Um grande Problema - Carlie Ferrer

16 agosto 2016

Um grande problema
Alguns problemas podem ser deliciosos!
Autora Carlie Ferrer
Páginas: 346
Editora: Nix
Skoob /  
Compre na Amazon 

Carolina recebeu o trabalho de faculdade mais difícil da sua vida!
É um trabalho sobre profissões modernas, então por que justo ela tinha que ficar com o tema muso fitness? Qualquer garota se mataria para estar em seu lugar, menos ela, uma garota acima do peso. Mas, se ela pensou que estar entre tantos sarados viciados em academia, fosse seu maior problema, não estava contando com Jake Dustin.
O muso americano é o único disponível para ajudá-la, porém, ele é convencido, grosso, mal-humorado e mais gostoso do que um homem deveria ser! E ela precisa segui-lo, conhecê-lo e ainda por cima, exaltá-lo em seu trabalho.
Jake Dustin tem a vida dos sonhos de qualquer homem: viaja o mundo exibindo seu corpo, tem todas as mulheres que deseja, e de quebra, ganha muito dinheiro para isso. Mas, sua chegada ao Brasil parece estar enlouquecendo-o, não só pelo passado escondido ali, não só pelas lembranças que insistem em atormentá-lo, mas, principalmente, pela garota atrevida e linda que parece odiá-lo. E que ele quer ter em sua cama de qualquer jeito.
Ele a vê de uma forma que ninguém nunca viu. Ela mexe com ele onde ninguém nunca mexeu. E a única certeza para ambos, é que eles se meteram em um quente, delicioso e grande problema!


Carolina tem sua auto estima baixa, sua irmã é modelo e sua mãe não a incentiva em nada. Após ser sorteada com o tema de um trabalho na faculdade sobre muso Fitness, ao ir a uma apresentação junto com sua amiga Lilian irá conhecer Deuses lindos do mundo Fitness, e também o famoso Jake Dustin .

A primeira vista Jake Dustin é lindo , porém é de uma grosseria espantosa, ao mesmo tempo que é verdadeiro. Desde que o viu Carol o admirou afinal ele é lindo, mas já se irritou com sua grosseria.
Jake se encantou com Carol, algo nela o atraiu de uma maneira intensa.
Com tudo acertado Carol já combinou de fazer o trabalho com outro Muso, para sua surpresa descobre que o mesmo não poderá mais participar sobrando a única opção de trabalhar com Jake.
Entre muitas brigas, pois ele é realmente um grosso muitas vezes, mas não esconde o desejo que sente por Carol.
Carol acompanha Jake em seus treinos e fica a cada dia mais difícil resistir a tamanha sedução, Jake nunca foi um homem de compromissos a cada noite uma mulher e nada mais .
Após deixarem o desejo falar mais alto, Carol se rende a Jake entre muitas brigas e reconciliações, eles seguem juntos.

Jake se vê cada dia mais envolvido por Carol, ele tem data para voltar ao seu país e pensa em levar Carol.
Ele a ajuda muito em trabalhar sua auto estima, a deixando segura de si em uma situação que a mãe dela tenta humilhar mais uma vez por sua aparência.

Jake vai encarar seu passado e Carol estará presente em todos momentos, os unindo mais.
Carol irá enfrentar um grande escândalo ao se envolver com Jake, abalando ainda mais sua relação com sua mãe, e fortalecendo laços com seu pai e irmã.
Jake irá resolver todos seus problemas emocionais para então se entregar a essa linda relação.

Simplesmente amei esse livro, um romance repleto de mensagens lindas com personagens maravilhosos.

Carol me conquistou por sua personalidade forte, foi gratificante acompanhar como sua auto estima melhorou com Jake, no final do livro temos uma protagonista forte, segura de si e de seu corpo.
Jake foi um personagem que amei e me irritou, mas percebemos o muro que construiu através de suas grosserias não deixando ninguém se aproximar. Carol o transformou em um homem melhor, capaz de resolver seu passado e seguir em frente ao lado da mulher que ama.

Acompanhar esses protagonistas foi maravilhoso, as brigas, as reconciliações e a forma como ambos cresceram no decorrer da história para ficarem juntos. Mereceram esse lindo final.
A autora mescla personagens fortes, marcantes com cenas hot na medida certa, e aborda temas como auto estima e padrão de beleza ditado pela moda, fala sobre relações entre famílias de maneira leve, sensual e divertida.

Me diverti muito com essa história, me envolvi com os personagens , a escrita da autora fluiu muito bem, o livro me garantiu alguns risos soltos e torci muito por esse casal.


6 comentários

  1. Oi Joyce
    Fiquei super interessada!
    Vou procurar!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a premissa da história e a capa (claro!rs).
    O que mais gostei de saber é que a protagonista tem personalidade forte e que Jake a ajuda na questão da baixa auto estima.
    Quero ler!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei a trama, embora em alguns pontos me parece bem clichê.
    O gênero me agrada bastante e pela resenha pude notar que é uma leitura agradável.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Fico feliz por você ter se envolvido na história. Mas infelizmente esse não é o estilo de livro que eu costumo e gosto de ler, mesmo ele tendo mensagens boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie. A principio o livro não me atraiu. Não sei se esse é realmente o caso, mas me parece que a estória não é muito diferente de muitos outros livros que temos por aí. Ainda estou esperando por um que saia do script bad boy e good girl. A parte boa é que a Carol pelo menos é uma personagem forte.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que esse tipo de trama é bastante explorada,mesmo assim,fiquei com muita vontade de ler e conhecer esses dois personagens e como se desenvolve o romance entre eles.

    bjsss

    ResponderExcluir