Cartão de visita - Ashley Suzanne

23 janeiro 2017

Cartão de Visita
Autora Ashley Suzanne
Páginas: 139
Editora: Charme
Skoob /  
Compre seu e-book na Amazon 

Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente... indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano.
Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro.
O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde.
Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?


Cartão de visita é narrado pelo protagonista Dexter,  uma famoso fotógrafo que não se prende a nenhuma mulher, suas noites são apenas de sexo, a cada final do encontro sai de fininho, deixando um cartão de visita com um número.

Dex narra algumas noites hot com algumas mulheres, as deixa sem nenhuma esperança de um segundo encontro.
Percebemos uma lado mais dócil dele quando fala com sua melhor amiga, Briar e sua filha Katelynn, com elas se sente bem e compartilha sua vida.

Dex será exposto para a toda mídia com sua maneira de lidar com as mulheres, assim como sua vida pessoal, prejudicando seu trabalho, ele busca apoio e sossego na casa de sua melhor amiga Briar.
Entre eles há muitas afinidades, ele prometeu cuidar de ambas,  cuida com muito carinho, Kat o adora.
Briar sai uma noite, provocando em Dex sentimentos até então desconhecidos para ele: o ciúmes.

Um trabalho irá deixa-los com o desejo a flor da pele, não há como resistir e a paixão fala mais forte, após essa noite os sentimentos de Dex ficam claros, ele sabe o que quer e onde seu coração quer estar.
Brair irá lidar com a situação de outra maneira, o deixando apreensivo pela primeira vez com relação a uma mulher.

Voltar a sua cidade vai faze-ló entender melhor seu passado, uma carta irá revelar uma fato que o abalou muito, o fazendo refletir sobre sua vida e suas escolhas.
Mudanças e a espera de seu amor dão a Dexter a certeza que tudo tem o momento certo.
Briar vai mudar sua vida em muitos sentidos, Dexter aprendeu que seu lar é onde seu coração está, ao lado de Briar e Kat.

Amo ler livros na versão do protagonista, inicialmente vemos um homem que não busca nenhum tipo de compromisso com as mulheres, tudo se baseia no momento e nada mais, a primeira impressão é de um homem frio, e distante.
Porém essa visão muda completante quando se trata de Briar e Kat, deixando seu lado amoroso aparecer. O amor transformou a vida de Dex,

Briar é uma mulher batalhadora, que sempre teve Dex em um lugar especial em seu coração, uma mulher sensata que soube a hora certa para voltar.

Um romance hot, um amor capaz de transformar um homem no seu melhor, seu coração o levou direto para a felicidade , ao lado das pessoas que ama. Você vai se apaixonar por esse livro ao ver tem o poder de transformação.

A escrita da autora é direta, e envolve o leitor, comecei a ler e não consegui parar até descobrir todos os sentimentos e segredos de Dexter e Briar, amei a forma como a autora conseguir mostrar ao nosso protagonista o valor de um verdadeiro amor e como escutar seu coração.

9 comentários

  1. Oi! Eu amei a premissa do livro. Vi um esses dias com uma parecida, onde o cara tem a imagem prejudicada porque trata as mulheres como descartáveis, fora isso, o livro segue outro rumo, por isso estou louca para conferir esta história.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Dex é safado, hehehehehehe
    Assim como você gosto de ler livros quando a visão é do homem, acho legal quando temos o mundo deles em jogo.
    Vai que uma hora dessas dou chance a esse hot.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joyce
    Vi poucas resenhas desse livro, mas gostei da sua. Muito bom quando um livro nos conquista e possui um bom casal. Adoro personagens que ouvem o coração rs. Gostei da dica. Quem sabe leia futuramente.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  4. Não conheci esse livro, mas amei a premissa da história que apesar de ser hot mostrou ser muito mais que apenas cenas de pegação. Quando surgir a oportunidade vou querer conferir e acredito que irei gostar!<3

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito desse Dex, espero realmente que ele melhore ao longo do livro. Eu gostaria de um livro em que os papéis fossem trocados. Não aguento mais o homem como bad boy e a mulher sempre como uma santinha. Quero uma bad girl também. Mas pelo menos esse teve uma novidade, pelo menos para mim, que é esse lance de melhores amigos.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu também adoro livros que o protagonista é um cachorro e o amor o transforma hahaha Curti muito a sua resenha e fiquei bem curiosa para conferir o desenvolvimento desse relacionamento. Adorei a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Joyce, a primeira vista olhando para a capa não há nada que chame atenção nem a sinopse para falar a verdade, mas pela sua resenha e sua impressão parece uma leitura legal, a temática eu até gosto, quem sabe tenha a oportunidade de ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olha que não sou muito fã dessa linha literária, mas gostei bastante do enredo desse livro!
    Fiquei bem curiosa em saber um pouco mais sobre a vida de Dexter e seus sentimentos por Briar.
    Obrigado pela dica.

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce! Eu amei essa resenha!
    Gostei tanto que já estou procurando o livro. Adoro histórias assim, onde o amor transforma e a mulher se torna única pro mocinho, rs. <3
    Espero amar!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir