Zane - Patricia Rossi



Zane
Autora Patrícia Rossi
Páginas: 350
Editora: Editora Charme
Skoob /  
Pesquise e Compre

Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.
Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?


Zane, Forte, tatuado, motoqueiro e ainda toca em uma banda uauuuuuuuuuuuu ...

Quin está em um bar para um encontro com um fornecedor que não comparece, indo embora está em uma situação de risco e quem a ajuda é Zane, um homem enorme, lindo, tatuado e careca, ela nota toda sua sensualidade agradece e vai embora pensando nele.
Quin saiu da casa de seus pais para ser mais independente, terminou um relacionamento de anos, sua família considerada seu ex noivo perfeito,
Proprietária de uma loja de antiguidades, suas duas grandes amigas Gwen e Julia estão sempre presentes em sua vida.

Zane é especialista em restaurar motos, lindo, sexy, tem um passado

O destino faz com que Quin reencontre Zane, ambos estão atraídos e quando surge essa oportunidade de reencontro ele irão aproveitar.
Zane e Quin se entregam ao desejo, foi uma noite maravilhosa para ambos, Zane acabando deixando Quin pela manhã sem deixar nenhum recado, mesmo sabendo que seria apenas uma noite Quin se chateia.

Uma ex de Zane vai aprontar muito, em uma das vezes, Quin é obrigada a falar com Zane sobre o ocorrido uma vez que se trata de sua segurança, após todos os fatos serem esclarecidos, eles ficam juntos e decidem seguir com o relacionamento.
Eles irão enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos, a ex louca, o ex noivo que insiste em atrapalhar.
Com o tempo os sentimentos de ambos vão se tornando mais claros, praticamente já moram juntos.

Zane tem um passado que não se orgulha porém não esconde, se sente orgulhoso de ter conseguido sair dessa fase e seguir em frente.
Sua sinceridade o torna ainda mais especial, pois Quin sabe de toda sua história, inclusive com sua ex.
Zane vai reencontrar alguém de seu passado e descobrir que a realidade não é como pensava, com isso grandes laços familiares serão retomados .

Fiquei encantada com a cena em que ambos se declaram um para o outro, foi puro sentimento e uma entrega ao que sentem sem medos apenas um compromisso com o amor que sentem um pelo outro.

Entre muitas intrigas e grandes perigos Zane e Quin conseguirão enfim viver seu grande amor. Vamos acompanhar todo medo de Zane em perder seu grande amor, suas emoções transbordam chegando ao leitor de maneira intensa, há momentos que queremos acolher Zane nos braços e acalentar sua dor e medo.

Estou ainda suspirando pelo Zane, além de lindo, um homem que não teve medo de demonstrar seu amor após se declarar, foi lindo acompanhar o amor chegar e transformar sua vida.
Zane é um protagonista dos sonhos, lindo, sensível, e sexy na medida certa.

Quin é uma mulher que decidiu tomar as rédeas de sua vida, não leva desaforo para casa, enfrenta seus desafios, com Zane se sente completa, um homem que a entende a faz se sentir uma mulher em todos os sentidos.
Os pais de Quin  surpreenderam com suas atitudes e apoio a filha.

Os personagens secundários foram bem trabalhados como as amigas de Quin, e os amigos de Zane.

A escrita é envolvente com cenas hot, ambos os protagonistas me conquistaram com suas personalidades marcantes e bem construídas, uma trama intrigante, perigosa e com um final para o vilão bem coerente mediante a seu histórico.

Senti falta de mais capítulos para trabalhar sua ligação com o passado de Zane e sua família , o que não atrapalhou meu encanto pelo  livro e a escrita da Patricia.
Amo acompanhar protagonistas que não sentem mede de amar, se entregam de corpo e alma ao que sente.

Esse é segundo livro que leio da autora, percebemos o crescimento de sua escrita, assim como o bom enredo criado e bem trabalhado do livro.
A capa do livro é um destaque a parte, que encanta, convida o leitor a conhecer esse grandão sexy ...

Encerro essa resenha já com saudades desses protagonistas que conquistaram meu coração.



Postar um comentário

Adorei! Você foi bem detalhista, captou várias nuances dos personagens É gratificante quando conseguem ver isso! Obrigada pela resenha linda! Patrícia Rossi.

Oi, Joyce!
Já conhecia a autora, mas nunca tive a oportunidade de ler suas obras. Gosto bastante de livros nesse estilo e tenho muito interesse em ler, e sua resenha só me motivou mais ainda! Obrigada pela dica!

Sucesso com o blog sempre!
Beijos, Belle.
floraliteraria.blogspot.com

Oi, Joyce
Sua resenha ficou perfeita, detalhada, deu um panorama muito bom da trama, e para quem gosta de romances parece uma ótima pedida, mas histórias de amor não são meu forte, especialmente quando não existe um toque de mistério =/

Oie
Li o ebook pelo Kindle unlimited e qdo soube q a ed Charme ia publicar o livro físico (impresso), fiquei muito feliz.
Uma autora nacional e uma trama muito legal.
Gostei da sua resenha!
Bjss

Oiii Joyce, tudo bem?
Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não consigo ler os livros da Editora Charme, mas parabéns pela resenha e fico feliz que seja de uma autora nacional <3
Beijinhos

Tenho vontade de ler e agora com a resenha fiquei mais ainda. Gosto de livros assim e lembro que quando ele tava no wattpad, muitas amigas recomendavam. Espero ler em breve.
Bjo
www.viciadosemleitura.blog.br

Não ando lendo livros co pegadas hot e também sentiria falta de mais capítulos na história como você sentiu, mas acho que é uma boa capa e só lendo para entender melhor!

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.blogandolivros.com

Oi Joy!
Então, livro hot, não é comigo haha
Sério já tentei, não é minha praia. Acho legal vocês se identificarem com as histórias ou até suspirarem pelo carinha bad boy. Eu não senti essas sensaçoes lendo o gênero ne. Não da pra mim 😂😂 mas que bom que foi uma leitura tão agradável e que a escrita da autora amadureceu. Isso é ainda melhor.

Abraços
David
Territorio Geek Nerd

Joyce, tudo bem?

Eu aaamooooo romances... E gostei da sinopse desse. Fui buscar no site da Amazon e vi que é o vol 1. É uma série?

Beijo

www.leitorasinquietas.com.br

Olá,
Adorei a premissa do livro e só pelo fato de Zane restaurar motos, ser careca e tatuado, já estou louca para conferir a trama rsrs
Não sei porque tenho queda por homens carecas e ajuda muito quando é tatuado.
Sem contar que Zane não tem medo de se declarar e é sincero quanto ao seu passado. Quero muito conferir as intrigas causadas por sua ex e como Quin irá reagir a elas.

https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Joyce minha lindona, me responde... qual é a probabilidade de eu não ler esse livro? kkkkkk
Amei a sua resenha e você falou a palavra chave... banda!
Conheci o livro e a autora por causa do evento da editora charme e eu necessito dele!

beijos
Mayara
Livros & Tal

Oie
bem legal a resenha mas o livro não me atraiu em nada, não sou fã desse tipo de leitura então vou deixar a dica passar, mesmo assim, sucesso a autora

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oie
Tudo bem?
Então eu adorei a resenha você trouxe os pontos certos para o texto eu senti um pouco de curiosidade pela sua resenha mais sabe quando tu sente uma sensação de é muito do mesmo? Eu preciso de um livro Hot que me tire um pouco da zona de conforto e esse ainda não é ele. Por enquanto estou evitando livros desse gênero.
Bju
Mary Reis

Olá.
Não conhecia o livro, infelizmente a premissa do livro não me agradou e como não curto livros hot vou passar e vou esperar outra indicação.
A resenha ficou ótima, que bom que a leitura é envolvente. Mas infelizmente comigo não funcionaria por conta do gênero mesmo.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget