Dama da Meia Noite - Cassandra Clare


Dama da Meia-Noite
Edição de colecionador com capítulo extra
Série Os Artifícios das Trevas # 1
Autora Cassandra Clare
Páginas: 574
Editora: Galera Record
Skoob /  
Pesquise e Compre

Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira.
Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade?
A magia e aventura das Crônicas dos Caçadores de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.


Surpreendente.
Essa é palavra que descreve esse livro, essa nova séria da Diva Cassandra Clare vai dar sequência com personagens que eram crianças no final da série Instrumentos Mortais.

Emma perdeu seus pais na Guerra Maligna, seu maior objetivo é descobrir quem os matou, ela não acredita na versão que Sebastian é o culpado.
Desde que perdeu seus pais, vive com a Jules e seus irmãos Livvy, Tay e Dru.

Jules perdeu seu pai na guerra de uma maneira nada agradável, e ficou com a resposnsabilidade de criar seus irmãos , com pouca idade muita responsabilidade foi colocada em suas costas.
Helen foi bandida e Mark condenado a ficar com as fadas na caçada selvagem.

Jules e Emma são caçadores de sombras ( como meus amados Jace e Clare ) , são muito unidos,  após a guerra se tornaram parabatais, a ligação entre eles é tão intensa.

Cristina uma aluna de outro instituto veio para ficar e aprender no Instituto de Londres, se tornando uma grande amiga de Emma.
Diana é a orientadora do instituto, está sempre por perto.

Alguns assassinatos, com marcas idênticas nos corpos, assim como em seus pais, faz Emma começar a investigar
Jules e seus irmãos estão voltando de uma viagem, ele voltou diferente da viagem, Emma percebe isso em suas atitudes.
Todos juntos começam a investigar pistas sobre os assassinatos, e muitos perigos irão rondar nossos caçadores.
Todos ajudam de alguma forma, inclusive as Fadas, que liberam Mark para ajudar.
Mark volta da caçada diferente, o tempo no mundo das fadas é diferente, ele se sente perdido ao retornar,
As investigações abrem portas para uma seita, muito estranha.

Paralelo a investigação, Jules e Emma percebe que o sentimento antes somente de parabatai, mudou, um sentimento está surgindo entre eles, e a lei não permite relacionamentos entre parabatais, gerando um grande conflito.

Perigos, demônios, magia, traições, todos esses elementos fazem desse livro algo maravilhoso.
Toda a história em tornos dos assassinatos foi muito bem construída, como somente Cassandra sabe nos surpreender, é fascinante toda a história por trás desses assassinatos fiquei impressionada com a imaginação e criatividade perfeita

O final do livro com grandes revelações e uma trama desvendada, deixando o leitor alucinado para o próximo livro da série.

Agora senta que lá vem histótia pois amo falar sobre os livros da Cassandra.

Jules é um jovem surpreendente, muito responsável, tomou para si a responsabilidade de criar seus irmãos, assim como administrar e cuidar do Instituto, além de cuidar de seu tio Arthur, sempre guardou suas emoções colocando o bem estar dos seus em primeiro lugar. Ele me conquistou com seu coração enorme, a forma como se preocupa com Emma.

Emma que menina determinada, corajosa sem medo de enfrentar os perigos, seu foco está em descobrir quem matou seus pais, ela é essencial em toda a história, sua personalidade me cativou, o amor que sente por Jules é enorme, e sempre protegemos quem amamos, por isso entendi algumas de suas atitudes.

Como sempre Cassandra insere muitos personagens em suas histórias, todos muito bem construídos e desenvolvidos e com seu espaço na história.

O que dizer de Emma e Jules, simplesmente amei, pois há toda a ligação de parabatai que sempre me fascinou desde Instrumentos Mortais.
O livro nos presenteia com a presença de personagens da série anterior que amo, como Jace e Clare, Magnus com todo seu ar de mistério.

Aconselho a ler a série Instrumentos Mortais para se inteirar melhor de toda a história, o livro faz muitas referências ao final do outro livro, assim como personagens.

Mark irmão de Jules teve seu dilema no livro, ao voltar e encontrar adolescentes no lugar de seus irmãos menores, terá que lidar com a lealdade, e traição daqueles que amou.
Em uma cena Emma me comoveu por sua atitude, se colocando no lugar de Jules...

O que dizer da escrita da autora, sou apaixonada pelo mundo criado por ela, são poucas autoras que conseguem levam séries grandes sem se perder, e Cassandra tem esse dom de envolver e criar tramas, romances que nos deixam fascinados.

Dama da meia noite é o primeiro livro de uma série que vai fazer você se apaixonar por Jules e Emma, vai querer protege-los, e torcer por eles que irão lutar contra leis que podem mudar suas vidas.

Um livro fascinante, regado a muita ação, um romance que envolve nossos corações, devido a ligação entre os protagonistas, um mundo de fantasia que irá fazer você se apaixonar .
Com certeza mais uma série de muito sucesso.

A capa desse primeiro livro é simplesmente maravilhosa.

Postar um comentário

Ooii, a resenha ficou incrível, tenho uma enorme vontade de ler o livro e sua resenha me deixou com mais vontade rs
beeijos
http://bellapagina.blogspot.com.br/

Oi Joyce, tudo bem?

Eu devo ser uma das poucas pessoas no mundo que nunca leu nada da Cassandra! Eu morro de curiosidade, só me falta tempo! Fico feliz que você tenha gostado da leitura! A resenha ficou excelente <3

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Oiii querida, como vai?
Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas parabéns pela resenha que ficou um arraso <3
Beijinhos

Olá
Eu gostei do mundo e tradições que a autora criou, li o primeiro livro do instrumentos mortais e ao contrario achei a história bem morna, e me deu muita preguiça de continuar a série.

Um dos livros que mais gostei da Cassandra Claire. O Jules foi o personagem a quem mais me apaguei, espero com todo o meu coração que a Cassandra não esteja planejando um destino sofrido para ele. :(

http://www.leitorasinquietas.com.br/

Oi, tudo bom?

Amei sua resenha!
Se antes eu já morria de vontade de ler algo da Cassandra, agora então, fiquei ainda mais ansiosa.

Beijos:*
treslivrolatras.blogpot.com

Olá. Fiquei muito feliz que você achou esse livro surpreendente. Eu nunca li nada dela mas ouvi maravilhas sobre ela. Soube que ela é uma diva. Mas não sei se eu gostaria de um livro com os personagens criança de outra série. Não seria a dificuldade que alguns autores tem de dar ponto final a uma história muito boa??

A capa é realmente maravilhosa. Eu adorei o enredo e ter pegado a deixa desses personagens no fim da série anterior. Eu ainda não li instrumentos mortais, quase terminei o Cidade dos Ossos, mas como eu estava lendo em ebook, acabei deixando pra depois. Que legal a presença de Jace e Clare. Fiquei super com vontade ler tudo. Acho que vc me animou novamente rsrs

*☆* Atraentemente *☆*

Ooi! Tenho esse livro aqui para ler, e confesso que essa nova série me interessou mais que TMI, mesmo que se passe no mesmo universo.
Parabéns pela resenha! Amei!
Bjs

Oi!
Li esse livro assim que foi lançado, tamanho o meu desespero por essa nova série da Cassandra Clare, e amei! Emma e Jules são realmente apaixonantes, aliás todos os personagens apresentados nesse primeiro livro conseguem cativar de alguma forma. A edição está realmente linda, tenho uma paixão enorme por essas capas cintilantes haha.
Beijos!
Por Livros Incríveis

Oi,
Ahh essa capa é linda d+!! Amo os livros de Cassandra e com esse livro não foi diferente!! O Jules entrou para a galeria dos personagens mais amados, mas devo confessar que quis bater na Emma em diversos momentos!! Hahaha
Bjs!
Fadas Literárias

Sou completamente apaixonada pela capa desse livro - o que não é novidade já que eu amo a capa de todos os livros desse mundo criado pela Cassandra.
Estou quase na metade da leitura - eu comecei a ler mas não queria chegar ao fim sem o segundo livro, sabe? Estava mais do que preocupada em ficar comendo os meus dedos como no caso de Cidade dos Ossos, então parei a leitura depois do lançamento e voltei agora. Ler sua resenha me deu um medo de pegar algum grande spoiler (mas nem me importo hahahah) e se já estou curtindo esse casal sem coisas fortes que pela sua resenha ainda estão por vir, já vi que os dois vão competir entre que casal será meu preferido...
A Cassandra arrasa!!!!!
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros

Olá Flor! Gostei muito da sua resenha e fiquei bem interessada por conhecer essa historia, eu li os 3 primeiros livros da serie instrumentos mortais e gostei muito, a narrativa da autora é super fluida e gostosa de ler, certamente irei curtir a leitura. Obrigada pela dica.
http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

Olá,
Adorei a resenha. Ainda não conheço a escrita da Cassandra mas sou louca para ter Os instrumentos mortais e na edição holográfica!! Meu sonho de consumo. E fico muito curiosa porque foi exatamente essa série que fez meu irmão começar a ter o hábito da leitura e ele fala muito bem.
Amo fantasia e espero poder ler em breve!

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Oie!!
Adorei a sua resenha menina, sabia?
Eu tenho muita curiosidade para ler algo da Cassandra, mas ainda não tive a oportunidade acredita?
Recebi esse livro de cortesia, mas como ainda não li os livros anteriores da outra série, estou adiando a leitura.

beijos
Mayara
Livros & Tal

Olá,

Tenho muita curiosidade sobre esse livro, mas nem tão cedo farei essa leitura, porque pretendo ler os livros das séries anteriores e na ordem correta, pois não quero pegar nenhum spoiler. Todas as capas dos livros da Cassandra são diferentes, mas para mim essa é a mais bonita, esse tom de verde me atraiu super. Não vejo a hora de ler logo *----*

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/

Sou apaixonado pela escrita da autora, ela me instiga cada vez mais quando leio algo dela. ainda não tive a chance de ler essa sequência, mas pela sua resenha, percebi como a autora segurou o tom único de seus livros, não deixando nada a desejar. Antes de ler, vou ler alguns de Instrumentos Mortais.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget