Puro Êxtase a Dois - Josy Stoque


Êxtase a Dois
O sonho não pode morrer
Trilogia Puro Êxtase # 2
Autora Josy Stoque
Ano: 2016 / Páginas: 304
Editora: Astral Cultural
Skoob /     
Pesquise e Compre

Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara...Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre.Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?

As palavras que descrevem esse livro são Persistência e confiança. 


Confiar no amor que sentimos é nossa maior força para não desistir jamais .... 


Sara após um grande susto em sua vida tira um tempo para repensar sobre sua vida e muda muitas atitudes e o foco de sua vida, porém ainda tem muitos receios com relação ao amor


Rodrigo vai reencontrar Sara e reviver tudo que viveu com ela em uma noite, Sexy , persistente irá lutar pelo amor de Sara com todas suas forças

Sara e Rodrigo vão se reencontrar após 01 ano, Sara estará mais centrada em sua vida, sem sexo apenas de 01 noite, está centrada em seus estudos e família . 

Rodrigo sempre mexeu de alguma maneira a mais com Sara, um sentimento forte que Sara sempre colocou de lado com receio de viver algo que pensava não estar preparada .

E assim vamos encontrar Rodrigo que esteve com Sara em uma noite, e nunca mais a esqueceu . Ela foi o estopim para muitas mudanças na vida de Rodrigo.

Rodrigo insiste e consegue ficar com Sara, e a mesma o desafia a ficar. Ele fica e percebe que quer muito mais , quer tudo de Sara , seu amor, sua confiança e a entrega total dela para viver esse amor. 

Nesse livro vamos ver uma Sara mais centrada após levar um grande susto, ela continua muito cética com relação ao amor e relacionamentos. Rodrigo teve grandes mudanças em sua vida, se tornou independente e ao ficar com Sara percebe a extensão de seus sentimentos por Sara .

É lindo de ver a persistência de Rodrigo, não desiste de lutar por Sara, ele vê seus sentimentos crescendo com relação e ela e acredita no amor de ambos.

Mesmo com toda resistência de Sara , ele vai aos poucos mostrando que o que eles tem vale a pena e Sara começa a baixar a guarda e se entregar, aceitar seus sentimentos por Rodrigo.

Como não poderia deixar de ser tem sempre uma ex para atrapalhar o casal. Muitos medos serão superados através da confiança, do amor que fortalece a ambos. 

O livro tem cenas hot que envolvem o leitor, Josy sempre uma Diva em suas cenas hot. Assim como nos apresenta uma protagonista marcante, Sara mesmo com todo esse medo de amar novamente, sua entrega a Rodrigo é gradual mas intensa demais o que torna o casal cativante .


Esse livro me fez ficar ainda mais encantada por essa série, pois acompanhamos Sara primeiro em sua autopiedade após um término de casamento, usou sexo para elevar sua auto estima e mostrou uma carência e sensibilidades que poucos viram além das cenas hot no primeiro livro, e nesse segundo Josy trouxe nossa protagonista reconstruindo sua vida e aos poucos acreditando no amor. 


Quem gosta de romances com cenas hot, vai amar essa trilogia, torci pelo casal e quem não gostaria de um homem que acredita na relação, que não desiste. 

Adorei as cenas em que Rodrigo se declara, se entrega de corpo a alma a Sara.


Ao terminar o livro fiquei com aquela sensação gostosa, que o amor sempre vence, podemos relutar, tentar esconder, mas quando existe aquele sentimento verdadeiro que nos completa, fica difícil não demonstrar e viver a doce vida de amar e ser amada . 


                                                              Quotes
"Esqueça o passado, Sara, estamos nos encontrando no presente e recomeçando." Rodrigo
"Seus temores são como amarras que a impedem de viver intensamente, Sara. Deixe-me desatá-las uma a uma, Confie em mim." Rodrigo
"Mas a verdade é que, quando você chega perto, não consigo resistir. Esta atração é mais forte do que eu e todos os meus medos juntos." Sara
"Não importa qual a face que o amor tem para você, Sara, apenas ame e se deixe ser amada" Rodrigo

Postar um comentário

Olá!
Estou com o primeiro livro da série aqui e pretendo lê-lo em breve.
Neste segundo livro, o que me chamou atenção foi a protagonista estar mais centrada, de certo modo mostra um amadurecimento. E a persistência de Rodrigo pelo amor dela.
Acredito que é uma leitura que vai me agradar bastante.
Beijos.

Já li algumas coisas da Josy Stoque e ela simplesmente arraza. Pretendo ler essa trilogia, mas não agira antes quero ler outros títulos da autora que já tenho no kindle.
Bom demais saber que a personagem amadurece e reconstroe a vida nesse segundo livro. Amei conferir suas impressões e acabei ficando mais curiosa. Parabéns pela leitura e divulgação do nacional. Beijos querida!!!

Leituras, vida e paixões!!!

Olá tudo bem?
Eu já tinha ouvido falar da série e gostei de saber que a Sara vai ficar mais centrada nesse livro após ter levado um susto e fiquei curiosa pra saber que susto seria esse. Gostei de saber que Rodrigo não vai medir esforços para ir atrás da moça e adoro romances assim. Vou procurar o primeiro pra ler e depois pego esse.

beijinhos!

Olá!
Eu gosto muito de romances hots, então essa é uma super dica para mim. Gostei de saber que apesar de toda a complicação, o mocinho não desiste da mocinha, essa característica me chama bastante a atenção em romances assim.
Beijos.

Nunca li nada da Josy Stoque, mas me parece um livro bem desenvolvido, os personagens tbm, Rodrigo pelo jeito é um personagem que vou gostar. Dica anotada.

Oi Joice, sua linda! Não sei porque não vi sua resenha antes, mas amei. Muito obrigada!!! Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget