O Eterno Namorado - Nora Roberts



O Eterno NamoradoA Pousada # 2Nora RobertsPáginas: 304Editora: ArqueiroSkoob /   

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.  A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar. Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

Esse é o segundo livro da Trilogia A Pousada, leia a resenha do primeiro livro aquiOwen é o irmão todo organizado metódico com suas listas, os irmãos Montgomery seguem firme na reforma da Pousada Boonsboro , já em sua etapa final.  todos estão ajudando nos detalhes finais, inclusive Avery dona da pizzaria , eles se conhecem desde pequenos e aos 5 anos foram noivos com direito a anel e tudo .Avery e Owen sempre foram amigos, mas nesses últimos detalhes da reforma ambos passam a se olhar de maneira diferente, em uma das suítes Lizzy nossa cupido de outro mundo vai dar uma forcinha a nosso casal.Um beijo consegue abalar suas estruturas , a cada dia pensa mais em Avery de outra maneira, ela é divertida, não usa listas para nada. Cada semana seu cabelo está de uma cor, após algumas trocas de beijos eles decidem ficar juntos.Percebemos a ligação forte que há entre nossos protagonistas,  ele sempre disposto a ajudar,  aliás ele é um fofo quando percebe que Avery é muito mais que um caso, ele se entrega ao que está sentindo.Owen e Avery são lindos juntos, amigos, amantes, são típico casal perfeito, ele todo certinho com suas listas, e Avery uma guerreira incansável.Tudo ia muito bem entre eles até o passado bater a porta de Avery abalando sua estrutura emocional, afetando a relação de ambos. Mas nada que uma boa conversa não resolva e nosso lindo casal consegue ficar bem novamente.Podemos rever nossos personagens queridos do primeiro livro como Clare e Beck , com grandes novidades.Como sempre a mãe de nosso trio será sempre um grande destaque.O final do livro foi lindo ressaltando o grande amor de nossos protagonistas.Eu amo a escrita da Nora Roberts nessa trilogia ela destaque a união da família o laço que os une, a reforma da pousada desde o primeiro livro sempre foi muito rica em detalhes, nos deixando participar de cada detalhe. A inauguração foi contagiante como se nós leitores também participasse de cada detalhe.Com um lindo romance e um toque sobrenatural a história, a autora ressalta a importância do amor em toda sua extensão.Avery nossa protagonista é muito carismática, bem humorada e muito batalhadora, coloca muito amor no que faz seus novos projetos serão um sucesso. Gosto muito de sua autenticidade.Owen um lindo, intenso e verdadeiro homem, sem ter medo de seus sentimentos se entregou ao que estava sentido.As capas são lindas .   Conheça a série 

Postar um comentário

Olá
eu adoro Nora Roberts e estou muito empolgada para começar a acompanhar mais essa serie dela. Só leio comentários positivos, por isso estou bem empolgada. As capas são mesmo muito lindas! Legal sobre o toque sobrenatural, vindo da autora já é de se esperar algo assim, e eu adoro.
Beijos, Fer

Oi Joyce,
Até hoje eu consigo bater a incrível marca de nunca ter lido nada da Nora, não por falta de vontade e sim de tempo e oportunidade, acabo priorizando as parcerias e nunca sobra tempo pra ela, mas tenho Belissima aqui e pretendo lê-lo em breve. Eu tenho visto várias resenhas dos livros dessa série e a história me parece bem legal, mas fico com o pé atrás, com algumas das séries dela pois uma amiga me disse que as vezes o final é bem nada haver. Mesmo assim curti muito a sua resenha e continuarei acompanhando quero ver o que você dirá do desenrolar dessa série.
Beijos
Conversas de Alcova ♥

Gosto muito da Nora Roberts. Essa trilogia parece ser bem interessante. Muito legal sua resenha.

http://prosaencantada.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem? Eu nunca fui muito fã de romances mas q escrita da Nora Roberts me encanta de uma tal forma que eu leio tudo que ela escreve. Essa série já está nq minha lista.
Bj

Oi lindona!
Bom, não sou fã da escrita da Nora, já até tentei algumas vezes mas não rolou e, apesar do lado meio sobrenatural chamar minha atenção, ainda assim não me anima a ponto de encarar a leitura.
Bjim!
Tammy

Nunca li nada da autora e me sinto morando embaixo de uma imensa e pesada pedra, por ainda não poder opinar sobre seus livros com alguma propriedade. São tantos elogios e tantos admiradores que a sensação de estar perdendo alguma coisa importante é muito forte. Adorei sua resenha e anotei a dica e espero que em breve eu possa sair da caverna da ignorância e poder ler alguma coisa dela. que é tão amada e elogiada.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Olá,

Confesso que não consegui prosseguir com a história do primeiro livro, pois achei a escrita demasiada descritiva e parada, ainda assim...vendo resenhas tão positivas, sobre o primeiro e segundo volume, fico tentada a embarcar na história. Fico feliz que você tenha gostado tanto do livro.

Abraços
Cá Entre Nós

Eu estou com esse livro e ele é uma das minhas próximas leituras. Tenho certeza que vou amar, o primeiro já me encantou e esse parece ser ainda mais apaixonante. Estou super curiosa para a inauguração do hotel e acho que o evento vai ser mesmo muito bem descrito de maneira que a gente pareça estar lá ao lado deles.

Olá Joyce,
Estou louca para ler os livros da Nora Roberts, especialmente essa trilogia. Já tentei ler outra obra da autora e não deu certo, mas acho que foi um momento, sabe?
Gostei de saber que o casal é o tipo perfeito, adoro isso nas obras. Outra coisa que achei legal foi a Avery ser uma guerreira incansável.
Claro que anotei a dica.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Oiee Joyce ^^
Os livros da Nora não chamam muito minha atenção, isso porque cheguei a ler um e acabei não curtindo muito. Acho que livros com personagens mais jovens me prendem mais, sabe? Por conta da idade aproximada, eu acho. Mas eu tenho um tiquinho de curiosidade de ler esse livro...haha' e o primeiro também, é claro. Fico feliz em saber que você gostou :)
MilkMilks ♥

Olá,
Ainda não li nenhuma obra da autora, mas já ouvi falar maravilhas sobre sua escrita.
Adquiri alguns livros e estão na fila de leituras.
Adorei a resenha e gosto muito do gênero. Se os livros que tenho me cativarem, com certeza comprarei esse.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Oi Joyce, tudo bem?
Vi muitas pessoas falarem bem do livro mas ao ler as suas impressões que tive certeza de que preciso conhecer essa nova trilogia. Owen e Avery parecem ser incríveis juntos e seja qual for o obstáculo que bate na porta de Avery, acredito que eles conseguirão superar isso e que talvez isso até fortaleça a relação deles. Esses dois parecem ser personagens cativantes e já não vejo a hora de conhecê-los.

Beijos! ♥

O livro não me chamou muito a atenção, mas achei a história bem fofa. Certamente o laço entre os dois personagens deve ser forte e deve ser legal acompanhar as mudanças em seu relacionamento. Gostei bastante da personalidade da Avery e o Owen deve ser lindo!
www.virandoamor.com

Oi, Joyce

É impressionante como a Nora consegue flutuar entre diversos gêneros, né? Eu tenho muita vontade de começar essa trilogia, pois acho que são leituras muito gostosinhas.
Não sabia que a história tinha esse toque sobrenatural
E essa coisa do passado vir à tona chama minha atenção, pois sempre gosto dessa coisa de segredos escondidos.
Com certeza eu lerei assim que puder.

Beijos

Recebi esse livro, mas ainda não li o primeiro. :( Será que precisa ler na ordem? Se bem que mesmo que precise eu não curto ler fora, hahahaha. Sempre fica algo para trás né?
Eu ainda não li nenhum desse tipo de romance da autora, então estou curiosa para conferir. Sua resenha me deixou empolgada. Que bom saber que a autora mostra bastante dos laços familiares, deve ser uma leitura muito envolvente.
beijos
www.apenasumvicio.com

Olá!
Ainda não li nada da Nora, mas tenho muita vontade de começar. Tenho o quarteto de noivas que comprei em uma super promoção, mas falta tempo para ler. Gostei dessa história, gostei do fato dos detalhes terem feito você se sentir parte da reforma e da vida dos protagonistas. Agradeço a resenha, porque é uma indicação ótima para quem gosta de romance e histórias detalhadas.
Beijos

Olá...
A Nora é um espetáculo de autora, né? Chego a ficar admirada com sua capacidade de entreter o leitor, sempre com uma narrativa fluída e envolvente!
Essa trilogia parece ser bastante legal, mas, infelizmente ainda não li nenhum dos dois livros publicados.
Beijos

Essa é uma autora que eu sempre vejo falar e que eu nunca consigo ler nada dela... Amo romances e achei muito legal essa ideia de um amor que vem desde pequenos... Gostei bastante da premissa e tenho certeza que iria amar se lesse, mas como não tenho a obra irei ter que adiar sua leitura até consegui-la (o que espero que seja logo)!
Um beijo
www.brookeebells.com

Olá Joyce!

Eu já conheço a Nora Robert faz tempo, mas ainda não li nada dela. Sou doida para conferir sua forma de escrita. Bem, eu não entendi muito bem a trama, já que esse é o segundo volume, né? Mas me pareceu uma continuação bem coerente e gostosa de ler para quem acompanha a trama e eu confio muito nos seus comentários sobre o livro, então creio que adoraria ler.

Abraço.
Ingrid Cristina
Plataforma 9 3/4

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget