A Garota do Calendário - Junho - Audrey Carlan


A Garota do Calendário - Junho
Série A Garota do Calendário # 6
Autora Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Skoob /  
Pesquise e Compre

O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


Continuamos acompanhando Mia em sua saga, como acompanhante para quitar uma dívida de seu pai, que não teve um final feliz, seu pai continua no hospital, sua irmã está noiva e feliz.

No mês de junho Mia irá acompanhar um político Warren que precisa de uma acompanhante para interagir com as pessoas certas para conseguir apoio ao seu projeto.
Seu filho Aron um senador sexy, estará sempre presente, nesse mês em que Mia vai aprender o quanto as pessoas podem ser interesseiras, com uma camada de falsa realidade.

Nosso lindo Wes nesse mês, vai trocar mensagens com Mia, reacendendo uma chama de esperança em meu humilde coração, afinal torço muito por eles.
O que Mia não esperava era ter uma dose de realidade sobre a vida de Wes, a deixando com o coração apertado, a fazendo refletir sobre suas escolhas, e a certeza que não pode impor nada a Wes sendo que sua jornada ainda não terminou, ainda faltam alguns meses para quitar a dívida de seu pai.

Um descontrole irá colocar Mia em uma situação de risco, expondo vícios em um meio de aparências.
Tai nesse livro foi um lindo assim como mais um personagem de um mês anterior salvaram Mia ...
Mia conquista a todos em cada livro, criando grandes elos de amizade.

O cliente de Mia, vive em um mundo de falsas ilusões, aprende que o amor não tem regras nem etiquetas a serem seguidas e sim deve ser vivido de maneira leve e intensa.
Mia consegue fazer com que ele enxergue muito mais que algumas regras criadas baseadas em aparências sem olhar o caráter das pessoas.

Mia mais uma vez me surpreendeu a cada mês ela amadurece mais, cada experiência que vive como acompanhante ela cresce como pessoa e cativa ainda mais o leitor.

A autora tem uma escrita que vicia, e faz jus ao enorme sucesso da série.

Vamos seguir rumo ao mês de Julho ...

Postar um comentário

Oi.
Eu tenho o primeiro livro da série e mesmo sendo fino, eu ainda não concluí a leitura. Não consegui me cativar pela Mia, então estou dando um tempinho e tentando voltar a leitura aos poucos. Mas vejo que em alguns meses a mudança que ela tem é perceptível e gostaria muito de saber mais sobre isso.
Beijo, Visite o Leitora Encantada

Tô ansiosa ainda pelo mês de Maio, consegui ler até abril.
cada vez mais tô curiosa com o desfecho dessa história.

Bjoooooooooo
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget