Elle Amor e Redenção - Aretha V. Guedes


Elle
amor e redenção
Série Jack Rock # 3
Autora Aretha V. Guedes
Páginas: 384
Editora: Amazon
Skoob
Compre o e-book na Amazon

Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.
Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.


Confira a resenha do livro 1 Elle - Música, amor e amizade e livro 2  Elle - Sombras do Passado.

Ellen após passar um grande susto, separada de John após uma grande decepção, ela segue sua vida, recebe um convite de Bobby empresário da banda para cuidar da Jack Rock, ela aceita mesmo com receio de seu reencontro com John.
Após descobrir o passado de John e seus segredos, um perigo ronda a segurança de John, deixando todos em alerta, inclusive Elle que sempre se preocupa com ele.

O lançamento do clipe foi um sucesso, Elle é o grande destaque, tendo sua casa cercada por fotógrafos, acaba indo para casa de John, o amor entre eles explode, a saudade era enorme ...
Com tudo bem entre eles, algumas imagens vão vazar causando um desconforto para a banda.

Uma grande armação é feita para separar John e Elle,  enfurecidos eles descobrem quem foi o causador, John jamais desconfiou da conduta dela.
Ao retornar a sua antiga casa. Elle descobre documentos de seu pai, e mais uma vez passará por um grande perigo.
Sua salvadora será a grande surpresa do dia, incluindo toda segurança que está ao seu redor.
Algumas revelações abalam a relação com John, Elle precisa de um tempo para reavaliar tudo o que está sentindo.
John vai se expressar com a música, abalando o coração de nossa Elle, foi linda a declaração de amor dele, e como ele a idealizou como um anjo... amei essa cena.
Uma festa e mais perigos rondam nosso lindo John, senti um aperto no coração com essas cenas ...

O final do livro foi comovente com uma atitude de Cris e John para nossa protagonista... e um futuro regado a muito amor.

Simplesmente amei o livro ...

John meu queridinho nesse livro mostrou seus medos, colocou todo o amor que sente por Elle através da música.

Elle a cada livro me surpreendendo, mais madura, crescendo como profissional, segura de seus sentimentos e encarando cada dificuldade de frente, erros e acertos a tornaram essa jovem independente cercada de pessoas que a amam.

O final da trilogia foi perfeito em todos elementos, a autora criou cenas que nos apertam o coração, os protagonistas cresceram muito do decorrer dos três livros.

Me apaixonei pela escrita da autora em todos livros, Elle e John ganharam um cantinho especial em meu coração, são lindos, passaram por muitas dificuldades e algumas perdas, conseguiram seguir em frente e a força do amor os incentivou assim como ensinou a cada um, dar o melhor de si seja na vida ou no relacionamento.

Fiquei viciada nessa trilogia, li os três livros em dois dias, parabéns a autora que construiu uma linda história que fala sobre perdas, vingança, amizade, perdão e amor de uma maneira leve que toca o coração do leitor.

Aviso ao leitor: a trilogia pode viciar.



Postar um comentário

Obrigada pela resenha! Fico muito feliz em saber que John e Elle sempre terão um lugar especial em seu coração. Eles cresceram e amadureceram demais. Ambos fizeram algumas "bobagens" no caminho, mas perceberam que juntos são mais fortes. A Jack Rock é e sempre será o meu amorzinho. Ver o carinho de vocês com a série me deixa maravilhada. Agradeço demais. Beijos, Aretha.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget