Para Sempre Minha - Abbi Glines


Para Sempre Minha
Série Rosemary Beach #9
Rosemary Beach # 9
Autora Abbi Glines
Páginas: 256
Editora: Arqueiro
Skoob
Pesquise e Compre

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.


Nesse livro iremos acompanhar Bethy após a perda de Jace.
Ela segue com sua vida, uma rotina sem fim, apática a muitas coisas ao seu redor, depois que perdeu Jace, a vida segue sem brilho.

Tripp está de volta, Jace era seu primo e sente muito sua perda, com a volta de Tripp o passado de ambos virá a tona e terão que lidar com sentimentos que ficara, guardados a sete chaves.
Tripp e Bethy tiveram um romance intenso quando eram jovens, uma paixão que marcou a ambos, os sentimentos de ambos foi verdadeiro,  alguns fatos acabaram separando os dois de uma maneira inesperada, ela se viu sozinha sem Tripp.

Bethy carrega uma culpa, trazendo um peso a sua alma, e com todos acontecimentos ela não se acha no direito de ser feliz mais uma vez.

Tripp acompanha e cuida da segurança de Bethy a distância, seus sentimentos por Bethy voltaram com força total a porta foi destrancada e tudo veio a tona.
Bethy reluta muito em aceitar Tripp por perto, pois terá que lidar com seu passado e não está pronta para isso.
Ele não desiste, após ter uma conversa com Bethy e esclarecer alguns fatos, ambos decidem tentar ser feliz novamente ...
No começo eles seguem sem compromisso, mas a força do que sentem é mais forte e ficam juntos.
Bethy vai conversar sobre o passado com sua mãe, e sua alma terá um grande alívio, o peso da culpa some, deixando a dor de uma fatalidade ...

Iremos rever personagens queridos dessa série maravilhosa que amo.

O final do livro achei corrido demais, nossos protagonistas mereciam ter um final mais trabalhado, foram muitas superações, o final deixou um pouco a desejar.
Amei o livro, exceto o final, a escrita da Abbi é sempre fascinante, com personagens que nos cativam.

Bethy me cativou com sua dor e o peso da sua culpa, me imaginei vivenciando todas essas perdas e não foi fácil reencontrar e lidar com o passado. Bethy antes de aceitar Tripp de volta em sua vida precisava fazer as pazes com seu passado, se perdoar, ficar de bem com ela mesmo, para poder abrir as portas de seu coração e ser feliz novamente.

Tripp é um lindo, persistente como ele só, consegue derrubar as barreiras de Bethy, seu amor por ela é tão forte que esteve sempre presente em seu coração.

Gostei muito da superação da Bethy com relação a suas emoções, toda a sua história foi muito bem construída.
Amo essa série e cada livro me conquista de uma maneira diferente.


Postar um comentário

Olá! Amo essa série e sou fã da Abbi. Já li quase todos os livros, falta apenas o do kiro e o da Nan. Porém dos que li esse foi o que menos gostei. Sim acho que a Beth merecia um fim feliz, mas achei que o casal não teve química e também achei o fim muito corrido como você mencionou. Beijos!

AMO a série Rosemary Beach!!!
To louca pra ter todos na minha estante!
Na verdade comecei a ler quando nem tinha sido lançado aqui ainda, mas vou comprar todos e reler alguns e ler outros!!
Adorei a resenha


#Ana
https://literakaos.wordpress.com/

Olá
Essa série é bem grande né? Eu acabo sempre ficando bem confusa quando vejo resenhas dela, parecem duologias independentes, mas personagens de uma aparece em outra, ou algo do tipo. Tudo fica meio bagunçado na minha cabeça.
De qualquer forma eu peguei um certo receio da série por causa daquele Rush, garrei um ódio XD

Eu tenho uma relação tempestuosa com essa série, alguns livro eu realmente caio de amores, outros tenho vontade de tacar fogo... e por mais que eu ame o Tripp, eu realmente esperei mais da história dele, infelizmente pra mim foi o volume mais 'não cheira e nem fede' da série, não me desagradou como alguns, nem me encantou como outros... Gostei mais do Mase com a Reese <3

Raíssa Nantes

Oi Joyce, sua linda tudo bem?
Saudades de vir aqui!!! Que pena que o final foi corrido, pela intensidade da história deles, também acho que mereciam um final mais desenvolvido. Que tanta culpa é essa que ela carrega? Já me coloquei no lugar dele, com todo o amor que sentia por ela, por todos esses anos, de repente explodindo dessa forma. Já vi que irei me apaixonar por eles, pois só com sua resenha já estou suspirando,ah... Estou louca para ler essa série!!! Sua resenha ficou ótima!!!!
bejinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Essa série é tão in love <3 quero muito ler, mas me falta tempo. A capa e a sinopse me prenderam, além disso sua resenha ficou mto boa, adorei!

Olá,
Fiquei muito feliz que tenha colocado um fluxograma com a série completa da autora no final para elucidar melhor quem vem de qual livro rsrs
Sempre fico bem confusa com as séries da autora. Ainda não li nenhuma das obras da Abbi, mas tenho muita vontade e sempre vejo muitos elogios acerca da escrita dela.
Fico triste que tenha achado o final meio corrido, mas a trama parece ser realmente muito boa com essa superação de Bethy por ter se perdoado pelo que aconteceu no passado.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Olá! Nossa, parece ser um livro bem dramático! Bom, é a primeira vez que um livro dessa série me chama atenção, não tem relacionamentos patológicos, e por causa disso me interessei por ele, amei sua resenha, beijos!

Entre Livros e Pergaminhos

Ooi! Gostei muito da resenha. Já li os livros sobre o amor de Rush e Blaire, Harlow e Grant, que são os melhores, para mim.
Parabéns pela resenha!
Bjs

Oie
muito legal sua resenha, espero que o pessoal que gosta do gênero curta a dica e aproveite, parabéns pela resenha

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oie Joyce!!
Ah droga, mais um dos livros que eu ainda não li da Abbi, poxa!!!
Quero muito ler esse livro... todos os restantes da série. Sua resenha está linda como todas as outras... Simplesmente apaixonante, infelizmente o final corrido é uma característica contida em alguns dos livros dela né?

beijos
Mayara
Livros & Tal

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget