Quando os lobos Choram - Janice Ghisleri


Quando os Lobos Choram
Série Os Lobos de Ester # 3
Autora Janice Ghisleri
Páginas: 381
Editora PL
Skoob /  
Compre direto no site da Editora

Dois amigos lobos escondem um segredo que quebra suas almas.
Jessy, irmã do alfa, é tão bela que todos têm vontade de suspirar ao vê-la. Mãe da pequena humana, Lili, que é sua vida, luta duramente com as marcas profundas que anos de cativeiro e estupros deixaram. Mesmo encontrando seu companheiro de alma, Sasha, o mercenário que ajudou a libertá-los dos laboratórios, ela tem dificuldades de vencer seu trauma e aceitá-lo.
Kirian, um lobo forte e feroz, ornado com seu kilt, guarda muita raiva e traumas em seu coração. Raiva pelo que fizeram a ele e aos seus, por ter encontrado sua companheira, Annelise, mas que pertence a outro homem, raiva e remorso pelos segredos que guarda. A solidão o consome e usa seu trauma de comida para se distrair, assim como as lutas de espadas e adagas.
Agora, tanto Kirian quanto Jessy chegaram ao ponto que precisam se libertar de seus pesadelos e seu passado e lutar pelos seus companheiros, nem que para isso precisem reviver seu inferno e revelar seus segredos.


A série os Lobos de Ester, relata a história de homens que se transformam em lobos, foram presos em laboratórios, sofreram muito, foram resgatados, o primeiro Livro conta a história de Noah o alfa, o segundo livro conta a história de Erick o segundo no comando e nesse terceiro livro teremos a história de Jessie e Kirian,

Jessie é irmã de Noah, sofreu muito nos laboratórios, se fechou para o mundo e não deixa ninguém chegar perto, sua alma é corroída pela dor.
Sua  filha Lily é quem consegue arrancar sorrisos e trazer alegria em sua Vida.
Sasha é um mercenário que trabalha para a alcateia, sempre foi apaixonado por Jessy,  esperou muito tempo para ter uma chance de derrubar os muros ao redor de seu coração.
Jessy sabe que Sasha é seu companheiro, após uma grande luta ele está engessado e aceitou ficar na casa de Jessy, com essa proximidade, o que sente por ele fica mais explícito, ela luta contra seus fantasmas de seu passado, e não consegue se entregar a ninguém há tanta dor em Jessy que nos comove.
Com Sasha tão perto o que sente por ele parece despertar com uma enorme força  misturado ao seu frênesi, eles acabam se beijando, Sasha fica muito feliz com esse avanço, e a esperança de conseguir conquistar o coração de Jessy se renova.
Jessy enfim se entrega a Sasha já com uma segurança maior do que sente.
Um fato irá abalar toda a estrutura emocional de Jessy, ela irá precisar exorcizar toda sua dor para poder viver esse amor.

Kirian é um lobo calado, assim como os demais sofreu muito no laboratório, foi obrigado a ter atitudes que até hoje se arrepende mesmo que estavam além de suas vontades.
Antes de ir para ilha, conheceu Annelise e a reconheceu como sua companheira, ela era casada, dona de um restaurante, ele sabia que o momento para estar com ela não era aquele.
Agora é a hora certa, ele resolve busca-lá , ela vive uma vida de abusos com seu marido, ele a trata mal, Kirian tão lindo sempre mexeu com ela, uma proposta, uma decisão a coloca em um grande perigo sendo salva por seu lobo.
Ela desconhece o mundo dos lobos e terá grande dificuldade em aceitar esse mundo novo,  o que Kirian a faz sentir é maior que qualquer medo ou receio de ser feliz novamente .

Jessy e Kirian estão mais que prontos para viverem ao lado de seus companheiros, mas antes disso precisam colocar para fora, toda dor, que viveram juntos nos laboratórios para então seguir em paz sem esconder nada.
Essa cena foi tão comovente, ao ler Jessy relatar todo seu sofrimento, as situações vividas por ela e Kirian foi de cortar o coração, quanta maldade, não é a toa que ela criou esse muro ao redor dela.
Como uma grande família ambos receberam todo o apoio dos alfas Noah e Ester assim como do Erick.

Com a alma livre, Jessy enfim fez de Sasha seu companheiro de alma e corpo, assim como Kirian e Annelise.
E a vida os presenteou com muitas surpresas e alegrias.

Esse terceiro livro da série trabalha mais o lado emocional de nossos protagonistas, Kirian e Jessy sofreram muito, foram impostos a maldades que somente mentes insanas é capaz de fazer, e o resultado foram duas pessoas fechadas, sem a esperança de ser feliz.
O amor de seus companheiros os fizeram sorrir novamente e renascer.
Jessy abriu os braços para o amor de Sasha, a forma como ele a ama é tão linda, como cuida de seu bem estar e de Lily.
Nesse livro conhecemos o passado de Jessy e toda sua trajetória, uma personagem forte, guerreira, pois poucos conseguem superar tanta coisa como ela, seu maior ato de coragem foi aceitar o amor de Sasha e relatar a todos sobre seu passado.

Kirian é um lindo, um homem quebrado, que junto com sua companheira consegue se reerguer e deixa a luz de sua vida entrar: o amor...

A ligação entre cada lobo e sua companheira é tão forte, verdadeira e intensa capaz de resgatar todas as mágoas e dores, trazendo alegrias  felicidade a ambos. Como se completam, há tanta afinidades entre eles que nos comove.

Sou fã de carteirinha desse série, a cada livro me apaixono ainda mais pelos personagens, os personagens dos livros anteriores estão sempre presentes matando saudades, afinal são uma família.
Mais uma vez Janice me deixa apaixonada por sua escrita, com personagens intensos e verdadeiros, e o amor sendo a cura e alegria de todos a que se rendem a ele...


Resenhas

Postar um comentário

Ola
Lembro que fiquei bem interessada pelo primeiro livro dessa série, gosto de lobisomens e toda a mística deles, mas o segundo já não me agradou tanto e esse terceiro menos ainda, me que o fato de serem lobos ficou segundario =/

Também amo essa série ♥
Chorei horrores com aquele encontro na praia entre a Jessy e o Kirian onde ela conta o que aconteceu depois que os cientistas a levaram pra longe dele nos laboratórios.
Amei Amei Amei demais o livro, só não curti muito a companheira do Kirian, achei algumas atitudes dela um pouco infantis e tal, mas todo o contexto é tão maravilhoso que fiquei totalmente apaixonada, mal vejo a hora de ler a história do Petrus e do Harley, que vem logo na sequência ♥

Raíssa Nantes

Olá!
Acredita que eu ainda não conhecia essa série? Fiquei muito curiosa, a olha que geralmente não curto muito histórias de lobos. Mas gostei especialmente por esse volume trabalhar mais um lado emocional da trama.
Beijos.
http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

Olá, não conhecia essa série, mas também não me deixou curiosa, acho que a minha cota de livros com lobos já deu rsrs. Porém parabéns pela sua resenha, está muito bem detalhada e me fez viajar um pouco na história. Beijos

Oie. Adoro essa série, li o primeiro e segundo no Wattpad e amei a leitura. E esse eu li faz um tempo. Queria que tivesse mais, não sei se já tem ou se terá.

Oi!
Não conhecia essa série e gostei da premissa que me pareceu muito criativa e original mas a achei um pouco confusa, mas talvez seja por esse ser o terceiro livro e a trama ser, aparentemente, um pouco complexa. Ainda assim gostei e vou procurar mais informações sobre o livro inicial.
Beijos!

Já havia visto esse livro por aí e achei muito parecido com o Jacob da saga crepúsculo... rs... não e bata! ;)
A história parece ser boa, mas não faz muito meu gênero... MAs a dica está anotada! algumas amigas vão amar!!
<3


#Ana
https://literakaos.wordpress.com/

Eu não me encantei tanto assim quando li as resenhas dos dois primeiros livros, mas ler sua resenha desse livro me deixou empolgada e curiosa, querendo conhecer a série e a escrita da autora.
acho que pode ser pela forma como você falou do livro ou então por você comentar que a história se foca no emocional... Isso e o lance da forte ligação entre o casal me empolga para querer conhecer esses lobos.
Não estavam na lista, mas entraram com certeza.
Espero poder ler logo e gostar tanto quanto você :)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros

Não conhecia a série, mas gostei como ela foi dividida. Até chegar nesse livro que mostra o lado emocional dos personagens, me identifiquei com sua resenha, e claro que já coloquei os livros da série em minha meta;

Olá,
A premissa da obra simplesmente me enlouquece!!! Adorei.
Saber que nesse terceiro volume sabemos um pouco mais sobre o passado de Jessy e toda sua trajetória para chegar onde está me deixa bem curiosa.
Kirian com certeza é um homem lindo e fico feliz que tenha deixado junto com sua companheira o amor entrar e se tornar luz entre eles.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Achei bem legal o fato desse volume trabalhar mais o lado emocional dos protagonistas, mas mesmo assim não leria... Homens que se transformam em lobos normalmente não me agradam, por isso passo a dica. Mas que bom que gostou!

Admito que achei a sinopse bastante confusa kkkk
Deu pra entender melhor com a resenha, mas ainda fiquei perdida por não conhecer os livros anteriores.

Mas, achei a ideia geral do livro interessante.
bjs Papierllon

Olá,

Ainda não li nenhuma obra da autora, mas fico bem interessada com essa história que parece ter um romance bem impactante. Estou com essa dica anotada a um tempo, mas espero ler em breve.

Abraços,
Cá Entre Nós

Olá,realmente parece ser uma trilogia bem interessante mas não é uma fantasia que eu acho que me interessaria, essa tematica de lobo nunca me chamou atenção mesmo sendo um lobo diferente ja que foram mantidos em laboratorio

Oie
nossa, que legal que gostou tanto, parece ser uma boa leitura apesar de não ser um gênero que me atraia muito, mesmo assim, bela dicas

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Amei a resenha, Joyce e fico feliz que tenha gostado. Postei na minha page, bjs

Oi Joycee... não conhecia essa série e eu simplesmente amei a sua resenha... fiquei muito curiosa para ler, parece ser uma história linda e nossa, amo essas histórias de recomeços e preciso!!

beijos
Mayara
Livros & Tal

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget