Série Lennox - Jennifer Souza



Coração Domado
Série Lennox # 1
Páginas: 416
Editora: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda

Logan Tucker Lennox tem um passado negro e turbulento.
Quando completou seus 17 anos perdeu seus pais em um terrível acidente de helicóptero. Tendo assim toda a responsabilidade de um império em mãos, os Lennox eram donos de metade do comércio que havia no Texas e uma grande fazenda no interior do Arizona.
Um ano depois, Logan casou-se com sua melhor amiga e também seu grande amor Michelle, após 2 anos de casados, descobriu-se que Michelle tinha um câncer no cérebro e 1 ano depois ela se foi, deixando Logan ainda mais machucado. Dez anos após a sua morte, Logan resolveu abrir seu coração novamente, somente para tê-lo despedaçado outra vez, sua noiva interesseira logo mostrou suas garras. Logan então jurou a si mesmo que nunca mais cairia nos encantos de outra mulher novamente.
Nicolle Miller sempre teve uma vida humilde, desde criança acostumada a trabalhar na lavoura, nunca deixou de trabalhar e estudar. De temperamento forte como seu pai, Nicolle nunca leva desaforo pra casa e nem aceita ordens de ninguém. Atrevida e com a língua afiada, Nicolle mexe com Logan assim que se encontram, irritada por sua arrogância e machismo, Nicolle o enfrenta com coragem e bravura. Impressionado com a coragem da garota e sentindo-se desafiado, Logan fica determinado em tê-la em sua cama de qualquer maneira, nem que pra isso tenha que força-la a casar-se com ele. Logan sempre tinha o que queria e não seria o contrário agora. Seria?



Ensina-me a Amar
Série Lennox # 2
Páginas: 270
Editora: Amazon

Jacob Lennox, cafajeste assumido, trocava de parceira quase tão rápido que de roupas; usando-as e descartando-as ao seu bel prazer. Ele acreditava que, como uma dádiva divina, as mulheres haviam sido feitas para serem usadas ou servirem a ele.
Ele não foi sempre assim. O trauma pela morte de sua mãe, falecida em um acidente junto a um de seus inúmeros amantes, traumatizou-o na infância, mudando seu ponto de vista ao ver o sofrimento do pai diante de uma traição.
Depois daquilo, o pequeno Jacob mudou, fechando-se aos relacionamentos e confiando apenas em si e no dinheiro que a família possuía.
Megan Gillies era uma típica geek, e vivia em seu mundo de livros e estudos até conhecer Jacob na faculdade. Imediatamente, a garota entregou seu inocente coração à ele, e acreditando ter seus sentimentos correspondidos, entregou-se a ele para uma primeira noite de paixão.
Depois de ser abandonada por seu amado, reencontra-o passados quatro anos, iniciam um relacionamento mais amadurecido. Todavia, o medo de Jacob de passar pelos mesmos traumas que o pai faz com que decida cometer um ato, simplesmente, imperdoável.
Só, caberá a Jacob traçar seu caminho de redenção em busca da única mulher que amou em sua vida, e mostrar-se digno de tê-la novamente em sua vida.
Será Jacob capaz de mudar? Jacob aprenderá a amar?

Enfeitiçado por ela
Série Lennox # 3
Páginas: 243
Editora: Amazon

John Lennox era um homem experiente, viúvo a mais de 22 anos, e feliz com sua vida de solteiro e suas ocasionais acompanhantes. Apesar de ser um homem prático, John acreditava no amor, e por não ter encontrado-o, estava conformado de viver para a fazenda e aliviar-se com suas amantes quando sentia-se só. O que ele não esperava é que o amor apareceria em sua vida novamente de uma forma inesperada. Ao colocar os olhos na jovem Cristiana, babá dos seus sobrinhos-netos, John sentiu seu corpo em chamas e seu coração palpitar no peito. Com a decisão de que ela seria sua para sempre, John Lennox luta para conquistar a teimosa Cristiana.
Cristiana havia sido magoada diversas vezes em sua vida, e o ponto crucial foi descobrir que o pai de seu filho Sebastian era casado, e que havia habilmente escondido sua família. Sem acreditar na instituição do casamento ou no amor, Cristiana se vê cercada por um homem tentador e perigoso... tentador para o seu corpo e perigoso para o seu coração.
Duas almas solitárias e de temperamento forte irão chocar-se nesse romance repleto de amor, erotismo e superações.


Destinos Cruzados
Lennox # 4
Páginas: 249
Editora: Amazon

Elena Valentini era uma italiana de temperamento forte e muito geniosa. Com um coração enorme e sempre querendo ajudar a todos, Elena quase entra em crise ao ver seus pais a beira do divórcio. Tentando intervir e uni-los novamente, Elena remexe nas coisas de sua mãe e lá encontra um bilhete muito suspeito de um homem chamado Logan Lennox, certa de que o pivô da separação de seus pais é um cowboy, Elena parte em segredo rumo ao Arizona para confrontar o suposto amante de sua mãe.
Travis O'Connor é pai solteiro e professor na universidade do Arizona, Travis nunca foi um cara bom com seus relacionamentos amorosos e tendo tomado conta sozinho de sua filha Amanda por 12 anos não foi uma tarefa fácil, principalmente agora que a menina tinha diversos tipos de perguntas curiosas em que Travis queria fugir.
O destino de Travis e Elena se Cruzam quando ela é deixada em frente à sua propriedade no interior do Arizona, ao que parece aquela italiana sexy e que fala além da conta, tinha uma antipatia por Logan Lennox, um forte ponto em comum com Travis. Vendo nela a mulher perfeita para quem sabe formar um relacionamento longo e duradouro, Travis logo descobre que nem tudo é tão fácil quanto parece. Já que Elena descobre que Logan Lennox é seu pai biológico. Em um impasse e em situações engraçadas e inusitadas, Travis luta contra seu orgulho e tenta unir pai e filha, para que assim Elena fique para sempre na sua vida.

Doce & Imoral
Série Lennox # 5
Páginas: 286
Editora: Amazon

Elizabeth Lennox era uma garota muito especial. Mesmo tendo nascido com uma deficiência visual, Lizzie sempre teve muita alegria de viver; e não havia nada que impedisse Lizzie de seguir seus sonhos. Ao completar 18 anos, ela decidiu que era hora de ver o mundo com seus próprios olhos. Surpreendendo a todos, Elizabeth combinou com sua prima Deborah uma viagem a Londres, para que assim pudesse fazer seu tratamento com um dos mais renomados médicos do mundo: o Dr. Aiden Knightley. Lizzie partiu com Deborah e sua antiga babá Beatriz para a Inglaterra.
O que Lizzie escondeu até mesmo de sua prima foi sua secreta paixão pelo Dr. Knightley; pois além de seu sobrenome ser o de um dos mocinhos de Austen, por quem Lizzie sempre teve fascinação, ela ficou fascinada por sua voz desde a primeira vez que escutou.
Aiden Knightley era um dos médicos mais renomados em sua área de atuação. Viúvo após uma grande tragédia em que perdeu sua esposa e dois filhos, Dr. Knightley tornou-se um homem frio e apenas interessado em seu trabalho. Porém, quando uma jovem americana surge em seu consultório com uma lista de desejos surpreendente, Aiden fica tentado entre quebrar as regras e se entregar novamente ao amor. Poderia Elizabeth espantar os fantasmas do passado de Aiden com sua doçura?

Indomada
Lennox # 6
Páginas: 271
Editora: Amazon

Deborah Lennox é uma mulher determinada, valente e altruísta; e após vivenciar uma tórrida e selvagem noite de amor com Alejandro, seu primeiro e único amor, seu conto de fadas não teve o desfecho em que ela esperava, e Deborah se viu a caminho da faculdade. Longe, ela resgatou a fama de cafajeste de seu pai, já que sempre estava cercada de belos cowboys, e flertava até mesmo com os padres; mas nem tudo era o que parecia.
Alejandro Diaz era o melhor quando o assunto era domar cavalos. Não existia um puro sangue que ele não conseguisse domar, por mais xucro que o bicho fosse. Alejandro tinha uma vida tranquila, exceto pelas noites insones dos últimos anos, já que desde que passou uma noite intensa aos braços da filha do seu patrão, Jacob Lennox, ele não conseguiu tirá-la da cabeça.
Quando eles se reencontram, Alejandro percebeu que por melhor domador que fosse, não consegue domar a si mesmo quando está perto de Deborah Lennox. Em meio a uma paixão avassaladora toma conta dos dois, e os desentendimentos que terminam entre os lençóis, Alejandro se vê caído de amores por Deborah Lennox. O que Alejandro não esperava é que seria tão difícil domar sua amada, que agora estava determinada a provocá-lo de todas as formas possíveis. 

Father's day in Lennox's Family
Dia dos pais da família Lennox
Lennox # 6,5

Uma bagunça de amor...
Todos os Lennox reunidos em um único lugar, comemorando o dia dos pais juntos pela primeira vez... todos os casais dos seis primeiros livros com seus respectivos filhos. Uma bagunça de amor... afinal, família é assim mesmo, uma bagunça, uma confusão, mas sempre com muito amor...
Nesta antologia apresento a vocês pequenos contos dos papais Logan, Jacob, John, Travis, Aiden e Alejandro. Uns farão você se emocionar, outros lhe farão rir; e cada um deles irá fazer você se identificar, nem que seja um pouquinho, com pelo menos uma história.
(...). Muitos veem o pai como um herói,
Aquele que nunca erra,
Aquele que deve ser exemplo,
Aquele que está sempre lá,
Porém o pai é humano,
O pai erra... Ele nem sempre deve ser seguido como exemplo;
E infelizmente ele não estará lá para sempre
Mas o pai de verdade estará com você nos momentos importantes, ou fará o possível para estar lá...(...)
John Lennox.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget