Série Ward - Lucy Vargas


Quando Eu Te Encontrar
Ward # 0.5
Páginas: 206
Editora: Independente

Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.
Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.
Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?
“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”
Descubra como os Ward começaram.




Quando Eu Olhar Pra Você
Ward # 1
Páginas: 314
Editora: Independente

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

Quando Eu Te Beijar
Ward # 2
Páginas: 352
Editora: Independente

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

Quando Eu Te Abraçar
Ward # 3
Páginas: 300
Editora: Independente

Para os Ward a vida sempre é turbulenta.
Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.
Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.
"Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar."

Postar um comentário

Oi Joyce! Eu só li o primeiro da série Ward e gostei bastante! Espero conseguir ler os outros em breve, a narrativa da Lucy Vargas é cativante!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget