pai dão as costas para ela, aliás a impressão que tive é que querem mais que ela fique trancafiada na cadeia
Sem o noivo, sem emprego não sabe como irá resolver essa situação, Henrique a leva para sua casa enquanto o caso está sendo investigado. Recém formada em Direito, ela sabe de todos os riscos de ser acusada, Henrique e toda sua família ( que família linda e sexy) vão investigar e tentar descobrir o verdadeiro assassino.
Enquanto investigam surge uma atração entre nossos protagonistas, eles tentam lutar contra o que sentem,  o sentimento fala mais alto e a paixão explode.

A família unida por onde passa chama a atenção, além de lindos são inteligentes ...

Após a descoberta do assassino nossos lindos protagonistas podem enfim viver esse grande amor...

Por se tratar de uma história com poucas páginas falei pouco para não deixar spoiler.
Nem sempre amor a primeira vista me convence, Henrique e Ana conseguiram me convencer, do amor que sentem um pelo outro.

Toda a família dessa série promete grandes emoções,  a história é curtinha porém bem desenvolvida, sem entrar em muitos méritos da Lei, consegue envolver o leitor, o protagonista é envolvente, somente a família da Ana me deixou indignada com a frieza, e como soube pela autora esse ódio será esclarecido no decorrer da série,
O fato de Ana ser totalmente independente do noivo me incomodou um pouco, mas Henrique a salvou de uma família cruel como um verdadeiro príncipe.

Um leitura rápida e envolvente, apenas uma cena hot, gostei tanto dos protagonistas que já quero um livro somente deles, devido ao livro ser curto ficamos com gostinho de quero mais,

Uma história que fluiu muito bem,  a escrita da autora vem evoluindo a cada livro, a acompanho desde seu primeiro livro, seu crescimento como autora é notório. e essa série promete ser um colírio para os olhos e horas de ótima leitura.

Postar um comentário

Oi.
Não conhecia o livro e fiquei muito interessada na precisa, ainda mais sabendo que falam sobre advogados, profissão que eu amo! O livro já está na minha lista.
Beijo, Visite o Leitora Encantada

Olá adorei os irmãos Escobar, gostaria de saber se haverá alguma narrativa para a irmã se eu não me engano o nome dela é Daiana ?

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget