Dez formas de fazer um coração se derreter - Sarah Maclean


Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter
(Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord)
Os Números Do Amor # 2
Sarah MacLean
Páginas 352
Editora Arqueiro
Skoob /  
Pesquise e Compre

“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book Reviews
Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.
“Inteligentes e românticos, os livros deSarah MacLean contêm a simplicidade e o prazer absoluto que só escritores experientes são capazes de proporcionar.
É maravilhoso imaginar as histórias que essa talentosa autora ainda vai criar.” –New York Journal of Books


Isabel passou por maus momentos com as apostas de seu pai, agora com sua morte foi para a propriedade que lhe restou, com seu irmão e sem dinheiro, para manter tudo a única salvação seria vender a coleção de estátuas de mármore.

Após sair em uma revista como um dos solteiros mais cobiçados, Nick não tem mais sossego, as mães das solteiras lhe mandam mil convites, todas estão atrás dele, um amigo lhe pede um favor para rastrear uma pessoa,  Essa é a desculpa perfeita para ele sair de todo esse tormento.
Com seu amigo Rock , parte em busca da irmã de seu amigo, Nick tem um fraco por mulheres em apuros, sempre as ajuda, e acabou em uma situação complicada devido a isso.
Mas Nick não resiste e salva Isabel de ser atropelada por cavalos, se conhecem e já surge a oportunidade de Isabel tentar se salvar, ele irá avaliar sua coleção.

Ter Nick e Rock em casa, coloca em risco um grande segredo de Isabel, Nick é tudo o que o artigo da revista, ele é lindo, gentil, inteligente.
Com Nick por perto Isabel não fica imune a seu charme, Nick nunca conheceu uma mulher como Isabel, delicada e ao mesmo tempo forte.
Ambos irão começar a se relacionar,  a questão confiança será um problema para ambos, afinal eles mantém seus segredos.

Com a chegada de um nobre, a situação de Nick e Isabel muda completamente ...

Rock é um personagem secundário que teve grande destaque no livro, assim como revi meus protagonistas queridos do primeiro livro, amo séries justamente por estar sempre revendo personagens queridos.

Isabel tem muito medo de vivenciar o amor, nem sempre confia nas pessoas, esse medo irá atrapalhar sua relação com Nick , ela terá que provar o quanto o ama.

Amei esse livro, este é o segundo livro da Trilogia Números da Sorte, o primeiro livro são com personagens mais intensos, Nick e Isabel protagonistas dessa linda história são intensos e com a premissa de sempre ajudar o próximo.

Nick é um lindo, inteligente, sofreu no passado por amar uma mulher que lhe enganou, vê em Isabel uma mulher forte, destemida e batalhadora ao mesmo tempo, ela consegue mexer com suas emoções de uma maneira como nenhuma outra fez.

Isabel amei essa protagonista por sua postura de confiança, mesmo com seu emocional abalado, e a como forma como ajudou muitas mulheres, ela merece um homem como Nick, que a valorizasse e a tornasse uma pessoa feliz.
A forma como Nick cuida de Isabel e suas causas já nos comove.

Mais uma vez a autora conquistou meu coração com essa linda história de amor, que nos fala sobre ajuda ao próximo, a importância da confiança em uma relação, e como muitas vezes carregar todas as preocupações sozinha se torna um fardo pesado demais.
Isabel encontrou em Nick um grande amor, um homem para dividir todos os momentos.

Com uma escrita que encanta, cenários bem descritos que nos fazem viajar, e protagonistas bem construídos Sarah Maclean é uma das autoras talentosas que nos comove com seus romances de épocas e muitas aventuras regada a romances que nos fazem suspirar.

O que dizer dessa capa maravilhosa, Isabel e Nick já garantiram um lugar especial em meu coração.


Postar um comentário

Olá
Adorei poder conferir seus comentários a respeito dessa obra. Ainda nao li nem o primeiro da série, mas com certeza pretendo ler, especialmente por ser admiradora do trabalho da autora. Achei essas capas maravilhosas!!! Deve ser uma história encantadora mesmo, não tenho dúvidas disso.
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Ah essa série está em minha lista de desejados. Acho as capas lindas e a premissa excelente. Também amo séries que me fazem revisitar os protagonistas de outros livros. É tão bom revisitar os queridos né? Beijos

Ah essa série está em minha lista de desejados. Acho as capas lindas e a premissa excelente. Também amo séries que me fazem revisitar os protagonistas de outros livros. É tão bom revisitar os queridos né? Beijos

Olá,
Tenho certeza que quando ler a obra também terei um lugar especial para Isabel e Nick em meu coração.
A premissa da obra é incrível e a série já está na minha lista de desejados!
Adorei saber suas impressões sobre a obra e elas me deixaram bem animada!

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Olá
Eu acabei de ler uma resenha sobre o primeiro livro da série que inclusive eu tenho, mas ainda não li rsrs. Confesso que com má sua leitura do livro dois eu só me empolguei mais para comer a leitura das obras. A autora sempre recebe muitos elogios quanto a sua escrita. Já em relação às capas, eu adoro e as dos dois primeiros volumes, já a do terceiro eu achei ela bem feia (a modelo) kkk, Enfim... Espero poder ler os três livros. Até mais vê
Bjks

O primeiro volume dessa obra me deixou apaixonada e se tornou meu romance de época preferido. Eu estou louca para ler esse volume, que deve estar chegando nos próximos dias, e tenho certeza de que a leitura será extremamente agradável e vou me apaixonar por tudo. Gostei de poder conhecer um pouco mais da história aqui na sua resenha.

Oi Joyce, tudo bem?
Estou muito curiosa para conhecer essa série, especialmente porque ultimamente ando lendo muitas opiniões positivas a respeito. Além disso, nunca li romance de época e após ler a sua resenha dessa obra, com certeza Sarah será uma das primeiras autoras que irei conferir. Gostei bastante da premissa dessa história e espero adquirir a trilogia o quanto antes.

Beijos! ♥

O primeiro livro desta serie me chamou bastante a atenção pela premissa, mas confesso que este aqui, achei ainda mais interessante. Fiquei bem curiosa pelos cenários que você disse que são bem descritos. Mega valorizo isso nos livros.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Olá!! :)

Eu não conhecia o livro, mas já tinha ouvido falar de 8 regras para ignorar antes de se apaixonar, que não sabia que fazia parte de alguma coleção! :)

Mas ainda bem que gostaste assim tanto e também da autora! :) Que bom que os cenários são descritos e que a escrita e maravilhosa assim! :) Contudo, talvez não leia porque não sou grande fa de romances de época! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Olá Joy!
Eu estou ansiosa para ler esse livro. Primeiro por que amo romance de época e segundo que sua resenha me deixou mega curiosa para saber como são Nick e Isabel. Estou vendo que vou me apaixonar por mais um casal.
Adorei a sua resenha e vou fazer a leitura em breve.
Beijinhos!

Olá Joyce,
Estou louca para ler esses livros, mas ainda não tive oportunidade.
Acho muito legal quando dois protagonistas começam a se envolver e, ainda assim, mantem seus segredos. Também gostei de saber que Nick não parece aquele tipo de personagem que se gaba por ser conhecido como o bonitão.
Dica anotada, com certeza.
Beijos ♥
Um Oceano de Histórias

Olá,
Não conhecia o livro, mas a resenha ficou ótima. Gostei de saber que fala sobre ajudar ao próximo e é mesmo bastante importante a confiança em uma relação. As capas são mesmo lindas e chamativas!
http://www.virandoamor.com/

Olá, tudo bem? Eu acho as capas dos livros dessa série lindas. Porém romance de época é um gênero que não me agrada muito e não desperta minha atenção. Dessa vez vou deixar sua dica passar.
Bj

Eu tenho uma relação meio complicada com romances de época. Eu amo a ambientação, as roupas e tal, mas detesto os romances em geral. Acho as capas fantásticas, mas não consigo me sentir atraída de maneira nenhuma pelos plots. Se fossem livros standalones, talvez eu me arriscasse.

;D
Nelmaliana Oliveira

Oi, Joyce. Tudo bem?
Olha, eu li recentemente a resenha do primeiro livro da série. Lembro que comentei que não tive muito interesse pelo livro. Lendo a sua resenha, do segundo volume chego a mesma conclusão.Não sei, não é o tipo de história que me agrada. Dá para perceber na sua resenha que você gostou bastante do livro. Você estaca que achou bem interessante as temáticas discutidas pela autora, os personagens bem apresentados e outras coisa e mesmo sabendo de tudo isso, não me senti empolgado com o livro. Eu gosto de livro de época, mas essa série especificamente não me interessou. Que você possa ter ótimas experiencias com o último livro da série. Obrigado pela dica e até mais.
Abraço!

só pela snopse já deu vontade de ler o/
estórias que se passam em épocas antigas? é comigo mesmo, se tem uma coisa que eu adoro é voltar ao passado e ver como as pessoas se comportavam, seus hábitos e seu dia-a-dia. Já tinha visto uma colega minha iniciar a leitura do livro, mas só pela capa não me interessei. Porém depois de ler sua resenha, vou querer leer sim *-*
Obrigada pela dica ^^

Oi, tudo bem?
Eu li o primeiro livro e fui completamente conquistada, então estou bem animada para ler esse segundo volume e até mesmo já o tenho aqui em casa kkkk Bom, a protagonista parece ser tão cativante quanto a do livro anterior e eu gostei dessa coisa da história falar sobre ajudar o próximo.

Beijos :*

Oi, tudo bem? Não tenho como descrever tamanha admiração e afeto que tenho pela autora. Comprei o primeiro e este segundo volume para ler ainda esta semana e estou muito ansiosa. Amei sua resenha, deu para sentir que o casal protagonista vai vivenciar uma história romântica arrebatadora e vai fazer meu coração chorar com personagens encantadores e que se preocupam um com o outro, querendo dividir momentos juntos. Ótima dica, beijos.

Olá! Li esse livro recentemente e adorei, o Nick é só amores e eu me diverti muito com a história, a Sarah tá se superando cada vez mais nesta série, ótima resenha! Beijos,

Luana

Olá, tudo bom?
Este foi o último livro que li e simplesmente me encantei! Nick se tornou um dos meus crushes haha! Curti muito a forma como o romance se desenvolve e como eles vão aos poucos construindo a confiança um no outro e admitindo que se apaixonaram. Curti muito encontrar o casal do livro anterior também! Enfim! Adorei a resenha e mal posso esperar pelo próximo! rs

Beijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens

Oii, tudo bem?
Não conhecia a série e nem a autora. Particularmente o gênero não me atrai muito, mas pelo que eu andava vendo era só alguns de uma autora que eu nem lembro o nome rs. Achei essa capa linda e a historia interessante, vou ler uma resenha do primeiro pra ver se gosto mesmo. Obrigado pela dica :D

Abraços!
http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

Oi Joyce, tudo bem?
Uau eu estou mega curiosa com essa série, fico feliz em ver que você gostou e recomenda, ainda mais por ver que tem personagens tão contagiantes. Adorei a dica e com certeza lerei uma hora dessas!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget