O Voo da Fênix - Adriana Vaitsman


O Voo da Fênix
Autora Adriana Vaitsman
Páginas: 332
Editora: Editora Angel
Skoob /  
Compre pelo site da Editora

Traída e abandonada pelo marido às vésperas de completar quarenta anos, a fisioterapeuta Lia se vê obrigada a procurar um emprego, apesar da pouquíssima experiência profissional na sua área, e consegue uma oportunidade em uma clínica onde trabalha sua amiga. Ela acaba indo trabalhar na residência de um idoso, com a tarefa de reabilitá-lo após uma doença que quase o incapacitou. É aí que conhece George, o filho do seu paciente. Um homem mais jovem, misterioso e pecaminosamente sexy. Eles se entregam a uma paixão avassaladora. Só que George ainda tem contas a acertar com o seu passado, e os dois precisarão ser fortes para suportar os inúmeros obstáculos que a vida colocará diante deles. Uma trama sensual e surpreendente que irá fazer o leitor perder o fôlego. Será que o amor os fará ressurgir das cinzas, tal qual a Fênix, a ave da mitologia?

Lia é formada em Fisioterapia, porém seu marido sempre a proibiu de trabalhar, ficou em casa cuidando de sua filha hoje com 13 anos. Seu marido anda estranho, muito ausente, em uma noite chega com a notícia que quer a separação, já não vai dormir mais em casa, ele se apaixonou por outra mulher.
Com essa notícia o mundo de Lia desaba, além da dor da traição... ela está desesperada afinal não trabalha como irá sustentar a casa, pois a pensão do ex marido não cobrirá tudo.
Através de uma indicação ela consegue emprego em sua área e logo está trabalhando, logo consegue um paciente fixo.

Na casa de seu paciente conhece George seu filho, lindo, sexy, e muito atencioso, demonstra interesse em Lia, ela explica sua situação e diz que no momento não está aberta a novos relacionamentos, isso não quer dizer que ela seja imune ao seu charme.
Eles não resistem muito tempo e se entregam a essa paixão, mantém em segredo, vamos acompanhar Lia se transformar em uma mulher segura de si e independente.

George é um lindo, sexy, sedutor mas tem um passado que o o magoa, falta algo em sua vida e somente assim ele ficará completo.

A relação de ambos vai se solidificando, as afinidades, cumplicidade entre eles é tão linda e forte que emociona.
Sua filha acaba descobrindo sua relação com George e aprova, o pai de George senhor Lud é um amor de pessoa, encanta a todos e se recuperou muito bem.
Amei ver o quanto seu ex marido se arrependeu ao perder, uma grande mulher como Lia. (momento vingança)
Enquanto sua filha viaja com seu pai, George a presenteia com uma passagem a Munique, para passear e ir ao encontro de seu passado, com o perigo rondando ele segue a busca ... e nem todas notícias são boas.
George irá passar por momentos tensos e perigosos,  Lia estará firme ao lado dele em todos os momentos...

O final foi maravilhoso... a declaração de amor deles foi tocante ...

Eu estou encantada por esse livro ....

Lia é daquelas protagonistas que nos inspiram, é muito real, viveu dedicada a sua casa e família e quando se dou conta, estava sem saber que rumo dar a sua vida sozinha com uma filha, ela se mostrou uma mulher forte, inteligente, em nenhum momento suas atitudes foram para prejudicar seu ex marido, sua postura foi impecável, acompanhamos uma Lia perdida se transformar em uma mulher segura de si, independente que descobriu o amor de sua vida...

George é só suspiros, carrega um passado que não se orgulha muito, mas há uma pessoa especial, no começo ele não se abre com Lia sobre seu passado, depois ele consegue mostrar seus fantasmas, a cena que conta tudo a Lia desnudando sua alma foi linda e emocionante.  A forma como se entrega a Lia é tão bonita.

A escrita da autora está recheada de fortes emoções e forma como nossos protagonistas se entregam ao amor que sentem.
Um história muito bem construída com personagens bem trabalhados e um enredo que deixa o leitor muito envolvido, as cenas hot estão na medida certa e toda a trama foi bem finalizada sem deixar pontas soltas.

Amei os protagonistas são maduros, sem mimimi,  a relação de ambos é construída a partir de uma base sólida com amor, respeito e acima de tudo cumplicidade ao que sentem e a tudo na vida de cada um.

Foi o primeiro livro da autora que li, e confesso que me surpreendi de maneira positiva,  com todo o conjunto, personagens e trama muito bem trabalhada, os cenários em Munique foi bem explorado convidando o leitor a viajar ...

Para quem gosta de um romance, com protagonistas marcantes, cenas hot na medida certa e uma história muito bem escrita não pode deixar de ler, a capa está linda e não encontrei erros de ortografia.

Book Trailer

Postar um comentário

Isso é música para os meus ouvidos!!!! Gratidão pela leitura e pela linda resenha!!!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget