Kiro e Emily - Abbi Glines



Kiro e Emily
Série Rosemary Beach # 9.5
Autora Abbi Glines
Páginas: 117
Editora: Arqueiro
Skoob
Baixe grátis aqui

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Emily acompanha sua prima em uma viagem,  ela é uma das groupies da banda  Slacker Demon, enquanto Emily é totalmente o oposto, em uma das festas enquanto espera se sente totalmente deslocada, aquele  não é seu mundo. Kiro a vê, se encantando com sua beleza, quando percebe que ela não é como as outras, decide ser seu amigo, todas as noites se falam.

Quando menos se espera ele a visita, fazendo um pedido que irá mudar a historia dos dois, Emily aceita ,,, eles não conseguem esconder o que sentem um pelo outro, Kiro é totalmente apaixonado e entregue a esse amor.
Em uma cena ele desnuda sua alma, contando sobre seu passado o qual não se orgulha muito, Emily uma pessoa linda por dentro e por fora enxerga muito além disso, ela vê um homem lindo que ama.
Não há mais como separar Kiro e Emily são lindos juntos, o amor entre eles é tão forte.

Emily é uma linda, com um coração enorme irá ajudar Kiro em uma questão pessoal de uma maneira tão humana e verdadeira.
Kiro mesmo sendo um grande astro, se rendeu aos encantos do amor, sua vida sempre será Emily.

Que história linda e emocionante, sobre o amor, a devoção a esse sentimento e pessoa amada, Kiro sempre ao seu lado, mediante a algumas fatalidades da vida.

Nessa história com poucas páginas vamos saber como se conhecerem Kiro e Emily, veremos Rush pequeno, a amizade entre Dean e Kiro, e um pouco do relacionamento de Kiro e Mase seu filho.

Foi uma leitura tão prazerosa e intensa.
Amo essa série, acompanhar a doçura de Emily com a força do amor de Kiro torna esse livro um de meus queridinhos da série.

A escrita da Abbi continua maravilhosa, quando percebemos já estamos nas últimas páginas de tão envolvidos que estamos, esse livro me fez abrir sorrisos, pela delicadeza de Emily, e lágrimas de emoção pela devoção de Kiro.



Postar um comentário

Oiii Joyce

Da Abbi tenho um livro pendente pra ler, mas sempre bate uma preguicinha não sei porque... Essa série de Rosemary Beach não me chama a atenção, ja ouvi muitas recomendações mas creio que esses livros não são muito o meu estilo.
Seu blog é MARAVILHOSO!

Beijos

unbloglitteraire.blogspot.com.ar

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget