Caminho das Águas - Eva Zooks


Caminho das Águas
Trilogia das Águas # 1
Autora Eva Zooks
Páginas: 184
Editora: Ler Editorial
Skoob
Compre no site da Ler Editorial

O que fazer quando a vida está ligada a um segredo?
Quando todas as decisões conduzem a um caminho desconhecido e misterioso?
Anne é uma historiadora obcecada por um tema em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado da guerra da Secessão.
Mas que estranha relação existe entre ela e alguém que viveu em 1864?
É isso que Anne terá a oportunidade de descobrir ao ser convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.


Uma história que me prendeu do início ao fim por sua intensidade e a forma como me fez torcer pelos protagonistas.

Anne recebe um convite de um homem desconhecido para fazer uma pesquisa sobre a Guerra da Secessão um tema que adora,  sempre teve muita curiosidade devido a seus sonhos, com um homem que a intriga.

Ao embarcar deixando tudo para trás, decide mergulhar de cabeça nessa pesquisa, somente não espera ter uma recepção nada agradável por parte de James , filho do Sr, Henry responsável pelo convite para a pesquisa.

James e Anne sentem uma forte atração um pelo outro, ao mesmo tempo que algo o mantém longe, a quimíca entre eles é enorme.
James é um homem atormentado por algo de seu passado, envolvendo toda a família.

Há muito mais segredos nessa família, Anne e James tem sonhos em comum, além de um intenso sentimento, sendo podado por um medo de envolver a pessoa amada em suas promessas.

James e Anne terão que encarar seus medos, revelar seu passado para enfim ficarem livre para vivenciar um amor tão lindo como esse.

Segredos, sonhos, promessas em prol de quem amamos e um enredo de tirar o fôlego, há tempos não lia uma trama tão envolvente e intensa como Caminhos das águas.

Um livro tão envolvente, em poucas páginas, a autora criou uma história tão intensa, em todos sentidos, James e Anne são protagonistas que me fizeram vibrar por cada momento em que se entregam ao que sentem, ao mesmo senti cada receio e medo de James, a angústia de seus sonhos, assim como de Anne.

Caminho das águas é um livro que pouco posso revelar para não estragar as surpresas de toda a história, ao ler a premissa do livro não pensei que iria me surpreender tanto, a intensidade da escrita da autora nos contagia a ponto de não parar de ler o livro.

Fatos históricos, personagens fortes e verdadeiros irão te conquistar e arrebatar seu coração, foi assim que encerrei a leitura, arrebatada pela linda história e personagens.
Há um segredo nessa trama muito bem amarrada que envolve gerações passadas.

Se encante por toda magia de Caminho das águas

Eu li vários livros da autora e cada vez me surpreendo pela versatilidade da mesma em abordar gêneros diferentes e todos muito bem desenvolvidos. A cada história uma emoção toda conta de meu coração ...

A capa está perfeita para toda a história.


Postar um comentário

Oi, Joyce! Não conhecia nem a autora nem o livro. Parece interessante a história. Muito obrigada pela dica!

Acho essa capa muito gracinha, tive o prazer de conhecer a autora aqui na minha cidade e achei ela uma fofa. Esse é o tipo de livro que gostaria de conhecer dela, gosto muito desse tipo de enredo, então sua resenha só confirmou minha necessidade de ter esse volume na minha coleção.

Raissa Nantes

Olá.
Li esse livro ano passado, mas a capa era outra, e devo admitir que as duas são lindas, mas essa está ainda mais bonita.
A premissa do livro é muito interessante, mas pelo que me lembro eu não curti tanto o livro como achei que curtiria, uma pena.
Mas estou curiosa para ler os proximos volumes.
ótima resenha

oie
eu gosto muito de uma musica que tem o mesmo titulo que esse livro hahaha parece ser um livro bem legal, não conhecia ainda mas o enredo esta interessante, quem sabe uma hora arrisque

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Olá, o ponto forte do livro são estes fatos históricos fazem q=com que qualquer livro tenha um folego a mais em seu enredo. que bom que suas impressões foram boas quanto ao livro, pena não poder revelar ainda mais, mas vou buscar lê-lo.

Olá!
Sou apaixonada por histórias que misturam ficção e fatos históricos, principalmente quando o autor nos faz nos sentir naquele cenário. Fiquei encantada pela premissa desse livro e muito curiosa para realizar essa leitura.
Beijos.

Olá, tudo bem?

Eu adorei a capa, e confesso que a premissa me deixou bem curiosa. Pois adoro romances com mistérios, intrigas e que nos surpreende a cada capitulo, e este parece possuir os ingredientes que gosto. Adorei a dica. <3

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
Estou com esse livro na minha lista faz tempo, li muitas resenhas elogiando essa autora. Nossa, a trama parece se destacar por conta da intensidade dos personagens. Tenho certeza de que irei me emocionar com eles. Impossível não querer ler depois dessa resenha, adorei!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá! Já me chamou atenção pela sua resenha, gostei da sua empolgação e quero muito ler esse livro. Já vou colocar na minha lista de desejados o mais rápido possível. O diferencial dessa obra é poder acrescentar fatos históricos, deixa o livro mais intenso.

Ainda não conhecia esse livro, mas a história por meio da sua resenha parece ser perfeita! <3 A Ler Editorial vem me surpreendendo com seus lançamentos, tem vários títulos deles que estou interessada e vamos ser sincera: Quem não gosta de um casal com química! hahaha

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget