Obsessão - Halice FRS Santos

24 agosto 2016

Obsessão
Amor Imortal # 1
Halice FRS
Páginas: 344
Editora: Ler Editorial
Skoob /   
Compre no site da Editora

Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?
Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista.
Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão.
Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.
McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.
O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.
A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição.


Ethan foi transformado em um vampiro e sua marca na hora da transformação foi revelada , apenas outra pessoa com a mesma iria conquistar seus sentimentos.
Hoje um advogado renomado, é o líder de alguns vampiros, muito frio com relação a sentimentos, mantém seu grande amigo Thomas e Joly esposa dele como pessoas mais próximas a ele.

Sem apegos elr não mantém relacionamentos, apenas troca de mulher a cada noite ou conforme sua necessidade.

Dana namora Paul há anos, está como estagiária em um jornal realizando seu sonho de trabalhar em um grande jornal.

Em uma noite Dana estará no parte e Ethan sentirá seu cheiro o fascinando, tentará descobrir onde está a mulher que o deixou perturbado, sua intenção é apenas estar com Dana e depois descartá-la  como todas as outras.

Dana será apresentada a Ethan através de Paul seu namorado, desde o aperto de mãos algo forte os atingiu.

Ethan segue firme em seguir e se impor a Dana sua presença, porém ele percebe que há muito mais em Dana do que uma simples conquista.

Ambos são abalados pelos sentimentos, Dana fica confusa afinal ama seu namorado, mas Ethan consegue abalar suas estruturas.
Ethan se sente perdido sem conseguir definir seus sentimentos que estão tão claros a seus amigos, quando realmente tem ciência que ama Dana tudo muda ....

Vamos acompanhar um vampiro prepotente repensar sobre suas atitudes em prol do amor que sente por Dana, ele analisa seus atos, a quer de qualquer maneira em sua vida, mas pretende conquista-la por inteiro sem se impor ...

Enquanto isso um vampiro está espalhando morte, sempre em locais que Ethan está ou já esteve, o deixando preocupado com a segurança de sua amada .

O final do livro, que é apenas o primeiro de uma série de 4 livros, deixa a porta aberta para um Ethan que pretendo ter a mulher que ama a seu lado.

Eu amo livros com Vampiros, e Ethan me surpreendeu por toda sua força, personalidade marcante e ao mesmo tempo por sua indiferença com tudo ao redor, exceto seus amigos, Dana foi a única pessoa que realmente o transformou ....

Dana é uma protagonista que batalha, se sente segura ao lado de seu namorado,  mas Ethan mexe com ela, aqueles olhos verdes não lhe saem da cabeça.

Já sou fã de Ethan, ele se transformou em um Vampiro descrente de sentimentos, em um homem apaixonado, a forma como cuida de Dana, se preocupa com ela o torna mais especial ainda, vemos um vampiro que poderia se impor a ela, quer que seu amor seja real, sentido em todas as suas nuances.

A história é envolvente, regada a um certo mistério para descobrir quem está matando e tentando incriminar Ethan, o amor e obsessão por Dana o transforma ... em alguém melhor. Uma obsessão que liberta o amor que estava esperando a pessoa certa, sua companheira.

Estou muito curiosa com o segundo livro da trilogia para acompanhar nosso lindo vampiro e como será a aproximação com Dana, e como o passado de Dana e uma suposta reencarnação irá abalar a estrutura de nosso vampiro.

A escrita da autora flui muito bem, envolve o leitor, os personagens foram muito bem construídos, um romance que começa com uma obsessão e termina com um vampiro rendido ao amor ....


6 comentários

  1. Olá!
    Apesar de adorar histórias de vampiros e Ethan parecer um bom personagem, a obra não me chamou atenção. E saber que são quatro livros, me desanimou ainda mais. Estou fugindo de séries no momento.
    De qualquer maneira, vou aguardar resenhas dos outros livros para decidir se leio ou não.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Faz bastante tempo que eu não leio uma estória com vampiros, alguns anos na verdade. Acho que tomei uma overdose deles, pois durante um bom tempo eu só lia esse tipo de livro. Então por enquanto eu vou deixar passar essa dica.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e me surpreendi, pois já fazia um tempo que não lia um livro bom sobre vampiros. Espero conseguir ler os outros livros em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei sua resenha, mas confesso que não tenho interesse pela leitura da obra, pois não curto muito o gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse título, já vi alguns dessa editora pelas redes sociais, mas gostei do enredo. Também gosto de vampiros e todas as suas modificações. Já faz um tempo que não leio enredos com eles, dei um tempo para não enjoar, mas já tenho algumas séries na estante me chamando.
    Gostei de saber que o vampiro Ethan te conquistou de tal forma que você esçreveu essa resenha tão empolgada. Acabei ficando curiosa para ver essa mudança dele de prepotente e obsessivo para atencioso, cuidadoso e amoroso. Além disso esse mistério das mortes deve dar um toque de suspense a história. Porém confesso que a princípio não fiquei muito curiosa com a Dana, ela fica de mimimis ou tem personalidade????
    Enfim valeu por me apresentar um novo livro, beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Tudo bom?
    Eu sou suspeita para falar desse livro, pois adorei a forma que a autora abordou a obra e estou super ansiosa pela continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir