A Garota do Calendário Setembro - Audrey Carlan


A Garota do Calendário - Setembro
Série A Garota do Calendário # 9
Autora Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus
Skoob
Pesquise e Compre

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.


O final do mês de agosto foi tenso...

O começo do livro teremos Mia muito preocupada com sua família, a ponto de não conseguir honrar seu compromisso com seu cliente do mês, o que vai ocasionar uma multa.
Mia e Mads sua irmã estão mais unidas do que nunca,  preocupadas...

Wes está filmando em um local distante com pouco acessibilidade de contato, deixando Mia apreensiva com essa distância.

Sem soltar spoiler esse foi o livro que mais me deixou tensa com todos problemas que Mia está enfrentando, a autora criou situações reais que muitos vivem, quando várias situações complicadas veem em conjunto, batendo um desespero.
Muitos acontecimentos deixarão Mia com o coração apertado.

Quando pessoas que amamos estão em perigo, a incerteza nos abala emocionalmente de uma maneira muito forte... nos enfraquecendo.
Mia será amparada por Mads e Max que se mostrou uma pessoa maravilhosa com um senso de família tão lindo, ele cuida e protege...

Conforme a autora foi dando desfecho as situações, fui respirando aliviada e apressão em meu coração foi se acalmando, dando lugar a uma sensação de alivio ao ver tudo se encaminhar.

Essa é uma série que aprendemos a gostar de Mia e torcer por Wes, assim como acompanhar toda sua evolução e crescimento como pessoa ...

O sofrimento de Mia, atinge o leitor que torce por ela e vivenciou suas emoções até agora.

Mais uma vez a autora me surpreendeu com o rumo que vai dando a história de Mia a cada mês, há muito de nossa realidade em cada história ...

Esse mês sentimos o medo de Mia  em imaginar viver sem sua vida sem as pessoas que amamos, enfim ela terá resolvido um de seus maiores problemas ...


Resenhas

Postar um comentário

Olá,
Fiquei bem intrigada com toda essa tensão que Mia sofre e bem curiosa quanto a ela e Wes!!
Quero muito saber o que aflige Mia de tal forma a ponto de impedi-la de cumprir seus compromissos com o cliente do mês e ainda ter que pagar multa.
Que bom que as coisas vão se acertando e que você pôde respirar mais aliviada.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Olá Joyce, diante das resenhas que tenho lido fico curiosa para conhecer a história da Mia, percebi que a autora escreve bem e determina fatos que prendem o leitor. Em breve darei uma chance na leitura. bjkas

Olá!
Não conhecia ainda a história desse volume mas gostei que trouxe um toque de realidade bem maior à trama, agora vamos percebendo como os problemas da Mia estão a encurralando. Adorei a sua resenha!
Beijos.

Olá!
Eu li só o primeiro livro da série e estou querendo continuar, mas estou finalizando algumas leituras. É bom saber que a série é bem diferente do que imaginei e que esse mês de setembro foi bem tenso para a Mia, mas que ainda assim foi uma boa leitura.
Beijos.

Por favor me ajuda aqui , estou super confusa ! Porque em Setembro refere se sempre que a Mia deve 400 mil ao Blaine , sendo que ela já pagou 700 mil ( de Janeiro a Julho ) , sendo assim ela só lhe deve 300 mil para completar um milhão ! Assim , os meses de Outubro , Novembro e Dezembro chegavam para liquidar a dívida ! ( o dinheiro de Agosto foi para o cliente em Setembro e em Setembro não houve pagamento ) logo porque se diz no livro que ela deve 400 mil quando na verdade deve 300 mil ? Please alguém me responda !

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget