A Empresária nada sexy - Deby Incour

20 dezembro 2016

A empresária nada sexy
Série Nada Sexy # 2
Autora Deby Incour
Páginas: 154
Editora: Editora Angel
Skoob /  
Compre no site da Editora
Theodoro é um empresário rico e completamente safado. Ele tem todas as mulheres aos seus pés. Já Amandha é uma empresária rica fora dos padrões de beleza, mas que não leva desaforo para casa.
O destino resolve brincar um pouco com a vida dos dois, e assim cruza os caminhos de ambos, trazendo grandes brigas, competições e sentimentos que eles não sabem explicar. A vida vai provar para ambos que realmente os opostos se atraem.
Este livro vai te fazer rir e refletir. Leia e comprove!


Pensem em um casal estilo a Gata e o rato,... eis Theo e Amandha

Amandha é dona de uma editora, dora do padrão que tanto a sociedade gosta de mostrar em questão de forma física, está sempre de bem com a vida desde que não encontre Theo.
Theo é um empresário, que fez certi comentário que causou a ira de Amandha, lindo, sempre com mulheres a seu dispor... nunca imaginou se sentir atraido por uma mulher como Amandha.

Sua melhor amiga trabalha em uma boate, o que a faz esbarrar em nosso protagonista. após algumas trocas de farpas verbais, ela acaba voltando para sua casa estressada devido a esse encontro inesperado.

Uma de suas autoras quer uma modelo na capa, irá precisar da autorização da agência e adivinhem mais um grande encontro entre nossos protagonistas.
Com amigos em comum, eles passam a se ver mais que gostariam, Theo não lembra a razão da irritação de Amandha com ele, com a ajuda de Judith, ele consegue decifrar o enigma.

Após pedir desculpas e mais um encontro, um beijo vai mudar todos os sentimentos de Theo, ele se vê preso a ela, de uma maneia intensa.
O relacionamento de ambos segue se solidificando cada vez mais , ao ponto dela ter uma grande surpresa, uma não duas surpresas em sua vida.

Todas as dúvidas que existiam no relacionamento foram sanadas e ambos resolvem ser felizes como merece.

Eu adoro a leveza da escrita da autora, já li todos seus livros, além de ter uma escrita clean, leve, com protagonistas fora do padrão de beleza que tanto a mídia exibe, elas são desbocadas, donas de personalidades fortes, e a cada trabalho da autora notamos seu crescimento.

Theo e Amanha me conquistaram pela intensidade de seus sentimentos e a forma como fluiu normalmente o rumo que o relacionamento tomou, percebemos a grande afinidade entre eles, gosto desse toque de humor que ela trás em seus livros.

A Empresária nada Sexy, assim como os demais livros da autora sempre trazem mensagens sublinhadas da importância em se aceitar como somos, ficar de bem com nós mesmo e ir em busca de nossa felicidade sem se limitar a padrões.

Um comentário

  1. Oi! Eu ainda não conhecia o livro, mas gostei dele por ser leve, e até curtinho mesmo, acho isso fenomenal nos livros de hoje. Quero muito conhecer os personagens!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir