Elle - Sombras do Passado - Aretha V. Guedes


Elle
Sombras do Passado
Série Jack Rock # 2
Autora Aretha V. Guedes
Páginas: 482
Editora: Amazon Kindle
Skoob /  
Compre seu e-book na Amazon

Elle se sente sozinha no mundo e acha que só pode contar com a ajuda de Chris. Ele era seu porto seguro, mas parecia ter sentimentos que iam muito além da amizade. Ela já o amava como a um irmão, poderia haver outra relação entre eles?
Ela quer ser independente e trabalhar para John tinha sido a escolha mais fácil, mas resistir ao seu jeito sedutor estava sendo mais desafiador do que esperava. Helena não poderia confiar nele, um notório conquistador que escondia um segredo obscuro.
Quando as sombras do passado voltam para cobrar seu preço, Elle não terá como escapar. Enfrentar a verdade pode ser sua única salvação


Confira a resenha do primeiro livro Elle

O livro começa do ponto que terminou o primeiro livro da Trilogia, Elle acaba voltando e se entende com Cris após uma discussão,  segue viagem com John para conhecer e divulgar um projeto idealizado por ele e apoiado pela banda,  Clave do Sol nome do projeto para retirar crianças da rua.
Nessa viagem John sempre tão reservado permite que Elle conheça um pouco mais dele aos poucos, o que a deixa encantada, ambos mantém um acordo de não se envolverem mas está ficando cada vez mais difícil esconder o desejo.
Eles não resistem e se envolvem, pretendem dar uma chance a essa relação, Elle ainda não consegue contar a Cris sobre seu relacionamento.
No aniversário de Elle ambos Chris e John, fazem surpresas lindas a ela, Chris sempre um fofo, querido, e John deixando falar mais alto seu lado amoroso com Elle.

Quando Chris enfim descobre sobre os dois, haverá muita mágoa, os sentimentos de Chris por Elle enfim afloram ... criando situações bem complicadas...
Que terá um desfecho nada agradável a todos...

Que livro instigante, bem escrito, a autora consegue nos envolver com esse romance verdadeiro, porém cheio de obstáculos no meio do caminho.

Elle a cada livro se mostra mais madura, lida com situações complicadas de uma maneira adulta, coerente me conquistando cada vez mais.

Chris nesse livro me decepcionou um pouco com algumas atitudes, eu particularmente não gosto de triângulos amorosos, quando li a sinopse pensei lá vem o mimimi de todo triângulo, e como eu estava enganada, na verdade não há nenhum trio amoroso no livro, visto que Ellen é muito ciente de seus sentimentos.

John movido por ciúmes terá uma atitude impensada que irá deixar nosso casal perdido e sem direção.
O final do livro foi tenso deixando o leitor curioso com o destino de nossos personagens.

Aretha a cada livro me surpreende com a fluidez de sua escrita, a forma como está conduzindo e inserindo elementos na trama, além do estado emocional muito bem construído de nossos protagonistas, ela consegue prender a atenção do leitor, cada emoção dos personagens nos comove deixando a leitura aquecer nossos corações.



Postar um comentário

Eu li o primeiro volume recentemente e para não pegar nenhum spoiler, acabei não lendo a sua resenha completa, somente as suas considerações. Eu me apaixonei pelo primeiro livro e tenho certeza de que vou me apaixonar por esse também.

Oiii Joyce, como vai?
Infelizmente dessa vez essa obra não despertou meu interesse, não sou muito chegada nesse tipo de livro por isso irei pular a dica, mas parabéns pela resenha.
Beijinhos

Acredita que eu não conhecia essa trilogia? :o mas adorei a sinopse e as capas me animaram também! Sua resenha ficou muito boa, parabéns!

http://www.leitorasvorazes.com.br/

Amei a resenha, Joyce! Muito obrigada. A Elle nunca duvidou de seus sentimentos, as pessoas que duvidam por ela. Esse segundo livro é o meu favorito. Fiz a trilogia ao redor do final dele, foi uma das primeiras coisas que imaginei para a história. Tudo por causa de uma única música, aquela que John canta no bar. Eu fico muito feliz que tenha gostado! :*

Oi!
Acho que já vi alguém falando dessa trilogia antes...
Li a sinopse do primeiro e fiquei curioso até, evitei ler uma parte da sua resenha para não ver spoiler, mas li o que achou. Que bom que gostou, ainda mais sendo uma continuação e sabendo que a escrita foi mantida!
Abraço!

Oi, adorei a resenha e confesso que não conhecia essa série. Fiquei interessada pelos destinos dos personagens. Qual a atitude impensada do John? Qual dos dois será escolhido pela Elle? Obrigada pela sugestão!
Bjos.

Oi, adorei a resenha e confesso que não conhecia essa série. Fiquei interessada pelos destinos dos personagens. Qual a atitude impensada do John? Qual dos dois será escolhido pela Elle? Obrigada pela sugestão!
Bjos.

Oiee Joyce ^^
Eu ainda não conhecia a trilogia *-* Saber que o livro é instigante e envolvente me deixou animada, mas é uma pena que um dos personagens tenha te decepcionado, mas acontece, né? Espero que o terceiro livro seja ainda melhor, vou ver se consigo lê-los em breve :)
MilkMilks ♥

Oie, essa autora tem sido bem falada e está me despertando curiosidade. gostei de saber que a personagem é bem decidida o que não dá ensejo para um triângulo amoroso. fiquei bem curiosa com qual cena de ciúmes aconteceu e quais as consequências dela. Espero poder ler esse livro.

Oi
eu tenho curiosidade nessa série (eu não sabia que eram três livros!) Eu estava planejando ler ele pelo kindle mas ainda não consegui uma paradinha na lista de leitura para baixar Elle. Quem sabe mais pra frente!
Abraço

Olá! Comecei lendo a resenha sem entender muito bem, mas creio que é uma trilogia incrível e pela sinopse já curti, um livro leve com uma história leve.

Oie!!
Eu ainda não conhecia essa trilogia, mas fiquei bem interessada em conferir. Preciso ler o primeiro livro para saber mais sobre a trama, e assim conseguir entender melhor cada um dos detalhes, mas já vi que vou gostar.
Bjks!
Histórias sem Fim

Oii Joyce, tudo bem? Essa serie parece ser beeem legal! Fiquei curiosa e já quero conferir o primeiro livro. Que bom que está gostando tanto :D Ansiosa para conhecer a Elle e o Chris.
Beijos!

Ooi!
Tenho muitaaaaa vontade de ler esses livros, parecem ser ótimos. sua resenha só me deixou com mais vontade de começar. O ruim é que são tantos na "lista de espera" kkkkkk. Acho que o jeito vai ser colocá-lo como meta, subir um pouco na lista. Só sei que vou ler em breve. Espero..

ótima resenha!

Oi!!
Como assim, eu não tinha visto falar sobre essa trilogia, ainnn, vou lá na amazon dar uma olhada nos livros, parece ser uma trama bastante instigante. O que são essas capas, lindas.
Beijão!

Oie
não conhecia a trilogia mas também não é bem o que procuro por agora então vou deixar a dica passar, mesmo assim, boa resenha

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

A resenha está ótima, e li também a primeira a um tempo atrás, mas o livro não me chamou atenção, tem muitos livros hoje em dia sobre o tema banda e esse não me parece trazer nada de novo para o tema então irei passar a dica, bjs

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget