Desejando Spencer - Kimberly Knight

08 dezembro 2016

Desejando Spencer
Série B&S
Livro 2.5
Autora Kimberly Knight
Páginas: 160
Editora: Editora Charme
Skoob /  
Pesquise e Compre

Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.
Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços.
Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.
Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?


Sou apaixonada por livros onde acompanhamos todos os pensamentos do protagonista, nem sempre os homens deixam todos os sentimentos bem claros,

Brandon após conhecer Spencer teve a certeza que encontrou a mulher de sua vida, todos seus momentos ao seu lado fazem valer tudo a pena.
A cada momento narrado por ele, percebemos a intensidade de seus sentimentos por ela.
Eles não passam uma noite separado, não há sensação melhor do que acordar ao lado da pessoa amada.

Depois de sua ex tentar eliminar Spencer, seus medos se tornaram reais e maiores, ele não consegue mais viver sem seu amor.
Eu amo ver esse casal junto, há muita afinidades, cumplicidade e um amor que ressalta em cada atitude de ambos.
Brandon é um homem apaixonado que preza e cuida de sua mulher, de uma maneira tão dedicada.
Eu gosto da normalidade desse casal, ambos tem um relacionamento com uma base sólida.

Alguém do passado de Brandon vai colocar Spencer em perigo, iremos sentir seu medo, apreensão em perder a pessoa que mais ama.
Depois de muitas emoções, podemos respirar aliviados junto com ele, sentimos um alívio enorme com a situação resolvida.
Nos momentos que Spencer mais precisou dele, ele estava ali de braços abertos, ou mesmo simplesmente estende a mão quando ela precisa.

A cada livro foi me encantando ainda mais com esse casal, real, com sentimentos tão fortes e solidificados, nos momentos mais difíceis Brandon esteve ali, mesmo que fosse somente para abrir o braços e trazer Spencer de volta a sua casa, que sempre foi seus braços.

Como é bom acompanhar personagens que admiramos e conseguem nos tocar de alguma maneira e assim foi esse livro com Brandon, sentei na sala ao seu lado e acompanhei uma etapa de sua vida, sofri com ele, e abri sorrisos enormes com sua felicidade.

Prepare seu coração que ainda teremos muitas emoções no próximo livro desse casal apaixonante.

Confesso que essa série é uma de minhas queridinhas, as capas são lindas .


Nenhum comentário

Postar um comentário