The Start of me and you - Emery Lord

12 agosto 2016

The start of me and you 
Autora  Emery Lord
Páginas 384
Goodreads

Já se passou um ano do ocorrido – quando o namorado da Paige Hancock morreu em um acidente. Depois de se fechar para o mundo por dois anos Paige finalmente está pronta para uma segunda chance no colegial e...ela tem um plano. Primeiro, fazer com que Ryan Chase o qual ela tem uma queda, saia com ela – a perfeita maneira dela convencer todos que tudo voltou ao normal. Participar de um clube – simples. É o colegial afinal das contas. Mas quando o doce primo nerd de Ryan, Max,  muda para a cidade e recruta Paige para o campeonato de perguntas (de todas as coisas) o perfeito plano dela é jogado ladeira abaixo. Paige conseguirá encarar seus medos e se abrir para a vida que ela está destinada a viver?


O que dizer deste livro?

A protagonista, Paige, é uma menina que namorou um menino por dois meses e ele sofre um acidente e morre, entretanto ela não o conhecia tão bem como todos supunham e ela acaba sendo tratada como uma viúva por todos e isto acaba afetando muito a sua vida, mudando sua rotina, tira até a vontade de sair, se socializar.

No início do livro já faz um bom tempo que isto ocorreu e ela toma uma decisão, voltar a sair, se divertir e namorar, e acha que conseguindo um namorado vai deixar tudo para trás, principalmente aos olhos dos outros que ainda a acham uma viúva mesmo sendo tão nova.
Ela escolhe um menino da escola, Ryan, que teve uma namorada por dois anos e acabou de terminar o relacionamento e começou a conversar com ela, ele que era seu crush quando estava no 6 ano, então ela decidiu, iria namorar o Ryan, seria perfeito, bonito, simpático, popular, atleta, a escolha perfeita.

Ela fez uma lista de coisas a fazer para voltar à viver digamos assim, e além do namorado ela quer participar de atividades escolares e acaba se candidatando para fazer parte de uma equipe de perguntas e respostas do colégio, a professora designa o Max, novo aluno da escola, que então é primo do Ryan e não poderia ser mais diferente que ele, é nerd, magro, alto, tímido e nada popular.

Ele já havia estudado nesta escola anos atrás e voltou a pedido do próprio Ryan que estava sofrendo com o fim do seu relacionamento e mesmo os dois sendo tão diferentes são melhores amigos. Paige começa a conviver com Max por causa da equipe e ficam amigos e está na cara que um é perfeito para o outro mas é claro que ela não enxerga, está com o objetivo para conquistar o Ryan. Paige tem três amigas maravilhosa e através delas e destes dois meninos vemos o quanto as amizades são importantes para este momento que ela está passando.

Livro previsível na parte do romance? Sim!
Você vai querer bater nela? Sim!
Mesmo assim a jornada deste livro vale à pena, é um livro leve, com um pouco de drama, romance e amizade.

Dei nota 4 no skoob e goodreads e foi um livro fácil de ler.


Nenhum comentário

Postar um comentário