Meu Romeu - Leisa Rayven


Meu Romeu 
Série Starcrossed - Livro 01
Autora Leisa Rayven
Editora Globo Livros
Páginas 407
Gênero Jovem adulto / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Skoob /   
Pesquise e Compre

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.





Simplesmente um romance mágico e envolvente.

Cassie é uma garota m busca de seu sonho de se tornar atriz, e está em uma seleção para um curso, onde irá conhecer Ethan um garoto que está sempre sozinho, bonito e chama muito atenção. 
No decorrer do curso, ambos são escolhidos para protagonizar a peça Romeu e Julieta, e irão se aproximando, porém Ethan não consegue deixar Cassie se aproximar demais, mesmo com uma atração explosiva, eles vão negando o que sentem, mas a cada dia fica mais difícil e não resistem,
O relacionamento de ambos é escondido de seus amigos, mas Cassie percebe que quer mais de Ethan e o encosta na parede, mas será que Ethan sera capaz de expor o que sente?

Além de um conturbado relacionamento com seu pai, Ethan carrega de certa maneira "uma rejeição".

Nos dias atuais  em uma nova peça da Brodway novamente nossos protagonistas irão ser as grandes estrelas, iremos encontrar Cassie mesmo após 3 anos quebrada pela dor e mágoa que Ethan causou, não está sendo fácil para Cassie encarar Ethan, seus sentimentos estão ali encobertos por toda dor, Ethan voltou decidido a reconquistar Cassie.

Percebemos um Ethan bem mais maduro emocionalmente e motivado a reconquistar a mulher que ama, será Cassie capaz de perdoar e apagar toda a mágoa em seu coração?

Um final desesperador para deixar todo leitor com urticárias de curiosidade ...

Terminei esse livro e corri para colocar as emoções sentidas no decorrer da leitura, o livro nos mostra dois protagonistas que se completam,  como diz Carpinejar, Cassie e Ethan tem um amor que transborda ...

Senti uma sensação de paz em uma cena que ambos estão nervosos na estréia, e ambos sentados, se abraçam, o acalento que o abraço leva até eles, levando paz é emocionante .... 

Em todo livro sentimos essa atração entre nossos protagonistas e são poucos personagens que nos fazem sentir as emoções a flor da pele, nos conquistando,  torci pelo casal, queria entrar no livro e ajudar a Ethan superar seus traumas, medos ... 

A autora construiu uma história com personagens mais que bem construídos, ela colocou todos os sentimentos de cada um em palavras que chegam ao leitor de forma intensa prendendo atenção de uma forma envolvente.

A escrita é direta, como disse acima recheada de muita emoção, fluiu muito bem, não há como não se envolver com nossos protagonistas e são livros como esse que todo leitor sempre busca, o livro que nos faça vivenciar, torcer, sentir raiva de algumas atitudes.

Fiquei sedenta pela continuação do livro, afinal Cassie e Ethan merecem um final feliz e superar toda a dor, tristeza que ficou em seus corações.

A capa está linda perfeita para nosso casal, li em e- book . 

Fica difícil classificar um momento que seja a ápice do livro , pois vivenciei tantas emoções, tenso posso classificar o final devido a ansiedade para ler a continuação.

Uma história de amor que poucos podem vivenciar de forma tão intensa ...

Quotes


"Com você eu sempre fui verdadeiro, real como nunca." Ethan
"É isso que é se apaixonar.  Uma gratidão opressiva pela outra pessoa estar com você enquanto dividem algo impressionante " Cassie
"Ele sabe como me abraçar e eu sei como acalma-lo. É institivo." Cassie
"Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errada." Ethan
"Odeio que ele ainda possa me fazer sentir assim, Que com um beijo ele possa demolir cada mecanismo de defesa que já tive contra ele." Cassie
"Nunca percebi o quanto doía não estar com você até te ver de novo e a dor ir embora." Ethan 


Postar um comentário

Oi Joyce, tudo bem? Nunca li Meu Romeu, mas conheço muita gente adora o livro tb! Eu curti a sinopse, vou dar uma oportunidade!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Oie, já li muitos elogios a este livro e à série, mas ainda não tive a chance de ler os livros. Vou ficar atenta para não perder a oportunidade. Abraços!

Oi, Joyce, tudo bem?
Menina, há tempo estou desejando esse livro! Confesso que o que mais me chamou a atenção, desde o início, foi essa capa maravilhosa (sou dessas). Mas após ler tantas resenhas positivas, fui ficando mais e mais curiosa em relação a história.
Eu adoro histórias sobre reencontros e histórias mal resolvidas, então acredito que "Meu Romeu" tem tudo para me agradar. Sua resenha apaixonada me deixou mais curiosa.

Parabéns pela resenha!

Beijos,
Amanda
http://www.confissoesfemininas.com/

Olá!
Não sou fa de romance, mas pela sua resenha me interessei um pouco por esse.
Gostocde personagens bem construídos como vc mencionou, e também gosto de vê-los amadurecendo.
Acho que darei uma chance para Meu Romeu para ver no que dá esse casal de atores haha
Bj

Olá
Que bom que o livro tenha sido tão gostoso para você, ele tem resenhas bem positivas, mas infelizmente não é uma trama que me empolga a ler, já até tentei, mas não consigo me interessar. :/

Hello!
Sou curiosa para conhecer os livros da Leisa Rayven.
Meu ROmeu é um dos livros que eu tenho para ler e ainda nao comecei por falta de tempo, mas pretendo.
Adorei a sua resenha, deu para ver que o romance é bem bom e que vou gostar demais.
As capas sao tao lindas ne?!
Beijos.

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Olá,

Não dava nada por essa série, mas sua empolgação e encantamento com o livro acabou despertando minha vontade lê-lo e já estou vendo ele em e-book para conferir a história de Ethan e Cassie.

Beijos!

Olá,
Já vi vários comentários bem positivos sobre a obra e fico muito feliz em saber suas impressões, principalmente por serem positivas também e me instigarem ainda mais a querer fazer a leitura.
É bom saber que os personagens são bem construídos diante da trama apresentada e com certeza já estou torcendo para que tenham um final feliz. Espero que quando fizer a leitura, que ela flua também.

LEITURA DESCONTROLADA

Oiii!

Joy, estou com o e-book dos dois livros aqui mas e o tempo? Me falta tempo para começar mas pelo o que eu pude ler é algo que engata e conseguimos ler de maneira até que rápida de tão envolvente que é <3
As capas são liiindas mesmo!
Adoro suas resenhas pq temos um gosto bem parecido hahahaha.


Beijinhos,

Eu AMO esse livro, eu li meu romeu e minha julieta um atrás do outro. Apesar de já ter coração perverso ainda não li, mas estou muito desesperada para ler só não tive tempo ainda. Amei sua resenha, parabéns.

Beijos

Oi, Joyce
Que linda resenha! Tenho imensa vontade de ler esse livro, pois todos dizem o mesmo que você, sobre toda a emoção da história e a ótima escrita. Muito bom quando nos conectamos assim com um casal em um romance, né?
Muito bom!

Oie!
Eu ainda não li o livro, mas estou bem curiosa com essa história.
E o romance deve ser lindo e fofo. Não vejo a hora de poder ler toda essas histórias.
Bjks!
Histórias sem Fim

Olá! Vou ser sincera, já li diversas resenhas sobre esse livro e nenhuma delas me atiçou para ler. Mas, a sua resenha me fez ter vontade de ler, você falou tão bem da história, a descreveu de uma maneira tão legal que me fez ficar curiosa para saber mais. Vou adicionar na minha lista, beijos!

Entre Livros e Pergaminhos

Mesmo que eu não me interesse pelo genero, achei a resenha ótima. Parabéns!

Olá, Joyce tudo bem? Já li esse livro por um primeiro momento e confesso que não gostei nem um pouco. Acho essa temática de bad boy bem cansativa, mas estou para relê-lo pois falam muito bem da continuação. Espero que consiga aceitar melhor esse lado do nosso protagonista e não me decepcione.
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com

Oi, Joyce!
Também estou ansiosa para saber o destino de Ethan e Cassie! História bem movimentada e resenha fantástica!
Anotado. Abraços, Drica!

Oi, Joyce!
Também estou ansiosa para saber o destino de Ethan e Cassie! História bem movimentada e resenha fantástica!
Anotado. Abraços, Drica!

hi baby, tudo bem? livros eróticos não são minha prioridade no momento mas esse parece muito interessante, amei os quotes! parabéns pela resenha

Lilian Valentim
http://speakcinema.blogspot.com.br/
beijinhos

Olá, como vai?
Este não seria um livro que eu leria, não pela trama, mas o gênero em si, não me atrai nenhum pouco. O bom é que a autora conseguiu te envolver com seus personagens e a forma como escreve, e que mesmo sendo em ebook a leitura foi fluída e bem desenvolvida. Obrigado pela dica.

Olá!

Apesar da pegada envolvente, não sei se o leria, pois não procuro leituras assim no momento, estou meio que saturada do gênero. Mas adorei sua resenha, é instigante e sua escrita nos chama atenção para a leitura. Quem sabe em outro momento?

Oi
Eu tenho esse livro no Kindle tem tempo já e baixei ele diversas vezes para ler, mas alguma coisa aparece por obrigação e eu preciso deixar ele lá, sem iniciar, me chamando... Só vejo críticas boas, espero poder ler em breve!

Talita - Viciados em Leitura

Olá!
Eu estou morrendo de vontade de comprar esse livro! Faz muito o gênero que eu gosto e me imagino apaixonada por esses personagens também, tanto que acho que devoraria o livro logo logo. Amei a sua resenha!
Beijos.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget