A Garota do calendário - Novembro


A Garota do Calendário - Novembro
Série A Garota do Calendário # 11
Autora Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Skoob / 
Pesquise e Compre

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!



Quando penso que esse é o penúltimo livro da série já fico triste, amo acompanhar esses personagens.

Mia viaja a trabalha com uma nova proposta para seu trabalho entrevistar pessoas com o tema sobre o dia de Ação de Graças.
Com a ajuda de seus velhos amigos ela faz um excelente trabalho, Wes a está acompanhando e vai ter que lidar com seu ciúmes ao conhecer os amigos de Mia, Ela foi muito sincera em contar tudo a ele com relação a seus amigos.
Ainda se recuperando de seu trauma, Mia continua sendo sua volta a realidade, eu amo ver esse dois juntos, é tanto amor demonstrado em cada gesto, cada olhar ...

Wes não quer mais perder tempo  para ele tudo se tornou importante, inclusive tornar Mia sua oficialmente.
O feriado foi regado a muita emoção, com toda nova família de Mia, relembrar o passado que nem sempre foi fácil emocionou a todos.

Um fato vai deixar Mia e Madds eufóricas com a novidade, parece que tudo está se encaminhando para o certo.

Será que a merecida felicidade de Mia está prestes a acontecer ?

Nesse ,livro a esperança foi uma luz que deu mais brilho a Mia, o feriado a fez refletir como a vida foi grandiosa com ela ao ganhar um grande amor e uma família unida recheada de carinho e união. Max se tornou um de seus maiores apoios.

Seus amigos dos livros anteriores que conquistaram a amizade e cnfiança de Mia, a cada novo amigo que conquistou se confirma nesse livro pelo carinho que cada um tem com ela, uma das grandes qualidade de Mia sempre foi ser verdadeira e autêntica. Cada um deles tem um pedacinho do coração de Mia

Wes como se destaca com seu amor incondicional a Mia e como compartilha cada momento com ela.

Preparem seu coração o último livro da série mais amada do ano vai chegar ao seu final ...


Resenhas:

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget