Amores de Lú - L.M Gomes

16 novembro 2016

Amores de Lú
Autora L.M. Gomes
Páginas: 200
Editora: Independente
Skoob
Compre seu e-book na Amazon

Luciana, mais conhecida como Lú é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar como ela diria “uma menininha”. Sua vida esta toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti heroína convicta Lú não acredita em romances.
Eduardo, mais conhecido como Edu é um cara que apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele.
Em um momento totalmente normal e aleatório a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine.
Nada é por acaso e Lú só vai descobrir que a vida adora surpresas...como covinhas e sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las.
Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão te instigar a desfrutar de tudo... sem moderação.


Lú é uma jovem livre,  sempre está de bem com a vida em suas baladas, entre amigos, não quer relacionamentos, gosta de se sentir livre sem amarras, sem se prender a ninguém, tem seus casos sem nenhum compromisso.
Mora com seus pais e sua irmã, sempre se sentiu deixada de lado, pelo fato da irmã namorar um bom partido estar estabilizada.

Em uma tarde com sua mãe e irmã vê um lindo homem com covinhas, no restaurante um novo encontro com ele, e no final um belo gatinho de origami será um mimo e lembrança do dia dada poe ele.
Mais um festa, e o inesperado acontece ela reencontrado o homem das covinhas Eduardo.
Lú é dessas mulheres que sabem o que querem e não ficam de joguinhos, Eduardo prefere ir com um pouco mais de calma e acaba irritando Lu sempre tão direta.

Um mal entendido faz Edu ir a casa de Luciana, acaba conhecendo sua família, marcam enfim de sair para um verdadeiro encontro, foi pura explosão entre os dois.
Lú quer mais de Eduardo, ela percebe que ele mexe demais com seus sentimentos,  um desencontro da asas a imaginação de Edu, deixando Lú infeliz com a distância.

Após alguns esclarecimentos, eles seguem cada dia mais unidos, um novo fato vindo de uma ex vai abalar a relação.
Será que Lu terá estrutura para encarar as dificuldades?

O final do livro foi lindo, com a protagonista mais madura e segura de seus sentimentos

Lú é uma garota livre até conhecer Edu, ele a faz querer mais, ter um relacionamento, estar ao seu lado lhe faz bem. Confesso que algumas atitudes de Lú me irritaram demais, percebemos a imaturidade em algumas situações que poderiam ser resolvidas através de uma boa conversa.
Acho que seria pedir demais essa atitude para uma garota de 18 anos acostumada a não manter relacionamentos.
O medo de perder Edu, a faz repensar muito sobre suas atitudes, no final do livro percebemos a mudança em nossa protagonista.

Edu é um lindo intenso, que ama Lú incondicionalmente, ela trás vida, leveza a ele.
Juntos formam um casal que cresceu muito como pessoas, ele deixou de acreditar em certas pessoas, passando a conhecer a verdadeira face de pessoas maldosas. Não há como resistir ao Edu.

Esse foi o primeiro livro da autora L.M Gomes que foi relançado em e-book, gostei da escrita repleta de sentimentos, o mocinho não esconde o que sente. Deixando o leitor suspirando por ele .

Um romance leve e sexy ao mesmo tempo, com protagonistas que se encontram e crescem juntos na relação, aprendem a trabalhar a confiança e cumplicidade do relacionamento. Perfeito para um final de tarde.

Li vários livros da autora e percebi o quanto ela cresceu e acrescentou como autora nos demais livros.

A capa do livro está linda.

9 comentários

  1. Oie,
    Gostei do romance, apesar de ser meio clichê, ele tem alguns elementos que chamam minha atenção, ela recusa a se prender é um deles.
    Vou tentar ler o livro.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. A primeira da nova edição. Fiquei muito feliz que gostou <3 Vai pro meu site rs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    A premissa é bem interessante e fiquei bem curiosa para conferir esses encontros que o acaso proporcionou a Lú e Edu e como ambos os personagens irão crescer e desenvolver esse sentimento.
    Desconhecia a autora e sua obra também, mas já entrou para a lista de próximas leituras com certeza.
    E o que dizer dessa capa maravilhosa?!

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce!
    Não conhecia esse livro, tem uma premissa bacana, é muito bom ler um livro e ver o crescimento dos personagens, assim como o crescimento do autor.
    Também gostei da capa...Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a resenha, fiquei super curiosa sobre esse livro, em breve espero ler!
    Beijinhos, amei o blog, e muitooo sucesso....
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que chamou minha atenção foi a autora, ela é um sucesso na Amazon e já vi o livro Em um instante ... Tudo pode mudar (editora Qualis) pelos eventos e livrarias da vida. Ainda não comecei a ler os escritos dela, mas pretendo em breve.
    Foi ótimo conferir um pouco mais sobre Amores de Lú, nunca é demais conhecer mais um nacional. Amei a dica e parabéns pela leitura viu!!! Beijos.

    P.s. Capa linda!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia ainda a obra e nem a autora mas confesso que esse romance dela me chamou muito a atenção e apesar de ter alguns elementos bem clichês mesmo, isso não desanima em realizar essa leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Joyce, o que me chamou a atenção para o enredo foi a troca do esteriótipo de personagens, onde Lu é mais direta e Eduardo mais contido, com certeza da uma boa história. Vou anotar a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Olá !!!
    Eu nunca li nada da autora,mas gosto dela e sou louca para conhecer sua narrativa. Esse livro parece ser do jeitinho que eu gosto e depois de ler sua resenha vou atrás dele para conhecer essa personagem intensa,que é do jeitinho que eu gosto que os personagens sejam.

    bjsss

    ResponderExcluir