A Garota do calendário Julho - Audrey Carlan

27 outubro 2016

A Garota do Calendário - Julho
Série A Garota do Calendário # 7
Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus
Skoob /  
Pesquise e Compre

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...


Continuamos a viajar com Mia, em Julho Mia vai ser a estrela de um vídeo clip de um famoso cantor de hip hop, a primeira vista ela vê um homem lindo e sexy.

Com os acontecimentos do livro anterior Mia ainda está abalada, Anton está muito atraído por Mia, porém nesse momento seu medo é maior do que qualquer coisa.

Aos poucos ela vai conhecendo mais sobre o astro, em um momento do livro ambos tem uma conversa franca entre amigos, Anton conta um pouco sobre seu passado, e Mia sobre seu recente episódio.
A assistente de Anton terá grande destaque na história e com um leve toque de Mia, ela será reconhecida como sempre almejou profissionalmente, a coreógrafa também foi bem construída com uma personalidade forte.

Anton o homem do mês, em meio a toda sua riqueza mantem grandes laços de família e cultiva a simplicidade, um homem justo e autêntico.
Esse mês será o aniversário de Mia, que surpresa será que a autora irá fazer a nossa protagonista?

Só posso dizer que amei demais, com certeza esse livro foi um marco nessa série, Mia terá seu destino selado nesse mês.

Surpreendente esse mês de Julho, com certeza entrou para a lista de meus queridinhos da série, não falei muito para não estragar as emoções que o livro nos presenteia, só posso dizer uma coisa: as fãs de Wes estarão no paraíso com esse livro.

A série a cada livro me surpreende pelo rumo que a vida de Mia está seguindo, a autora conduz cada livro com maestria e o elemento surpresa, nossa protagonista vive situações que a estão fazendo crescer, passa a observar muitas coisas com um novo olhar, mais maduro com grandes aprendizados de cada situação e mês vivido.

Terminei esse livro com um sorriso aberto, repleto de felicidade por Mia e muitos corações voando com certeza.
A escrita da continua continua sendo direta e objetiva, deixando a leitura fluir muito bem.

O mês de julho deixou meu coração repleto de esperanças, e o desejo que o amor possa superar todos os obstáculos que Mia irá enfrentar.


Confira as resenhas 

Um comentário

  1. Esse é o meu próximo livro da série!
    Vc só me deixou mais curiosa e citou aquele que arranca meus suspiros: Wes! heheheehehehe
    Tô louca atrás desse volume!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir