Amor Real 2 - Sophia G. Paiva

07 novembro 2016

Amor Real 2
Amor Real 2: O Grande Dia
Autora: Sophia G. Paiva
Páginas: 200
Editora: Independente
Skoob /   
Compre direto com a autora em seu site

Depois de encontrar o amor da sua vida e ter finalmente encontrado a felicidade, Duda se sente uma mulher realizada tanto no trabalho quanto no amor, mas nem tudo são flores. Dois anos depois de um pedido de casamento inusitado, ela se vê em meio aos preparativos de uma grande cerimônia, a reforma de uma nova casa e como senão bastasse, seu melhor amigo estava prestes a se tornar pai.
Com medo de decepcionar seus sogros, noivo e seu melhor amigo, Duda tenta conciliar seus deveres de noiva, dona de casa e amiga. Tantas histórias juntas acabam sendo o estopim para grandes confusões.
Será que nossa maluquinha favorita conseguirá realizar o casamento dos sonhos, terminar a reforma da casa e ainda ajudar seu amigo a lidar com a paternidade?
Acompanhe mais uma vez essa linda comédia romântica que levará você às lagrimas, de tanto rir.

Confira a resenha do livro 1 - Amor Real

O livro começa com os preparativos do casamento de Duda e Leo,
Duda está com seu casamento marcado, além do trabalho no escritório, sua mãe  e sua sogra decidem ajuda-la com os preparativos.
Leo seu lindo noivo está trabalhando muito, ainda mora no Rio de Janeiro, vem sempre que pode.

Duda ainda trabalha no escritório de seu melhor amigo Farofa, hoje casado com Juliana.
Duda não imaginava que cuidar de um casamento daria tanto trabalho, sua mãe e sua sogra se tornaram um dupla implacável, são tantas decisões  que a estão deixando louca.
Leo consegue salvar sua sanidade, sempre que a visita, estão cada vez mais apaixonados, ele continua lindo, e rindo das atrapalhadas de sua maluquinha.

A mãe de Duda e sua sogra são um grande destaque desse livro, elas não deixam Duda em paz, se tornam adeptas da internet, imaginem uma mãe e sogra empolgadas com um casamento

Gertrudes a linda cachorra terá parte na história de nosso casal.

Duda continua atrapalhada como sempre, além do casamento tem a reforma do apartamento onde irão morar, como sabem Duda é um desastre na cozinha, cozinhar um feijão é algo que pode se tornar uma grande explosão.
Somente Duda consegue estar em algumas situações hilárias, são risos soltos garantidos.

Duda e Leo são lindos juntos, ele todo lindo e sexy, totalmente apaixonado, Duda é toda alegria mesmo com a loucura do casamento seu maior desejo é acordar todos os dias ao lado de seu Leo.

Em meio as situações hilárias que Duda passa, chega o dia do casamento e Duda não deixa de nos surpreender ....

O final do livro a cara de Duda, inesperado e surpreendente.

Eu adoro a escrita da autora, a protagonista Duda é hilária em sua autenticidade.
Como sempre o livro me garantiu altas risadas, são situações as vezes simples, mas feitas por uma pessoa atrapalhada como Duda já nos faz rir.

Com uma leveza, carregada de bom humor, um romance lindo, pois Duda e Leo se amam demais, quando estão juntos é lindo, ele a aceita da maneira que ela é.
Ambos fazem esforços para que tudo de certo.

Sogra e Mãe de Duda são impagáveis nas redes sociais, imaginei muitas cenas e confesso que não segurei o riso.

A escrita da autora, que aliás é escrita por duas autoras é de uma afinidade incrível, a forma como ambas escrevem fluiu muito bem, uma leitura prazerosa perfeita para um final de semana leve e divertido.

Sou fã da Duda e Leo, um casal lindo e divertido.

Nenhum comentário

Postar um comentário