Natal, Férias e Outras Histórias - Ana Cardoso

16 dezembro 2016

Natal, Férias e Outras Histórias
Ana Cardoso
Páginas: 120
Editora: Belas-Letras
Skoob /  
Compre no site da Editora

O fim do ano chegou. Época de festas, férias escolares, dias mais longos, banho de mangueira. Um período especial que pode servir para nos aproximarmos mais dos nossos filhos, da nossa família e dos amigos. Mesmo quem não tira férias convive mais com os filhos, que se libertam das atividades e da rotina do ano escolar, e têm mais tempo para pular nas nossas camas. Este livro é um apanhado de histórias que aconteceram no fim do ano, memórias e curiosidades de Natal, receitas práticas e saborosas de família, um jogo de tabuleiro encartado para se divertir com as crianças e uma emocionante entrevista com ninguém menos do que o próprio Papai Noel, que estava muito ocupado com seus preparativos e respondeu tudo por e-mail. Escrito pela mamãe rock best seller Ana Cardoso, com participação especial do papai pop Marcos Piangers e das filhas do casal, este é um livro simples e mágico, com o sabor do Natal.


Eu adoro essa família por toda sua autenticidade e mostrar fatos que acontecem com todos nós sejam eles quais forem, sem mesclar a realidade da vida .

Nesse livro já em pleno clima de natal, Ana Cardoso para quem não conhece é esposa do Marcos Piangers autos de o Papai é Pop 1 e 2, teremos momentos de alguns natais de quando ainda não haviam se casado, outros já com as crianças, receitas dessas meninas lindas e sapecas e um pudim famoso que me deixou com água na boca.

Gostei muito do natal que passaram juntos quando ainda não estavam casados, na casa da família dela, ou a bagunça em um natal que estava muito frio ...
Além das histórias que nos encantam por toda sua autenticidade dessa família linda, o grande destaque foi a entrevista com o Papai Noel.

A entrevista tem várias páginas e conforme vamos lendo algumas histórias verdadeiras contada pelo Papai Noel nos emociona ao contar de crianças que conheceu e tocaram seu coração de alguma maneira, ele como personagem leva alegria as crianças e para algumas leva muito mais que sonho.
Uma delas em especial o transformou como pessoa, foi lindo esse relato.

Vale muito a pena ler a entrevista, conhecer receitas saborosas algumas das meninas e outras tradicionais da família.

Um livro leve, com histórias que nos fazem rir, se distrair ...

Perfeita para esse clima de natal que ressalta a união e amor entre as famílias, a editora acertou em trazer um livro dessa família que nos conquistou com sua espontaneidade  com seus erros e acertos, tentando corrigir erros e ser feliz ao lado de sua família.

A edição estão linda, feito com muito carinho, a diagramação está maravilhosa, parabéns a Editora que mais uma vez nos encanta com sua dedicação ao nos presentear com livros que alegram os olhos e a alma.







Nenhum comentário

Postar um comentário