O Par Perfeito -Nora Roberts

23 janeiro 2017

O Par Perfeito
Serie A Pousada # 3
Autora Nora Roberts
Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Skoob /  
Pesquise e Compre

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

Ryder o único Montgomery que ainda não encontrou seu grande amor, junto a seus irmãos continuam a trabalhar na construção do restaurante. Sempre foi o mais arredio a compromissos, teve seus casos sem se aprofundar.

Hope a gerente da pousada BoonsBoro, trabalhando como muito empenho, toda a família a acolheu muito bem, após uma grande decepção amorosa, e um convite de suas amigas para se candidatar a vaga de gerente. Com certeza foi uma das melhores decisões que tomou.
Foi acolhida com muito carinho por todos.

Desde que foi contrata Ryder implica com Hope, gerando algumas discussões entre eles, o que dá impressão de ser implicância se mostra uma grande atração entre eles.
Após o beijo do ano novo, algo ficou no ar , eles acabam deixando a atração falar mais alto, alguns encontros se tornam rotineiros.Ambos deixam claro que não querem algo a mais.

Temos ainda o grande mistério do fantasma Lizzy que busca seu grande amor, ela vive na pousada e continua sendo um grande cupido entre nossos protagonistas, nesse livro também deu uma força a nosso casal.Todos se empenham em descobrir a história de Lizzy.

Hope terá visitas inesperadas que irão a magoar, Ryder não sabe lidar com lágrimas, ele toma uma atitude que a deixa brava, passado algum tempo entende seu motivo o perdoando.
Cada gesto dele desde aquele mais simples, vai demonstrando o quanto ele se importa com Hope e como ela é especial para ele.

A família sempre se reúne, podemos matar as saudades dos protagonistas dos livros anteriores, cada um conquistou um pouco de meu coração, a matriarca da família tem uma energia contagiante.

Hope e Ryder irão expor seus sentimentos, e percebem o quanto se sentem bem um ao lado do outro, mesmo enxergando as diferenças entre eles, aprendem que os sentimentos superam as diferenças.

Lizzie teve sua história descoberta, com um final emocionante.

A Trilogia da Pousada encerra com esse livro maravilhoso, muito mais que três irmãos encontrando seus grandes amores, há uma família que se ama, apoia um ao outro em cada situação nos fazendo valorizar cada momento e alegrias que devem ser levados em nossos corações.

Nora Roberts mais uma vez nos leva a reflexão com relação a importância do amor e da família, com protagonistas reais e situações corriqueiras de nosso dia a dia, há amor em todos gestos de quem amamos.

Com certeza a Trilogia da Pousada entra para meus favoritos pela simplicidade e intensidade de todos sentimentos de cada personagem.
Uma escrita que envolve e cada personagem te cativa de uma maneira verdadeira.

Cada história dessa trilogia é escrita com o coração, Nora Roberts une os laços de família, e presenteia cada um deles com o amor. 




Confira a resenha dos livros anteriores :


22 comentários

  1. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro. É um título que já esta na minha lista de desejados, na verdade, quero ler a série inteira. Admiro muito o trabalho da autora e sou fã de seu trabalho. Todos os livros que li dela me deixaram encantada, e depois porque só leio bons comentários, assim como na sua resenha, que me deixou ainda mais motivada e instigada para conhecer essa trama, que parece ser bem envolvente, heim?! Acho que irei adorar e não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos!
    Boas leituras :)
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce!
    Li esse mês o primeiro livro dessa trilogia, o "Um Novo Amanhã" e confesso que não curti muito. :/ Ainda pretendo ler o segundo e esse.
    O livro que estou mais curiosa é com certeza esse terceiro livro, pois o modo ranzinza de Ryder merece ser confrontado com a determinação de Hope. Pelo jeito vamos ter muitos momentos de tensão entre eles. rsrs...
    Fico feliz que você tenha curtido essa leitura. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Com tantas trilogias fico difícil acompanhar todas, mas essa parece ter um charme especial. Com todo carinho que vc fala dos personagens na resenhas, parece que deixarão saudades. Já fiquei curioso com o tal segredo de Lizzie. heheh Dica anotada.
    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem? Eu resenhei esse livro outro dia no meu blog, eu amei demais essa trilogia, principalmente esse livro, mas sou suspeita para comentar sobre os livros da Nora, pois amo demais as histórias que ela cria! E fico muito feliz de saber que você gostou da leitura tanto quanto eu!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ainda não me animei para ler nenhum livro desta autora, apesar de mutos gostarem bastante e sempre indicarem. A maneira que você descreveu este volume, me deixou um pouco curiosa e acho que quero me envolver com este enredo e seus personagens cativantes.
    Dica anotada.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Infelizmente não consegui iniciar a leitura dessa trilogia, logo no primeiro volume desanimei com o excesso de descrições da autora e não tive coragem de tentar novamente. Ainda assim, é bonito saber que a mensagem por trás da história trata-se do amor e da família. Essa fantasma também, parece ser bem divertida e acho que é o único ponto que realmente me agradaria na história. Fico feliz que você tenha apreciado o encerramento dessa série.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei poder conferir mais uma resenha sobre um livro da Nora Diva. Sou fã da autora e ela é leitura certa nas minhas leituras. Gostei da sua resenha e de saber que a trilogia é sobre família unida e muito amor. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, assim como você eu amei essa resenha e adoro a nora roberts. Realmente, hope e ryder são um ótimo casal e adorei o final de lizie. Também acho bem sensacional esse fato de podermos reencontrar o tempo todo os personagens dos livros anteriores.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Sou apaixonada pela escrita da Nora desde que li O quarteto das noivas, então sou super curiosa para conferir essa série! Gosto muito de trilogias onde os personagens tem aparições em outras histórias além das suas e saber que esta é um desses exemplos já me deixou ainda mais ansiosa pela leitura. Quero muito conhecer esses personagens e enredo cativantes. Ótima resenha!


    Beijos!
    Pollyanna Campos - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joyce!
    Ainda não acredito que nunca li nenhum livro da Nora Roberts, essa mulher é uma diva dos romances.
    Essa série parece ser repleta de sentimentos, ainda não li, mas espero começar em breve, gosto de personagens cativantes. E quero muito conhecer a escrita da autora.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Nossa, definitivamente as sinopses dos livros da Nora Roberts não me atraem...
    Além da história de romance, ainda tem um fantasma, é isso? rsrs No mínimo, parece interessante...
    Sinceramente, não consigo me imaginar lendo uma trilogia com esse tema, amor, família, etc., mas fico feliz que você tenha gostado tanto, e acredito que a autora tenha lições valiosas no final de cada livro.
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Joyce

    A Nora é uma máquina de escrever, a mulher escreve de tudo, do policial ao romance!
    Ainda não pude começar essa trilogia, mas ela está na lista, claro. E foi a pouco tempo que eu soube da existência da fantasma, o que me deixou ainda mais intrigada.
    Deve ser muito legal acompanhar os embates de Ryder e Hope, muita água deve rolar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Até hoje não li nenhum livro da Nota Roberts. E já li ótimos comentários sobre. Esse livro me interessou bastante. Não parece daqueles romances clichês. E como você disse, nos faz pensar sobre a importância do amor e da família.
    Isso ja é suficiente para querer ler.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei saber que a trilogia acabou de uma maneira boa. Estou muito curiosa para saber a história de Lizzy e sobre seu grande amor. De fato Nora consegue nos passar mensagens muito importantes em seus livros, e o amor e a importância da família geralmente é uma delas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de como Nora constrói seus personagens e enredos, elas nos aproxima muito do que escreve, quando li a trilogia da pousada viajei para dentro dos aposentos. Gostei de ver suas impressões e como a trilogia conseguiu te encantar, como fez comigo. :)

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu nunca tive interesse em ler Nora Roberts até me deparar com as resenhas dessa trilogia e me apaixonar por ela só em saber um pouquinho da história. Quero muito poder conferir este e os outros dois em breve.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  17. Olá! Que bom que você achou o livro maravilhoso. E que ele traz situação que nos faz valorizar momentos e alegrias. É bom quando o livro nos faz refletir sobre o amor e a família. Adorei saber mais do livro e saber sua opinião sobre ele. Beijos'

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu ainda não li esse livro, mas estou bastante curiosa. Amo a Nora e a escrita dela faz um estilo que eu gosto. Somado a isso li os tres primeiros livros e gostei bastante principalmente da Lizzy que para mim roubou a história. Saber que ela tem o desfecho aqui me deixou muito feliz, embora tenha tido um blogueiro infeliz que me contou o que acontece (dá uma raiva disso), o que não é seu caso. Parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Joyce! ^^
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas já li resenhas super positivas sobre a trilogia da pousada e a trilogia Álbum de Casamento. Estou me decidindo por qual começar e pretendo iniciar pela a do Álbum, mas não tenho nenhuma dúvida que essa nova trilogia da autora é maravilhosa, li a resenha prestando bastante atenção buscando tentar me decidir sobra qual seria a melhor para conhecer a escrita da autora e queri saber qual você me recomenda? O.o

    Beijinhos e até logo!

    ResponderExcluir
  20. Às vezes a simplicidade é o melhor da história, tornando-a mais encantadora com temas que realmente mexem com o coração. Nora parece fazer isso perfeitamente, pois sempre que leio algumas resenhas sobre seus livros, sempre encontram inúmeros elogios pela sua escrita e com reflexões que realmente envolvem. Que bom que foi umableitursbproveitosa para você.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Olá
    nunca li nada da autora e apesar dos elogios e da fama, nunca rolou curiosidade mas confesso que os enredos são interessantes e bem pensados, ótima dica para as leitoras amantes de romance de plantão

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie, fazia tempo que não li resenhas da Nora. Sou apaixonada pela escrita e desenvoltura das suas narrativas. Por enquanto estou afastada dos romances, mas espero me apaixonar ainda mais por ela.

    ResponderExcluir