Mudança Radical - Cris S. Rocha


Mudança Radical
Autora Cris S Rocha
Páginas: 205
Editora: Angel
Skoob /  
Compre no site da Editora

Marcela é a filha caçula de uma socialite e de um riquíssimo empresário. Mimada e esnobe são apenas algumas das “qualidades” da moça, que não sabe ouvir um “não”, muito menos sabe o que é trabalhar ou não ter o que quer. Porém, seu mundo cai por terra quando seu pai é preso acusado de lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. Ela acaba indo parar na fazenda de sua avó materna, em Minas Gerais, onde terá que pegar no pesado, trabalhar, entre outras coisas que nunca pensou em fazer em sua antiga vida perfeita. O que Marcela não esperava era conhecer um caipira lindo, mas bruto e sistemático. Seria possível uma menina mimada mudar seu jeito de ser e se apaixonar por seu completo oposto, um homem simples com gostos tão incompatíveis com os dela? A patricinha seria capaz de descobrir que seu coração também pode amar? É o que veremos…

Marcela é uma patricinha esnobe, suas prioridades são: ser a Top do momento e estar em boas festas, sua vida é regida por aparências.
Seu mundo cai, quando seu pai é preso por sonegação de impostos, os deixando em uma situação bem delicada, toda a imprensa está com foco na família, com bens e contas bloqueadas, decidem ir para a fazenda Rancho Fundo de sua avó Maria.

Marcela tem  três irmãs, Monica casada, Juju e Clara, assim como sua mãe todas estão na fazenda, sua avó divide as tarefas da fazenda para cada pessoa.
Marcela fica encarregada de colher ovos, tirar leite das vacas, e vai contar com a ajuda de um lindo caipira Samuel, lindo e sexy com aquele sotaque da região.

As cenas em que Marcela irá fazer suas tarefas as primeiras vezes são hilárias, ri muito com suas tentativas com as vacas, risos soltos são garantidos.
Marcela nota o quanto Samuel é bonito, mas ela se mantém metida, Ana Lúcia outra funcionária da fazenda, acabam rindo muito de Marcela em uma dessas situações a deixando muito irritada.

Com o decorrer dos dias Marcela confirma que sua vida antiga não vai voltar tão cedo, já está fazendo suas tarefas direito, percebe que o mundo não gira a seu redor, ainda tem algumas atitudes esnobe.
Ela percebe que Samuel mexe com ela de alguma maneira a deixando bastante insegura com seus sentimentos.
Todos esses dias na fazenda fazem Marcela refletir sobre muitas coisas, sua irmã Monica chega a fazenda e tenta conversar, mas ela não quer...

Após uma grande discussão com sua avó, Marcela repensa sobre suas atitudes e toma ciência da pessoa fria e desumana que era, a começar por suas irmãs, a relação com elas nem existia, ela as humilhava e com isso toma a decisão de mudar.
A relação com Juju e Clara vai melhorando aos poucos, Juju e Mar costumam sair sábado a noite e acompanham o concurso de dança que Samuel e Ana Lúcia participam. a atração que sente pelo Samuel aumenta e decide conquista-ló.
Monica sua irmã mais velha consegue enfim conversar com Marcela, deixando de lado toda mágoa restando apenas os laços de irmã.

Samuel é lindo, sexy, Marcela não desiste e tenta de todas maneiras conquista-lo, após um beijo que fez seu coração disparar, seus sentimentos ficam claros e percebe que está apaixonada de verdade.
Nosso caipira está apaixonado por Marcela, mas teme por serem diferentes demais.
Algumas situações irão colocar a prova as mudanças de Marcela e o amor de nossos protagonistas.

O final foi lindo regado a um amor que se solidificou mediante as dificuldades.

O que dizer desse livro amei toda a história.
Adoro histórias com o cenário em fazendas, amo interior, e minha avó também era Maria, revivi muitos momentos com esse livro.

Marcela uma patricinha que inicialmente nos irrita com algumas atitudes, no decorrer da história ela analisa toda suas atitudes, cresce muito como pessoa, reconhece seus erros, se transforma em alguém, bem melhor, e como recompensa o amor chega em sua vida.

Samuel é um caipira lindo, simples, mais velho que Marcela, que não resiste e se entrega a essa paixão, com muitos medos e inseguranças, percebe o quanto ela o ama, amei a forma como ele foi sincero com Marcela.

Uma linda história de reavaliação pessoal, de erros, acertos, e principalmente de recomeços ...
Marcela recomeçou sua vida, aprendendo a valorizar as pessoas, sentimentos e acima de tudo a união da família em todos os momentos.

Esse foi o primeiro livro da autora que leio, recomendo a todos uma história leve, com momentos engraçados, personagens bem construídos e desenvolvidos.

A autora me conquistou com doses de humor, um romance que enfrentou preconceitos, e uma escrita que flui muito bem. Um livro que irá deixar sorrisos abertos e nos fazer refletir sobre relações pessoais, família e acima de tudo sobre nossa busca para a felicidade.

Book Trailer




Postar um comentário

😍😍😍😍😍❤❤❤aí meu Deus, que lindaaaa!!! Muito obrigada mesmo. Amei sylua resenha! E que bom que gostou! Vc conseguiu captar bem o que tentei passar na história! Obrigada beijos sua linda 😘😘😘

😍😍😍😍😍❤❤❤aí meu Deus, que lindaaaa!!! Muito obrigada mesmo. Amei sylua resenha! E que bom que gostou! Vc conseguiu captar bem o que tentei passar na história! Obrigada beijos sua linda 😘😘😘

Carimba que esse é top!!!!! amoooooooooo!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget