Meu Erro - Cinthia Freire


Meu Erro
Série Segredos # 1
Autora Cinthia Freire
Páginas: 380
Skoob - 
Compre na Amazon 

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.


Gabriel é um jovem sem limites, desde uma grande perda se entregou a uma vida sem regras, muitas vezes o colocando em perigo. Para ele nada tem importância ou significado, ele apenas se entrega a seus vícios sem se importar com as consequências. Cada noite uma mulher, na manhã seguinte nem sequer o nome ele lembra.

Carol mora com sua melhor amiga Verônica, ela não gosta muito de balada, estuda e trabalha na livraria de seu amigo Fábio.
Uma noite ao ligar para sua amiga escuta uma voz que vai abalar suas emoções, apenas uma voz a tocou ...

Verônica sua amiga é vítima de comentários maldosos, supostamente espalhados por Gabriel, seu irmão irá tirar satisfações e  acaba levando uma surra.
Carol como uma boa amiga encontra Gabriel e coloca para fora toda sua raiva mediante a toda situação que foi causada por Gabriel.
Mesmo sabendo que Gabriel é totalmente inconstante, ele a atrai, ela consegue ver através daqueles olhos lindos, que há muito mais que aquele homem quebrado, sem juízo que ele se mostra... ela acredita no melhor de Gabriel mesmo ele desacreditando.
Em uma noite Gabriel acaba ajudando Carol, ela agradece e permanece aquela sensação que Gabriel tem muito a oferecer ...
Carol sempre buscou uma motivação para sair de sua zona de conforto e batalhar por algo, sua razão foi Gabriel ele seria sua salvação.
Uma noite Carol encontra Gabriel em seu pior estado, machucado, desorientado, o ajuda, ficando com ele, vendo o quanto se torna frágil mediante a sua condição.
Gabriel raramente tem alguém que se preocupe com ele além de Alan seu grande amigo de infância, Carol é sua luz nos dia escuros e será seu motivo para se tornar um homem inteiro.

Alguns encontros conturbados e ambos percebem que há algo mais entre eles, porém os obstáculos a superar são muitos, inicialmente o preconceito, Gabriel tem uma batalha árdua pela frente para vencer seus vícios, aprender a controlar suas emoções e raiva.
A luta de nosso protagonista são diárias, cada dia bom é uma conquista e a cada dia ruim, Gabriel se apoia em Carol sua luz e anjo.
Vamos acompanhar de perto cada dificuldade e angústia de Gabriel, sua tentativa frustada de internação, e como Carol o acompanha em cada fase, ela é seu suporte.
Um fato vai desencadear em Carol um medo de perder Gabriel, eles irão ser vítimas de um sentimento de vingança.

O final do livro foi tão lindo ... emocionante.

Eu terminei a leitura desse livro com lágrimas imundando meus olhos, quando percebi elas desciam livremente, eram minhas  emoções falando através delas, a felicidade em perceber em como o amor ajudou esses dois jovens a superar seus problemas e vícios.
A autora consegue sempre tocar o leitor abordando temas fortes e polêmicos de forma real, intensa e comovente .

Nossa protagonista Carol merece minha admiração, somente quem acompanhou uma pessoa com vícios sabe a dificuldade de se conviver com as inconstantes oscilações de humor, apatia e crises de abstinência, não foi fácil para ela, seu amor por Gabriel foi sua força para não desanimar nos momentos mais difíceis. Ela mesmo carregava suas dores e traumas que foram esclarecidos no decorrer da história de maneira emocionante.

Gabriel nosso lindo bad boy brigão, afundado em sua escuridão, recorria a sua fraqueza, foi triste acompanhar como ele se destruiu no decorrer do livro, porém foi gratificante ver sua luta dia após dia, ver como conseguiu vencer o vício, a forma como ele se apoiou no amor que sentia por Carol, ela foi sua luz em meio a dias escuros e sombrios.
No decorrer do livro iramos perceber que a raiz dos problemas de Gabriel foi a falta de amor e como ele não foi capaz de lidar com todos problemas.

Uma linda história que fala sobre superações, amizades, a dor de um pai ao perceber o caminho que seu filho tomou e muitas vezes eles ficam sem saber como agir, e acima de tudo o poder do amor em poder curar feridas, curar almas e recuperar a vontade de viver intensamente.

A autora nos presenteia com uma história com momentos tristes e bem realistas, personagens fortes em encarar suas fraquezas , tudo muito bem estruturado e pesquisado, parabéns Cinthia por mais uma vez tocar meu coração com suas lindas histórias.

Capa linda com uma ótima revisão.

Conheça a autora.

Postar um comentário

Que surpresa deliciosa começar a semana com uma resenha cheia de carinho. Obrigada Joyce, fico feliz que tenha gostado. Bjos!

Que surpresa deliciosa começar a semana com uma resenha cheia de carinho. Obrigada Joyce, fico feliz que tenha gostado. Bjos!

Oie...
Não conhecia esse livro, mas, fiquei bastante interessada na leitura deste, principalmente pela premissa que muito me agradou. Adoro livros que trabalham com a mente do seer humano, como é o caso deste.
Já adicionei nos meus desejados.
Beeijos

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Gosto de livros que mexem com nossos sentimentos e nos trazer reflexões, acredito que não é apenas a história que reflete, a amiga sofrendo com comentários maldosos, o que esta por trás de Gabriel, enfim, quero elr o livro.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Oie! Eu ainda não conhecia esse livro, achei bem interessante, gosto de livros que são capazes de nos envolver de uma maneira que os sentimentos pulem das páginas e nos atinjam, adoro livros que me deixam emocionada e tocada com histórias de superação. Belíssima resenha.

Beijos

Olá Joyce, nesse livro temos Gabriel como garoto problema, adoro narrativa com personagens dificeis, só espero que ele mude. kkk Vou anotar a dica. Bjs

Esse livro parece bem interessante para quem curte o gênero new adult. A estória como um todo parece seguir a linha de bad boy e good girl, mas eu realmente amaria encontrar uma estória que fosse o inverso. Eu sinceramente não curto muito esse gênero, justamente porque todos os livros que já li tinham estórias bem parecidas. Mas agora fiquei imaginando o que aconteceu no final para te emocionar tanto hahahahaha, maldita curiosidade!

bjs.

www.ciadoleitor.com

Caramba, percebe-se que foi uma leitura que mexeu profundamente com você. Primeira vez que leio a respeito desse livro, na verdade, e, definitivamente, não é o que costumo ler. Mas, com uma resenha tão apaixonada, tenho certeza que vai atrair muitos leitores!
Vou esperar pelas próximas dicas, um beijo!

Olá!
Nossa, esse livro parece ser bem marcante mesmo, esse tipo de tema com vícios e como o personagem consegue superá-los sempre me emocionou bastante, e foi bom ver que a autora conseguiu construir bem isso.
Beijos.
http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

oi, tudo bem?
não conhecia o livro, mas me pareceu ser mesmo lindo e emocionante. Gosto de livro mais profundos assim, com personagens fortes e reais
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Nossa! Q livro! Terminei de lê-lo agora em meio às lágrimas... MT lindo! Lindo! Lindo! E casa cada vez a lia, queria saber mais e mais... Tanto que o li em 2 dias...Totalmente e incondicionalmente, APROVADO!
Ps: nada de erro aki

Eu li e amei tem o segundo livro ?
Quando sai ?
Ansiosa

Eu li e amei tem o segundo livro ?
Quando sai ?
Ansiosa

Eu li e amei tem o segundo livro ?
Quando sai ?
Ansiosa

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget