Esse homem é Meu - Evy Maciel


Esse Homem É Meu
Se quer que eu seja seu, tome posse!
Série Homens Que Amamos # Livro 2
Autora Evy Maciel
Páginas: 268
Editora: Kindle Edition
Skoob /  
Compre o e-book na Amazon

Ela foi prometida a ele antes mesmo de nascer, cresceu sabendo a quem pertencia e, aos quinze anos, finalmente, o conheceu.
Quando Hani viu pela primeira vez seu noivo, Zayn El Safy, mudou de ideia sobre desistir do casamento. Ele despertou dentro dela uma paixão desconhecida. Mas Zayn não a queria como esposa, e a constatação do fato a deixou imensamente amargurada, principalmente após presenciar uma das cenas que marcou sua vida e definiu grande parte dos seus planos para o futuro. Ela o queria e ele seria somente dela. Mas o que fazer para não ser apenas mais uma em sua cama? Assim que reencontrou sua noiva prometida, Zayn não imaginou que a dona dos olhos de azeviche pudesse ser tão dona de si. Hani havia se transformado em uma linda mulher, definitivamente, não era mais aquela menina magricela e desengonçada a quem ele humilhou no passado. Ele a desejava, mas sabia que por trás daquele sorriso enigmático, estava uma mulher marcada pela mágoa por aquilo que lhe fizera. Pode o amor crescer em meio à disputa de egos? Zayn El Safy é orgulhoso, arrogante e prepotente. Hani Mitchell é teimosa, perspicaz e vingativa. O confronto entre duas pessoas que se atraem, mas ao mesmo tempo se repelem, poderá ter um final feliz?


Hani uma adolescente de 15 anos, mora com os pais em Dubai, desde pequena foi prometida como noiva a Zayn suas famílias são grandes amigas e mantém algumas tradições.

Zayn em seus 30 anos é uma empresário de sucesso, não quer relacionamentos, tem sua noites com a mulher que escolhe em seu "harém" sem nada que o prenda.

Até hoje ele se manteve distante do compromisso que firmou quando era uma criança, com o aniversário de 15 anos de Hani, não há como fugir, em Dubai ele vai encontrar uma jovem ainda de aparelhos,  com espinhas em seu rosto, porém com uma maturidade acima de sua idade que me surpreendeu.
Após uma conversa franca com Zayn, ela descobre que realmente ele não quer se casar com ela, o que de certa maneira a magoa, mas compreende.
Na noite de seu aniversário, ele terá uma atitude que irá magoar e marcar muito Hani, com um autocontrole impressionante ela lida muito bem com a situação.

Após alguns anos, um reencontro irá mudar o destino de nossos protagonistas, o que deveria ser uma provocação acaba sendo o despertar de algo a mais .
Zayn se encanta com a Hani que encontra após todo esse tempo, devido ao respeito aos seus pais, manteve o noivado.
Zayn terá que conquistar o amor de Hani através de atitudes, aos poucos ele vai conquistando o amor dela, porém um atitude impensada causada pelo ciúmes de Zayn coloca tudo a perder.

Sua redenção foi incrível, foi gratificante acompanhar um homem se render ao amor, a sua noiva prometida. Zayn é um homem marcante, lindo e cuida do que é seu, sua atitude no começo do livro me irritou um pouco,  mas soube reverter com atitudes.

Hani me surpreendeu com sua maturidade, e como almeja sua independência, mesmo com a criação que teve, quer se tornar uma grande profissional, conhecer o mundo .

O final do livro foi emocionante, os protagonistas enfim souberam lidar com seus sentimentos e compromissos, Hani está feliz e realizada, Zayn não podou sua liberdade e crescimento como pessoa.

Esse foi o primeiro livro que leio da autora, sua escrita fluiu muito bem , é leve, direta sem enrolação, os personagens foram bem construídos, de maneira sutil conhecemos um pouco da tradição da religião, uma história envolvente.
Os personagens secundários foram bem trabalhados como sua prima Samira, e os pais de ambos protagonistas, destaque para o respeito dos filhos aos seus pais, hoje em dia nem sempre valorizado.

Não se trata de um livro hot, as cenas mais sensuais foram bem escritas na medida certa, todo o conjunto do livro me agradou bastante e irei conhecer os demais livros da série.


Postar um comentário

Comecei a ler a resenha e já queria o livro aqui na minha mão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me prendeu msm, imagina o livro todo!
Já quero mt

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Que resenha linda ❤ obrigada! 😘

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget