Por trás da Fama - M.S Fayes


por Trás da Fama
Meu nome é James Bradley... E essa é a minha história.
Autora M.S. Fayes
Páginas: 284
Editora: Dream a Book
Skoob /  
Compre seu e-book na Amazon

James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo. Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.


Por trás da fama é um presente com a versão de James Bradley do livro Tapete Vermelho.

James Bradley um famoso astro de Hollywood, conhece Marina em um aeroporto lhe pedindo ajuda para sair do local, sem que a atenção fique toda nele.
Marina é uma brasileira que veio para fazer um curso de 3 meses, ao ajuda-lo não imagina como sua vida iria mudar a partir daquele momento..

James se encanta com o carisma e simplicidade de Marina, por ela não se deslumbrar com seu mundo, afinal todas querem algo dele. Ele não consegue ficar longe dela, volta ao lugar onde ela está, desta vez ele consegue dizer o que ela o faz sentir.
Devido a uma confusão Nina acaba perdendo sua privacidade, ficando ainda mais perto de James a relação passa a ficar mais séria, e uma gama de sentimentos os envolve.

Marina aos poucos vai conhecendo o mundo de James, se assusta e acha que nem sempre está a altura de um grande astro como ele.

Em um momento tenso do livro,vemos o maior medo James se concretizar, a forma como ele cuida de Marina, a mima demais ... após esse momento, os caminhos de nossos protagonistas já estão trilhados, e como não poderia deixar de ser eles irão enfrentar a famosa inveja e pessoas mal intencionadas tentando separa-lós.

O final do livro foi lindo.

O que dizer desse livro na versão de James, terminei esse livro suspirando por ele.

Ele é um fofo, a primeira imagem que temos de um astro normalmente é que o mesmo vive cercado de mulheres, vive em festas e noitadas.
James se mostra um homem sensível, atencioso e totalmente apaixonado por Marina, seus sentimentos ficam tão claros através de suas atitudes, nesse livro percebemos a extensão de seu amor, ela é como uma luz em sua vida trazendo amor e uma normalidade regada a uma paz e felicidade sem fim..

Vivemos juntos ao lindo James, seus medos, alegrias e como sua felicidade contagia o leitor, com certeza ele ganhou um lugar especial em meu coração por toda sua sensibilidade em nos emocionar com gestos lindos que refletem seu amor por Marina.

Marina é uma menina simples, porém muito centrada, tem algumas inseguranças, porém o amor de James a deixa certa de suas decisões e mudanças em sua vida. Sua ligação com a família é uma base muito forte.
Ela conseguiu conquistar o coração de James sem máscaras sendo apenas a Nina, uma mulher que descobriu em James seu grande amor...

Não deixe de conhecer a história de James e Marina no livro Tapete Vermelho.

A escrita da autora continua leve,  emocionante com seu personagem lindo, muitas vezes fica difícil deixar a visão do protagonista tão verdadeira e tocante como essa, Martinha o fez com maestria.

O que dizer da capa linda e diagramação maravilhosa.



Postar um comentário

Que lindo, Joy!
Quer dizer que James cativou seu coraçãozinho??? Fico super feliz em ouvir isso! Opa, ler isso!

Amei a resenha!!!
😍😍😍

M.S. Fayes

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget