Indomável Coração - S. Miller



Indomável Coração
S. Miller
Páginas: 240
Editora: Astral Cultural
Skoob /    
Pesquise e Compre

Despedaçado pela perda do amor, o peão Heitor Domingos decide seguir em frente e construir sua vida longe da fazenda. Os anos passam e o menino cheio de sonhos adolescentes deixa de existir. Em seu lugar, surge um homem forte e decidido, que, contrariando expectativas, consegue seguir em frente rumo a um futuro brilhante, entrando para a faculdade e se mostrando um aluno acima da média. Mas essa não é a única marca que Heitor deixa ao passar pelo ensino superior... Ele se transforma de um encantador de cavalos em um grande encantador de mulheres. Com uma forma peculiar de agradar cada mulher que passa pelas suas mãos, Heitor se torna o objeto de desejo de todas que cruzam o seu caminho. E as que chamam a sua atenção terão a chance de entender muito bem o porquê. Heitor é um predador. Bruto, rústico e sistemático, mas sua parcela de carinho e romantismo afeta até o mais destruído dos corações.

Uauuuuu assim termino esse livro.

Heitor é filho dos funcionários na fazenda, domador de cavalos, seu coração sempre pertenceu a Lírio, filha dos proprietários, devido a diferença social, ele não se vê a altura de seu grande amor.

Decide deixar a fazenda,  se dedica a sua faculdade e trabalho. sexy demais, chama a atenção de muitas mulheres.

O livro tem os capítulos com títulos com os nomes das mulheres que passaram por sua vida, e alguns narrados por ele.

Cada capítulo mostra nosso encantador de cavalos, sendo ele mesmo, um homem sexy,  belo não somente por fora mas com uma alma e coração lindos.
A cada mulher que passou em seus braços ele deu o seu melhor.

As cenas hot são maravilhosas, bem escritas que precisam ser lidas com o ar condicionado ligado.

O diferencial do livro com certeza é a forma como Heitor se comporta com cada mulher, ele as apoia, ajuda, se importa com elas naquele momento em que estão juntos, não vemos um homem que não quer um relacionamento frio e direto, e sim um sedutor amoroso, carinhoso. O que faz com que as mulheres caiam aos seus pés.Afinal não gosta de ser tratada com carinho, respeito e atenção.

Imaginem quantas mulheres não gostariam de conquistar e domar esse lindo coração do Heitor .

A cada capítulo uma história de dedicação e atenção, confesso que a que mais me encantou foi a história de uma mulher que foi resgatada por Heitor , ele lhe deu novo rumo a sua vida, assim como elevou sua auto estima e confiança.


Seu coração já tem dona: Lírio, mas nem por essa razão ele deixar de ser amoroso com todas mulheres, nenhum delas conseguiu alcançar seu coração.


Foi uma leitura rápida e muito proveitosa , conhecemos muito do nosso protagonista e a razão dele ser tão especial.

Esse foi o primeiro livro que li das autoras, a escrita fluiu muito bem, escrito a quatro mãos, gostei da harmonia entre elas. Capa linda.

A história de Lírio e Heitor será contada nesse livro Indomável


Indomável
S. Miller
Páginas: 336
Editora: Astral Cultural

Lírio é uma filha de fazendeiros do interior de Minas Gerais e, como a tradição manda, seu destino estava traçado desde o nascimento. Ela se casaria com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. A paixão pelo atraente Heitor, seu amigo na infância, sempre existiu, embora estivesse adormecida. Quando o destino obriga Lírio a abandonar tudo o que é para manter o acordo de casamento com Antônio, ela se rebela, toma as rédeas da própria vida e volta para a fazenda em busca do passado. E o amor vai agir como um furacão que chega para abalar as estruturas desses amantes. “Indomável” é um romance intenso, sensual, provocante e desinibido. Uma tentação arrebatadora e emocionante que vai incendiar a sua imaginação.
 


Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget