A Garota do Calendário Outubro - Audrey Carlan

20 dezembro 2016


A Garota do Calendário - Outubro
Série A Garota do Calendário # 10
Autora Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Skoob /  
Pesquise e Compre

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.


Após toda a tormenta do mês anterior, avida de Mia começa a entrar nos eixo, está em sua casa esperando seu amor... aquele que seu coração escolheu.

Mia foi convidada a fazer um trabalha em que pode demonstrar todo seu potencial está muito feliz, em poder ajudar de certa maneiras as pessoas.
Seu amor voltou, trazendo grandes marcas não só na parte física, mas também em lado emocional, Mia será seu grande apoio, e sustentação nessa fase de lembranças doloridas.
Ela foi sem sombra de dúvida o que o fez voltar, e se manter vivo . Seu amor o salvou.

Nesse mês acompanharemos uma Mia que coloca muitos sentimentos de lado, para o bem de seu amor, isso mostra o quanto cresceu como pessoa, suas atitudes e gestos demonstram como se tornou uma pessoa melhor.

Esse mês a autora nos confirma o quanto o amor pode nos salvar das profundezas da dor e medo, dessa vez Mia foi o grande apoio e  cura para a alma sofrida do protagonista.
Mais do que nunca o amor de ambos foi fortalecido nesse livro,

Só posso dizer que me apaixono mais a cada livro por essa série, quem começa a série não imagina a gama de emoções que cada mês nos conduz ...
Cada dificuldade, cada dor e apreensão vivida por Mia foi compartilhada com cada leitor e isso nos aproxima ainda mais dessa personagem tão cativante e autêntica.

Sempre ressalto que são livros pequenos por isso as resenhas não podem ser grandes e não solto spoiler, assim o leitor se surpreende com os fatos de mais um mês de Mia.


Resenhas

2 comentários

  1. Não quero ler a resenha pq tô com mt expectativa em Outubro!!
    Tomara que eu goste hehehehe
    Depois volto aqui pra ler ;)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce, quanto tempo minha linda!!!
    Saudades de você!!!
    Ah que maravilha ler esta resenha... estou lendo aos poucos, vou para o mês de Maio... eu posso imaginar qual foi a escolha dela e pelo jeito ela não foi até o fim com os encontros mensais... estou bem ansiosa para finalizar a série e saber como ela termina... xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir