Ligeiramente Pecaminosos - Mary Balogh


Ligeiramente Pecaminosos
No início era apenas uma farsa divertida, mas se tornou uma atração inegável
Série Os Bedwyns # 5
Autora Mary Balogh
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Skoob /  
Pesquise e Compre

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.
Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.
Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.
Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.


Alleyne acorda ferido sem memória e a primeira pessoa que vê parece um anjo, Rachel está em seu quarto cuidando do ferido.
Tudo começou quando Rachel perdeu seu pai, está de dama de uma senhora, em sua casa conhece um homem clérigo de boa lábia e afeiçoado, que acaba conquistando a confiança de Rachel.
Ela reencontra sua ama, e suas amigas que vivem no Bordel, ambas também tem confiança no clérigo, logo descobrem que o mesmo as roubou.
As amigas todas muito bem humoradas e guerreiras, tem um plano doido para tentar achar algo de valor e assim Rachel encontra nosso protagonista e o ajuda.

Assim que acorda Alleyne percebe a gravidade de seus ferimentos e não se recorda de nada sobre sua vida, mesmo assim mantém seu bom humor.
Rachel é sua companhia constante, assim como um oficial que as ajudou a trazer ele para o Bordel.
Rachel e Alleyne sentem uma grande atração, algo acontece entre eles, logo após o clima fica um pouco conturbado, devido ao fato dele não saber se tem alguém ou não em seu passado.

Entre a recuperação de nosso protagonista, e os planos mirabolantes de conseguirem reaverem seu dinheiro nossos personagens divertem o leitor com diálogos leves e engraçados.

Rachel resolve encarar seu passado e ir atrás de seu Tio, a partir desse momento Rachel e Alleyne decidem trocar lembranças que não foram tão boas por uma lembrança doce entre eles, esse foi um dos momentos mais lindo, sensível e emocionante da história.

Todos personagens tem uma dose de humor e fibra que conquista o leitor.

Enfim nossas mulheres conseguem ter um final feliz, Rachel e Alleyne não conseguem ficar separado e irão encarar o passado dele juntos...
Um encontro com toda família foi emocionante ...

O final do livro foi repleto de emoções, amor e a certeza que nada nessa vida é por acaso.

Esse é o primeiro livro que leio da série, amei a escrita da autora, o título Ligeiramente da série é perfeito, com doses delicadas de bom humor, sensualidade e personagens marcantes a autora me conquistou com a doçura da trama, Rachel é uma mulher íntegra, doce e ao mesmo intensa em seus sentimentos a Alleyne.

Alleyne já entrou para a lista de meus protagonistas queridos, homens com bom humor se destacam com certeza, além de uma doçura e entrega total.
A forma como ele se entrega a Rachel é tão forte, ela se torna o incentivo de sua força e coragem para encarar seu passado.

Com certeza os personagens secundários foram um grande destaque, mulheres de fibra e corajosas que trilham seus caminhos.

Ligeiramente Pecaminosos é uma história doce, que vai conquistar seu coração com tamanha devoção de seus personagens em serem melhores , venha se encantar com essa linda história, que irá aquecer seu coração e iluminar seu dia com sorrisos abertos.

A capa é linda e delicada assim como a escrita da autora que entrou para a lista de minhas autoras favoritas.


Postar um comentário

Oie!
Não conheço a série, mas vou ler as outras resenhas que você fez para ver se o livro me cativa.
Obrigada pela dica.
Beijinhox

Oi, Joyce! Estou lendo toda a série na ordem e, se você gostou da história do Alleyne, vai gostar muito das outras. A Freyja é a minha favorita e estou esperando pelo último livro, que será o do duque de Bewcastle! Bjs!

Olá
Não gosto muito de romance de época, acabo me irritando com as altas doses de machismo que encontro nesses livros. Gostei da sua resenha ficou bem doce, mas pelo menos por enquanto vou passar a dica

Oie!
Eu ainda não li o livro, será uma das minhas próximas leituras. Estou bem curiosa com esse romance, ainda mais depois do que acontece no livro anterior. Preciso logo saber o que acontece.
Bjks!
Histórias sem Fim

Gente este foi seu primeiro??? Nossa não acredito.
Eu acompanho essa série desde o ano passado e estou desesperada por esse livro. Tipo, muito mesmo. Apesar de já terem me falado que ele é o mais fraco dos 6. Meu favorito até agora foi o terceiro. Morri de rir com a Freyja. Corre para ler os outros sei que vai amar mais ainda.

Beijos.

Olá! Eu achei as capas lindas! Achei a premissa do livro bastante legal, imagino as diversas confusões que irão surgir. Beijos!

Entre Livros e Pergaminhos

Eu me arrisco a dizer que esse foi o ano dos romances de época assim como ano passado foi o ano dos romances hot. Quero muito ler esse livro espero que goste. Beijos

Olá, Joyce.
Estou precisando de livros exatamente assim, com romance e uma pitada boa de humor. Os protagonistas parecem ser ótimos.
As capas que compõem essa série são lindas. A dica já está anotada!

Joyce, tudo bem?

Adoro essa série! Concordo, a autora sabe dosar muito bem o romance, drama, comédia. Isso sem dúvidas torna a leitura mais gostosa e divertida. Amo!

Beijo

Leitoras Inquietas

Oi!
Adoro romances de época e vejo tantos elogios a essa série que já a adicionei à minha lista de livros desejados. Os personagens parecem ser muito cativantes e peculiares e estou muito curiosa pra saber como o romance do casal termina.
Beijos!
Por Livros Incríveis

Olá,
Gosto bastante de romances de época e adorei saber suas impressões acerca da obra.
Saber que os personagens são cativantes e apresentam certo humor com certeza é um ponto positivo e já anotei a dica. E também é bom que os personagens secundários tiveram importância no decorrer do enredo.

leitoradescontrolada.blogspot.com.br

Olá!

Não sou fã de romances de época, mas as minhas amigas que curtem, falam muito bem dessa história. Parabéns pela resenha!

Oii, gostei da premissa desse livro. A história parece mesmo ser bem leve, me lembrou o Desejo á meia-noite da Lisa Kleypas, pois a história é bem leve também. Com certeza vou querer ler esse e os outros livros da série.

beijos

Oie
não sou fã de romance de época e não tenho vontade de conhecer melhor mas bem legal o enredo e etc, quem sabe uma hora eu arrisque mas que bom que curtiu

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oiii!!

Eu adoro essas capas! Gostei bastante da sua resenha e confesso que não sabia muito sobre a série, mas só o estilo da obra já me ganha! Adoro romances de época e obviamente fiquei animada com a obra.
Dica anotadinha!

Beijinhos

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
Está igual a mim, eu comecei a ler essa série pelo livro anterior, não li os primeiros, e gostei muito da autora, principalmente os diálogos e a parte da guerra. E fiquei bem curiosa em descobrir o que tinha acontecido com Alleyne. O relacionamento deles parece ser bem difícil, imagine querer se envolver com alguém, se apaixonar e não saber quem é, o que fazia, se tem família, se é uma boa pessoa ou não. Adorei saber que teremos partes engraçadas, parece mesmo que eles se meterão em confusões, risos... Eu quero me apaixonar por eles, não vejo a hora de ler toda a série. A Arqueiro sempre arrasando nos romances de época!!! Adorei sua resenha!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá, tudo bem? Estou ainda no 3° da série, apesar de já ter esse livro. Estou muito apaixonada pela escrita da autora, que me surpreendeu e principalmente pela familia que já adoro. Amei sua resenha e ela me instigou mais ainda a continuar a série!
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget