O Erro - Elle Kennedy

28 outubro 2016

O Erro
Série Amores Improváveis # 2
Autora Elle Kennedy
Páginas: 279
Editora: Paralela
Skoob /  
Pesquise e Compre

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


Logan sempre acreditou estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo o deixando em uma situação muito chata, visto que ambos moram na mesma casa.
Para sair um pouco dessa situação ele está sempre em festas, com bebidas e mulheres uma a cada noite,
Em uma noite sai mais uma vez para a festa, porém ao ir ao local depara-se com uma garota chamada Grace, como estava sem celular pediu o dela emprestado, e logo estavam assistindo filmes de ação em sua cama. Somente no final aconteceu o beijo e algo a mais, Logan saiu de maneira não muito gentil.

Grace é uma aluna dedicada, divide o quarto com sua amiga de infância Ramona que tem a personalidade totalmente oposta a sua.
Grace é inteligente, tem bom humor, e muito verdadeira com relação a suas emoções.

Logan não consegue esquecer a menina do quarto, saiu sem pegar telefone, decide ir atrás dela e resolver uma situação que o incomoda.
Logan e Grace estão se conhecendo melhor, trocam mensagens, ele se pega cada vez mais pensando nela.

Um boato está circulando. dizendo que Grace é uma mentirosa e Logan vai provar a todos que tudo não passa de boatos das invejosas de plantão.

Logan vai cometer um grande erro com Grace a deixando muito magoada pelas duras palavras ditas e suas atitudes, colocando um fim no que poderia ser um belo romance.
Ao cair em si ele vai tentar de todas maneiras se redimir.

Nesse momento vemos uma Grace, decidida, mesmo magoada com todos acontecimentos, ela busca apoio com sua mãe.
Ao retornar uma nova Grace surge, mais confiante de si, faz muitas mudanças em sua vida, cortando pessoas que a feriram, inclusive Logan.
Mediante a tamanha insistência Logan vai aos poucos ganhando a oportunidade de se redimir, Grace judia dele, merecido com certeza.

Em paralelo a tudo isso Logan prevê um futuro não muito agradável para ele, em prol de sua família, ele abre mão de muitas coisas para cuidar de seu pai.

Enfim teremos uma redenção a altura de Logan, intensa e um relacionamento lindo entre eles, amei a química entre eles, as afinidades e acima de tudo a cumplicidade.

Eu amei esse livro estou suspirando pelo casal de protagonistas.

Grace amei sua personalidade decidida, no momento certo fez mudanças em sua vida, que a deixaram muito mais segura de si, foi dura com Logan quando precisou, foi muita magoada por sua amiga ( aliás que raiva dessa Ramona) mesmo assim seguiu firme em suas decisões.

Logan um lindo, uma vez que enxerga com nitidez todos os seus sentimentos, ele irá lutar por Grace, se esforçou mesmo, esteve determinado para estar ao seu lado, ela o fazia feliz , e seu lugar era ao lado dela.

Amei a cena do divã vermelho morri de rir assim como outras me renderam sorrisos abertos.

Logan é aquele homem que busca algo que todos querem: um relacionamento que nos faça bem, ter ao nosso lado uma pessoa que nos complete,  que tenha aquela cumplicidade e liberdade de dividir todos os momentos. Ele toda a prova que Grace é essa pessoa, mesmo com a previsão de seu futuro, ela se manteve ao seu lado.

A atitude do pai de Logan foi acima de tudo corajosa e confirmando o quanto é importante a felicidade de nossos filhos.

A escrita da autora já me conquistou no primeiro livro, nesse segundo livro me tornei fã de carteirinha, pela forma como aborda temas atuais e tão reais para muitas pessoas, de uma maneira leve, e ainda ressalta o amor envolvendo o leitor.

Logan e Grace com certeza estão em meu cantinho favorito de personagens, ambos tiveram a coragem necessária para mudar e lutar pela pessoa amada.



14 comentários

  1. Olá.
    Tenho lido algumas resenhas dessa série e todas bem positivas, e confesso que estou ficando curiosa. a premissa do livro é realmente interessante, e sua resenha está me deixando ainda mais animada.
    Anotei aqui a dica e espero ler o livro em breve.
    Além do fato de amar personagens fortes e decididos.

    ResponderExcluir
  2. Já li resenhas do primeiro livro e agradou bastante os leitores, com certeza não será diferente com esse livro, sou sempre do contra, ouvi algumas pessoas reclamarem apenas da capa por ser com pessoas, mas quando tem capas assim, já me interesso de cara...

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ando precisando de um livro que me faça rir, não sou muito de ler histórias com tramas amorosas, mas gostei do Logan e parece ser uma pessoa bem decidida, ele abrir mão das coisas para cuidar do Pai é algo bem fofo, nós aqui no ocidente, não vemos muito disso, normalmente são as mulheres que cuida dos parentes idosos, e ver que ele tomou isso para si, me fez olha-lo com olhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tenho visto bons comentários a respeito dessa trilogia e a cada resenha eu ficou mais ansiosa para poder ler os livros.
    A história parece ser bem intensa e estou curiosa a respeito, espero gostar.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tenho visto tantos comentários positivos sobre essa trilogia que estou muito curiosa pra ler ao menos o primeiro livro. Os personagens parecem ser muito autênticos, decididos e bem construídos, principalmente o Logan, e a trama parece ser muito cativante. Tudo isso aliado às cenas divertidas que você mencionou só fazem aumentar a minha expectativa.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  6. Como comentei em uma outra resenha sobre esse livro, vou ser obrigada a ler essa série pq recebi o livro em um kit da editora rs... não estou mt curiosa com ela, até pq estou correndo um pouco desse gênero, mas vou ver se descolo O Acordo para ler e leio os dois de uma vez só, se não gostar já tenho um kit legal pra sortear pros meus leitores... rs...

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Oiii Joyce, tudo bem?
    Que coisa mais linda essa sua resenha, fiquei apaixonada e realmente adoraria ter a oportunidade de realizar a leitura, cheio de romance e que adoraria me aventurar nessa história.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oie
    parece ser uma leitura muito legal e gostei bastante da capa, estava curiosa pelo primeiro e agora estou com esse também, parece ser muito gostoso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce, ainda não conhecia essa autora. Realmente parece uma boa história ,até pela forma que você a descreve! Eu acho bom quando o romance nos faz sorrir isso mostra que a trama é boa e isso aguça nossa curiosidade!
    Òtima resenha e indicação!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Joyce minha queridona!!
    Amei a sua resenha!!!
    Confesso que eu não tive ainda não tive a ooprtunidade de ler essa série... adorei!!! E tenho que dizer, to ansiosa para a leitura... mesmo mesmo!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. OOI!
    Quero muitoo ler esses livros, só conheci a série agora com o lançamento do segundo e fiquei bem entusiasmada para iniciar a leitura. Espero ter a oportunidade de ler em breve. Os personagens parecem ser maravilhosos, digno de espacinho no coração, assim como a história. haha

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é recente né, não tinha ouvido falar dele antes. Enfim, achei a sinopse bem diferente e fiquei com vontade ler para saber mais, a capa é linda também; Sua resenha ficou muito boa, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Li O acordo há poucos dias e amei! Me afeiçoei muito pelo Logan e estou bem ansiosa pela história dele e da Grace, fico feliz por ele ter encontrado um relacionamento que faz bem a ele, ter esse tipo de cumplicidade com alguém é tudo de bom. :)

    ResponderExcluir
  14. Joyce, tudo bem?

    AMO essa série! Nesse livro me diverti bastante. Aliás, acho que esse humor irônico, sarcástico, é uma característica muito bacana desses livros, acaba sendo um melhor que o outro. Leitura de fato bem leve e gostosa:)

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir