Quando eu te Beijar - Lucy Vargas

26 janeiro 2017

Quando Eu Te Beijar
Trilogia Ward 
Livro 2
Autora Lucy Vargas
Páginas: 352
Editora: Independente
Skoob /    
Compre direto com autora


A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.


Surpreendente!

Após o último livro nossos protagonistas decidem dar uma chance novamente ao relacionamento,
Tanto Sean quanto Beatrice acreditam no sentimento que existe entre eles, mesmo com a agenda cheia de cada, reforçam seu amor a cada encontro.
Beatrice ainda vai lidar com o passado de seu marido, demonstrando a grande mulher que é, não se deixando ser subestimada.por ninguém..

Em meios a boatos sobre o divórcio de ambos, Sean e Beatrice estão juntos tentando acertar os pontos de sua relação desgastada pela falta de diálogo durantes os anos anteriores.
Eles se esforçam para tentar dar certo e irão enfrentar fantasmas do passado.

Sean desnuda sua alma para Beatrice abrindo todas suas cicatrizes, e como o amor cura tudo, Bea vai cuidar de cada um delas com amor e dedicação.
Sean vai colocar a segurança de Beatrice acima de qualquer coisa, inclusive da felicidade que é estar ao seu lado, agora nossa protagonista não vai aceitar essa desistência tão fácil, afinal ela decidiu lutar por Sean e não vai deixar.nada nem mesmo ele atrapalhar sua felicidade.

Beatriz me surpreendeu nesse livro ao demonstrar como cresceu e amadureceu, ao se dedicar a fazer dar certo essa relação, se manteve serena quando Sean ficou resolveu colocar sua segurança acima de tudo. Corrigiu erros do passado ao sempre dialogar todos os assuntos.

Sean como sempre lindo e sexy, lidou com seu ciúmes de sua esposa, aprendeu a compartilhar seus problemas, tomou decisões que machucaram sua alma,  como um homem apaixonado se rendeu aos encantos de sua linda esposa a mulher de sua vida.
Sean um homem integro em busca de justiça e auxiliando a quem precisa.

Entre muitos perigos e revelações surpreendentes Lucy terminou esse livro com maestria, deixando o leitor envolvido com cada detalhe e torcendo muito por esse casal.

Acompanhamos desde o primeiro livro um casal que chama atenção da mídia, pela importância da família e carisma de Beatrice, foi gratificante ver como ambos amadureceram e cresceram como pessoas dando base e sustentação a relação com um amor lindo.

A autora consegue deixar o leitor surpreso com o enredo bem trabalhado,  a leitura fluiu muito bem, os protagonistas são bem construídos e envolventes.
Torci muito para esse casal se acertar, com maestria Lucy me encantou com mais esse lindo romance.

Um romance que vivenciou muitas fases, e conseguiu superar as dificuldades para enfim viver a felicidade que merecem Sean e Beatrice,


9 comentários

  1. Olá,
    Desconhecia a série, mas achei a premissa desse volume bem interessante e quero conhecer mais sobre Sean e Beatrice, além de claro conferir como eles irão conseguir superar os obstáculos para ficarem juntos após essa falta de diálogo.
    Fico feliz em saber que Beatrice demonstra-se mais madura, pois para mim isso é um ponto bem positivo.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Não sei qual é a história do primeiro livro, então é difícil opinar sobre esse. Mas posso dizer que a capa é linda e que tenho interesse em conhecer melhor essa série!


    Beijos
    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Joy!
    Fico feliz que a personagem tenha crescido e amadurecido. É bom quando somos surpreendidos por eles, mas pessoalmente não me senti atraído para ler a obra, por mais positiva que tenha sido sua resenha. Não faz muito meu estilo, por isso vou passar a dica dessa vez.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce! ^^
    Eu já conhecia a série, mas infelizmente ainda não adquiri o primeiro livro que esta na minha lista de desejados! *-* Só tenho uma curiosidade os personagens dos livros anteriores aparecem nesse? Ai é que eu amo quando isso acontece, pois da para matar aquela saudade sabe!
    Estou ansiosa para conhecer a escrita da Lucy e pela sua resenha eu tenho certeza que vou amar! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não conhecia a série, mas fiquei com muita curiosidade de vontade de conferir, já que faz bem o meu estilo de leitura e saber que a autora conseguiu finalizar de uma maneira bem gostosa é ótimo, nos dá mais vontade ainda de conferir essa história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyce, não conhecia a série, mas gostei do fato de um casal tentar se entender e deixar as diferenças de lado para superar o mal relacionamento. Fiquei mega curiosa para ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oie
    É tão bom quando se vê o amadurecimento dos personagens durante os livros.
    Não posso opinar melhor por não conhecer direito a série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acompanho a autora nas redes sociais e vejo todo o capricho dela em suas obras e o carinho e atenção que ela dá aos leitores. Confesso que tenho quatro luvros dela aqui em casa, todos romances de época mas ainda não os li. Mas já coloquei na minha meta do ano ler todos esse ano. Logo em seguida pretendo iniciar essa série que você resenhou e elogiou. Bom saber que a autora envolve em sua narração e cria personagens fortes e marcantes.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Não é de hoje que esses livros da Lucy chamam a minha atenção e me deixam querendo ler. Sua resenha só aumentou minha curiosidade, tanto por esse quanto pelos volumes anteriores.
    Eu não gostei muito das capas (gosto pessoa meu), mas o que eu mais curto nos romances é ver o amadurecimento dos personagens e que juntos eles consigam superar as dificuldades, algo que me pareceu que a autora trabalhou muito bem :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir