Nos braços do Roqueiro - Terri Anne Browning


Nos Braços do Roqueiro
Série The Rocker # 1
Autora Terri Anne Browning
Páginas: 148
Editora: Bezz
Skoob /  
Pesquise e Compre

Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatroroqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quandoestava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidandode mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomoconta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo,até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre ébonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quandotenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de manter o meu pequeno segredo.Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer.Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais será a mesma novamente...

Nik, Jesse, Shane e Drake são os quatro integrantes da Banda Demon's Wings
A sinopse em si já diz muito sobe o livro com poucas páginas.

Emmie faz parte da vida de todos desde os 5 anos de idade, com uma infância muito difícil eles passaram a cuidar dela, se tornando assim sua família.
Todos eles tem um carinho enorme por Em, a tratam como muito carinho e cuidado.
Em sempre nutriu mais fortes por um dos integrantes da banda, seu coração pertence a ele há muito tempo.
Todos tem um forte sentimento de proteção com Em. Um de nossos roqueiros sente algo a mais.

Uma noite, um sonho que se tornou realidade vai mudar a vida de nossa protagonista.
A situação não está totalmente clara, os sentimentos não foram expostos ainda, quando o ciúmes é provocado tudo vem a tona desnudando a alma de nossos protagonistas deixando o amor falar mais alto.
Uma conversa franca vai esclarecer tudo que ambos sentem e a forma como ele a feria cada vez que estava com alguém ...

Uma linda história com uma protagonista que sofreu muito em sua infância, encontrou forças para continuar nos 4 homens que se tornaram sua família, com eles suas feridas tanto internas quanto externas foram curadas.

Eu amo essa série, a escrita da autora é envolvente, confesso que amo histórias com bandas de rock (sou apaixonada), nesse primeiro livro nosso roqueiro lindo é tão amoroso, cuida com tanto carinho de Em.

A leitura fluiu muito bem, os personagens são carismáticos e nos cativam desde o começo, quando percebemos estamos nas últimas páginas querendo muito mais, já sinto saudades de todos.

A história de amor de nossos protagonistas se fortalece com uma grande novidade.
É possível guardar sentimentos e conviver junto dia a dia?
O olhar não consegue esconder o amor refletido neles.
Amo histórias com esse tema com amores guardados a sete chaves e quando menos se espera o sentimento fala mais alto.

Quem gosta de romances com bandas não pode deixar de ler essa série,





Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget