Acaso - Ane Pimentel

10 fevereiro 2017

Acaso
Série Os Albuquerques # 1
Autora Ane Pimentel
Páginas: 354
Editora: Editora Angel
Skoob /
Compre seu e-book na Amazon

Thalita Mendonça estava de malas prontas para encontrar seu noivo João Pedro, mas o acaso alterou seus planos. Quando foi chamada até a sala do diretor da Albuquerque's descobriu que teria que acompanhar o presidente, Fernando Albuquerque, em uma viagem de negócios. Thalita nunca imaginou perder o controle da sua vida. Quais as consequências desse encontro?
Acaso é uma história que promete diversão, sorrisos e até palavrões. Ame e odeie com o texto que tirou milhares de leitores do sério no Wattpad. Este é o livro de estreia d’Os Albuquerque’s, série que fará você querer entrar para essa família.


Thalita é uma advogada, que tem sua vida nos eixos, um bom emprego, um noivo lindo, mesmo esse namoro sendo a distância eles vivem bem.
Quando está com tudo pronto para ir ver seu noivo, um compromisso profissional muda seus planos, e o acaso faz toda a diferença em sua vida até então toda certinha.

Na viagem com o presidente da empresa, Fernando Albuquerque lindo, sexy, vai mexer com o controle de Thalita, sua vida começa a mudar de rumo.
Não há como não estar confusa após essa viagem, o que passou ao lado de Fernando a faz refletir...

Seu noivo decide vir passar uns dias a seu lado, em uma balada uma situação vai deixar ambos irritados, fazendo Thalita refletir sobre a relação que tem com JP.

Thalita dá um novo rumo a sua vida,  não quer amarras no momento,  mas como resistir aos encantos de Fernando, ela reluta contra seus sentimentos, nem sempre e fácil.

Quando tudo está se encaixando a vida vai dar um susto em Thalita, o medo de perder alguém que ama,  vai mudar suas atitudes, aprenderá a não guardar sentimentos os colocando em palavras e atitudes.

O final do livro foi repleto de entrega, de emoções ....

Não falei muito do livro em si para não estragar as surpresas ...

Thalita é uma personagem que nos faz mesclar emoções,  ela é divertida nos fazendo rir, desbocada adoro sua espontaneidade, nunca foi romântica e percebemos que se acomodou na relação.
Quando perde o controle de suas emoções fica assustada a fazendo se afastar, mas afinal quem manda no coração?

Fernando é lindo, assim que olhou para Thalita sabia que algo o tocou de maneira intensa, estar com ela fazia seu mundo vibrar,  fiquei encantada como ele cuidou dela em um momento difícil, a forma como se preocupa com ela nos encanta.

J.P o que dizer desse personagem que ganhou um espaço em meu coração, lindo, romântico perfeito, senti sua dor no momento em que sua vida muda.  (Quero uma história dele)

A série irá trazer a história dos 03 irmãos Fernando, Fernanda e Felipe que já estou apaixonada, ambos irão passar um tempo na presidência da empresa como experiência. O primeiro livro é do Fernando.

Acaso é um livro que aborda muitos temas interessantes, como o fato de julgar as ações de uma pessoa, somente quem vive a situação de suas emoções,  aborda o comodismo em relações e como ele acaba sendo prejudicial pois sempre alguém sai magoado com o coração dilacerado.

Um romance que nos faz refletir, dar boas risadas com nossa protagonista, nos rendemos ao charme de Fernando e se encantamos com JP,  a vida tem dessas coisas algumas surpresas, quantos casos conhecemos de pessoas que namoram anos e num piscar de olhos mudam toda a sua vida e são felizes ....

O livro foi escrito a quatro mãos, percebemos a sintonia entre as autoras, a leitura flui bem, é leve e ao mesmo tempo sensível em alguns momentos, eu adoro livros que nos faça abrir sorrisos, assim como as emoções que nos tocam.

Acaso é o romance de estreia da autora Ane Pimentel e está em primeiro lugar na lista da veja como um dos e-books mais vendidos.

Depois de Acaso fica a certeza que não podemos julgar as pessoas, e passamos a valorizar todos os momentos, dizer um eu te amo, o quanto você é importante ...

Um romance apimentado, com cenas hots na medida certa, não se prenda, entregue-se ao Acaso e se encante por essa linda história.
Estou apaixonada por essa capa.


Nenhum comentário

Postar um comentário