Escândalos na Primavera - Lisa Kleypas


Escândalos Na Primavera
As Quatro Estações do Amor # 4
Autora Lisa Kleypas
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Skoob /  
Pesquise e Compre

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.
Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?


Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Chegamos ao último livro de uma de minhas séries favoritas, teremos a história da última do quarteto: Daisy a mais romântica de todas, que ama seus livros e suas amigas.

Quando seu pai lhe dá o ultimato para arrumar um marido, ela fica apreensiva, ainda mais sabendo que caso não consiga irá se casar com Mathew pupilo de seu pai, sempre tão sério, centrado.
Todas estão focadas em arrumar um marido para Daisy, uma lista é feita para um final de semana na casa de Lilian sua irmã, todos estarão presente, uma encontro inesperado com um belo homem deixará Daisy muito surpresa,  como o enfadonho Mathew pode ter se tornado belo e sexy ...

A partir desse momento os pensamentos de Daisy acabam sempre pairando sobre Mathew, todos aos poucos vão percebendo o quanto ele é sagaz e inteligente, tem uma postura refinada. A visão que todos faziam dele  mudando para melhor.

Mathew é um lindo, carrega dentro de si sentimentos fortes e profundos por Daisy, não é apenas paixão é amor, carinho, cuidado... ele simplesmente não se acha a altura dela, a empurrando para outro pretendente.
Com o ciúmes o corroendo, ele luta contra o que sente, visando o melhor para sua amada.

Os encontros entre os dois são sempre curiosos, a cada encontro ele mostra uma nova faceta a Daisy, a deixando mais encantada por sua personalidade, um jogo será o palco de muitas provocações verbais, destacando nossa protagonista como uma mulher que aceita desafios e não gosta de perder.

Foi incrível acompanhar essa relutância de Mathew, e ver como ela cae durante o livro,  Daisy toma uma decisão que irá mudar o destino de ambos, amo a postura dessas irmãs, quando querem algo ninguém as impede.
Decididas por natureza, quando amam entregam seu coração, Daisy me conquistou ao ficar ao lado de Mathew em todos momentos sem hesitação, além de seu amor, ele tinha sua lealdade e confiança.

Um grande segredo virá a tona, sobre o passado de nosso protagonista, todos irão estar ao seu lado, confiando em sua palavra, com momentos tensos, iremos acompanhar esse desfecho cheio de emoções.

Amei esse livro ainda estou suspirando por Mathew , ele é tão cuidadoso com Daisy, se importa com o que ela gosta, suas atitudes demonstram a imensidão de seu amor.
Um homem que conquista a mulher nos mínimos detalhes, são aqueles pequenos gestos que fazem toda a diferença.

Daisy e sua personalidade marcante, adorei ver como ela cresceu no decorrer da história, decidida em suas escolhas, se entregando de alma e coração a seu grande amor.

Escândalos na primavera foi uma linda história repleta de surpresas, de como o amor exalta sentimentos como lealdade e confiança. Amei ver nossos protagonistas enfrentarem as dificuldades e provarem a todos a verdade, os deixando livres para a felicidade ...

As quatro estações do amor é uma série completa em todos sentidos, com protagonistas decididas, que foram em busca de seus desejos e sentimentos, nossos protagonistas se viram apaixonados por mulheres fortes e determinadas.

Me emocionei, abri sorrisos sinceros e compartilhei muitas alegrias com esse quarteto de amigas, As quatro estações do Amor com certeza entra para minha lista de séries favoritas, e as protagonistas merecem um brinde a linda e verdadeira amizade.

Já com saudades de todos protagonistas me despeço dessa série encantadora e emocionante.


Resenhas


Postar um comentário

Olá!
Não sou fã de romances de época, por isso não leria. Mas achei interessante a relação de Daisy e Mathew e fiquei curiosa sobre o segredo que ele carrega.
Bj

Olá, tudo bem?

Menina, tenho uma amiga que é alucinada por Lisa, mas é romance de época... eu evito isso como vampiros evitam o Sol kkkkkk

Amei a maneira como vc construiu sua resenha e ficou bem claro que vc realmente gosta muito da série.

Beijos

Olá! Eu amei esta série! O Matthew reverte qualquer preconceito que a gente tenha sobre ele por conta da ressalva de Lillian e de Daisy. O livro é uma delícia e também me deixou encantada! Abraços!

Olá.
É uma delicia terminar uma série né, embora dê aquela saudade.
Eu não li a série, mas está na minha lista de desejados do ano. Eu amei a premissa do livro, e adoro quando um livro tem surpresas. ótima resenha.

Olá,

Terminar uma série é muito bom, mas com certeza depois ficamos com saudade. Eu ainda não li essa série e embora leia poucas obras do gênero, tenho muita vontade de investir nesses livros. Adorei sua resenha.

Abraços,
Cá Entre Nós

Oi,

Que legal é se entregar perdidamente a um Romance de Época, mesmo sabendo que quem sai perdendo neles, somos nós mulheres... kkkkk... Sempre tem alguém obrigada a se casar com quem não quer para fazer as vontades da família. Eu li muito na minha adolescência esse tipo de romance, mas acho que já passei dessa fase, apesar de ainda gostar de vez em quando de ler, porque é um clássico da literatura. As capas são lindas, o ambiente é luxuoso e cheio de pompa, bom de visualizar. A resenha está maravilhosa! Obrigada pela dica! Abração!
Drica.

Joy amei essa resenha... A gente que ama romance de época se empolga mesmo...E a Lisa é um caso a parte né??! A gente se apaixona e se envolve pelos personagens e aí já era...
Bjs

Só li o primeiro livro desta série (o verão), gostei bastante, preciso comprar os demais. Gostei bastante da premissa desde ultimo, me deu vontade de voltar a ler a série, adoro romances de época.

Olá,
Ainda não li nada da Lisa, mas sempre vejo vários elogios e tenho muita curiosidade por ser livros de um gênero que gosto bastante.
Fico feliz em saber que esse livro fecha a série com chave de ouro e que as amizades serão eternas.
Mathew me agrada bastante por suas características e tenho certeza que também ficaria suspirando por um bom tempo por sua causa rsrs

LEITURA DESCONTROLADA

É tão bom quando uma uma série termina de forma satisfatória não é mesmo?! Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas já fiquei encantada por Daisy e Mathew e com certeza gostaria de acompanhar o desenrolar da história do casal. Sua resenha me deixou ainda mais ansiosa para conhecer essa trama.

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

Eu já tinha lido resenhas dos outros livros e todos os comentários erma positivos em relação a série, tanto que fiquei bem curiosa. Acho que vou dar uma chance a autora e suas obras.
Beijos e amei a resenha!

Oi Joyce.
Que bom que as quatro amigas mantêm a amizade.
Acho que a Dayse é uma das personagens que eu mais vou gostar quando ler esse série, justamente por ela amar os livros e as amigas. Vou me identificar com ela.
Abraços.

Oii!

Joy!!!!!!!!!!!!! Eu terminei faz pouco tempo e AMEI a obra! A Daisy é apaixonante e seu parceiro também! Esse livro foi o que mais me fez rir dos quatro hahahah e o final... ah o final <3 adorei o encontro delas!

Beijinhos

Olá,

No evento de romance de época do ano passado muito se falou sobre essa série, e como sempre estou em busca de novos romances de época, logo me interessei. Porém, ainda não tive a oportunidade de ler. No entanto, pretendo lê-lo, principalmente porque todos os volumes dessa série já foram lançados.

Oi!
Ainda não li nenhum livro dessa série mas morro de vontade pois as suas resenhas me deixam extremamente curiosa. A protagonista, Daisy, parece ser uma excelente personagem, principalmente por ser decidida e correr atrás do que quer e eu adoro personagens assim. Também gostei muito dessa questão da amizade entre as protagonistas, ainda mais por ser algo que permanece até o fim da série.
Beijos!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget