Pecados no Inverno - Lisa Kleypas


Pecados No Inverno
As Quatro Estações do Amor # 3
Autora Lisa Kleypas
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Skoob /  
Pesquise e Compre

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.


Chegamos ao penúltimo livro da Série , com a história de Evie a moça gaga, muito tímida e o visconde libertino e falido Sebastian St Vincent.

Evie ao fazer a proposta de casamento a Sebastian,  sabia que sua liberdade dos maus tratos que sofria na casa do tios estava em sua mãos, sem ter opções ele aceita com as condições impostas por Evie.
No quarto enquanto dá a resposta e se preparam para a viagem, ele repara nos belos traços da jovem.
A viagem é longa para conseguir se casarem,  estão com pressa, o tempo não ajuda muito, frio e chuva.

Nesse ponto começamos a observar a postura e atitudes de Sebastian, são pequenas gentilezas e preocupações com Evie, que passamos a conhecer a verdadeira face dele, escondida atrás de seus atos libidinosos.
Durante a viagem até Evie se surpreende, porém já cansada de pessoas que usam máscaras não acredita em mudanças rápidas.

Um casamento rápido, a consumação foi regada com muito desejo entre ambos, Sebastian quer mais de Evie após a noite que passaram juntos, ela segue firme em suas condições.
Voltar para a casa de jogos e encontrar seu pai doente, vai deixar Evie abalada, mas sua determinação em cuidar dele  lhe dará forças.
Sebastiant começa a se inteirar sobre a casa de jogos e nos surpreende, tomando para si grandes responsabilidades.
Ele quer mais de Evie, ela sente medo de ser somente mais uma na vida dele, um novo acordo será selado.
Será que Sebastian consegue cumprir sua promessa para sentir todas as emoções que Evie lhe desperta?

Aos poucos ele consegue ir demonstrando seus sentimentos nos pequenos gestos, quando pressente um perigo a Evie, ele a salva de uma maneira que a abala emocionalmente.
Com muito medo de perder Sebastian, sem revelar o que sente, Evie se dedica de corpo e alma a ter ele novamente são e salvo.
Depois desse susto, todos os sentimentos são colocados a tona, ambos desnudam a alma, afinal a vida sempre nos surpreende.
Eu amei esse livro,  um casal tão improvável, mas que juntos são perfeitos.

Sebastian consegue passar segurança a Evie, seus cuidados, atenção despertam nela a alegria de ter alguém que se importa de verdade. Vimos uma jovem desabrochar, mostrar sua beleza e força nesse livro.
Evie, como cresceu essa personagem sempre podada por maus tratos em sua casa, foi como um raio de sol, iluminando e aquecendo o coração de nosso maior libertino.
Ambos se salvaram nesse acordo, encontram um no outro sentimentos que os transformaram, dando sentido a vida de ambos.

Matei saudades dos personagens queridos dosa livros anteriores, continuo destacando o laço de amizade que une essas quatro jovens, que no decorrer do caminho vão encontrando sua felicidade, sem esquecer de ajudar as amigas quando precisam.

Pecados no inverno é um romance que nos mostra como a força do amor nos transforma, nos move a ser alguém melhor,  uma grande prova de amor será o início de uma vida regada a felicidade.

Esse livro se tornou um de meus queridinhos,  a escrita da autora é maravilhosa, mesclando, romance, bom humor, amigas verdadeiras, levando ao leitor histórias que mexem com nossas emoções, e termino esse livro com o coração repleto de alegria e um sorriso aberto no rosto.

Resenhas

Postar um comentário

Olá
Eu admiro muito o trabalho da autora e estou bem ansiosa para poder conferir essa trama, ainda mais porque já li ótimos comentários a respeito. Suas impressões me deixaram ainda mais curiosa para poder conferir logo.
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Nunca li nada da autora, Mas eu já ouvi maravilhas sobre a escrita dela... de todas as coleções, essa eh a que mais tenho vontade de ler.... ainda mais depois que vc avaliou super bem! E as capas são maravilhosas neh?

Oi, Joyce!
Acabei de receber "Escândalos Na Primavera". <3
Adoro os livros da Lisa Kleypas. Sempre com esse humor e romance fofos e divertidos, né? Evie só veio crescendo durante o livro. <3 E Sebastian, apesar do livro anterior, só veio ganhando espaço em meu coração. <3
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

Oi Joyce, li apena só primeiro livro desta serie e adorei. Quero ler todos os outros e essa capa, achei tão "outonal"... rs Essa coisa do bom humor e do romance, só bons escritores conseguem e a Lisa é uma delas.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Não conhecia essa série. Mas não me chama a atenção... nem sei exatamente porque!
Acho que é só porque não estou nessa vibe!

Bjos
www.causoseprosas.com.br

Oie...
Ando lendo muito romances de época e essa série já está na minha mira haha...
Achei muitos atrativos na obra em questão e pretendo ler já já...
Beijos

Leituras assim não me cativam,mas gostei muito da sua resenha,uma pena que esse tipo de livro não me atraia muito.

Oie! Tudo bem?

Eu acho muito lindas as capas dos livros dessa autora, mas nunca nenhum realmente me chamou a atenção para realizar a leitura, mas esse em si parece ser muito lindo e fofo e senti vontade de ler, espero que os três primeiros sejam bons, senão vou acabar lendo só esse! kkkk

Bjss

Oi Joyce!

Tudo bem? Sou meio nova nessa coisa de romance de época e por mais que algumas histórias possam ser superficiais e romantizadas, o gostoso é aquela sensação que a gente sente ao virar a última página.

Também gosto dos sentimentos que crescem aos poucos, das críticas sociais, do romance e sedução. É certo que também me apaixonaria por esse livro. Tenho essa série quase completa aqui (só esperando receber o quarto livro da Arqueiro!) pra eu mergulhar nas páginas.

Eu gosto muito de saber que o amor que as personagens sentem faz com que elas se tornem pessoas melhores, acredito sinceramente que é impossível amar uma pessoa e não querer ser a melhor versão de você mesmo.

Beijinhos
Jessie
www.paraisoliterario.com

Oi, tudo bem?
Não tenho o hábito de ler romances históricos (tirando os clássicos), até hoje só li "O Duque e Eu", da Julia Quinn. Mas tenho vontade de conhecer outros livros desse gênero.
Pelo que eu vi na sua resenha, esse é um livro que irei gostar. Parece ser uma história leve e bem romântica. Além disso, sempre prefiro quando o romance se desenvolve aos poucos, à medida que os personagens se conhecem.
Dica anotada e pretendo ler em breve.
Beijos!

Oieee, tudo bemmm??? Acabei de fazer a leitura do quarto e último livro da série e já tô de coração apertado aqui kkkkk sério, queria mais quatro livros! Sobre Pecados no inverno eu me surpreendi muito quando li pq a Evie era das quatro flores secas a que, para mim, menos se destacava e nesse livro eu me apaixonei por ela. Lorde St. Vincent não conseguiu fazer seu papel de vilão pq eu adorei ele desde sempre. Achei esse livro e acho a série sensacional!!! Bjosss

http://porredelivros.blogspot.com

Olá!
Eu tenho muita curiosidade em ler essa série, principalmente porque Romance de época é um dos meus gêneros favoritos. Pude ver que a Evie é uma protagonista no mínimo diferente, o que traz uma dinâmica bem curiosa à obra.
Beijos.

Oi, tudo bem?
Nunca li romances de época, mas tenho a impressão de que não seria uma leitura muito prazerosa para mim, principalmente porque não gosto de romances e né, acho que esse é o foco das narrativas hahaha.



ourbravenewblog.weebly.com
Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

Olá!
Já conhecia a série, mas ainda não li nenhum dos livros. Como amo romances de época, eles já estão na minha listinha.
A história é bem diferente das que estou acostumada, para começar, a protagonista que pede o homem em casamento. É mesmo uma situação inusitada. Espero ter a oportunidade de ler logo, porque sempre vejo bons comentários sobre a série.
Beijos!

Olá!! :)

Eu não conhecia este livro mas ainda abem que gostaste de fazer a leitura!! :) E de relembrar e matar saudades dos personagens!!

Bem, eu não gosto muito de romances históricos e tenho alguma hesitação quanto a essas alternâncias de protagonistas ao longo da coleção, mas e ótimo que a escrita seja tao maravilhosa assim!

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Oi.

Estou com os três primeiros livros dessa série para ler, e já estou me programando para ler o primeiro mês que vem. Quero ler logos todos para poder ler o quarto livro que foi lançado recentemente. Estou bem ansiosa já que AMO os romances de época da Arqueiro.

Oii, tudo bem?
Eu adoro essa série, o livro pecados no inverno foi maravilhoso, a Evie mostrou uma força que eu jamais sabia que mostraria. O St. Vincent já tinha me fisgado no segundo livro, apesar de tudo kkkk.
Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
Abraços Mary

Oieee, esse foi o meu preferido na série, foi lindo ver o desenvolvimento desses dois principalmente da Evie, e o Sebastien mesmo não sendo o tipico mocinho me conquistou!

BJS jany

www.leituraentreamigas.com.br

Oiee Joyce ^^
Fico feliz em saber que o livro entrou para os seus favoritos, e eu até tenho curiosidade de lê-lo, mas não é bem prioridade. Cheguei a ler o primeiro da série e me decepcionei um pouco, não consegui gostar dos personagens principais, e acho que minhas expectativas eram muito altas *-* de qualquer forma, eu adoro a Lisa, então, um dia, vou seguir com a série...haha'
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Olá!
Esse foi o meu preferido da série, mas não li o quarto ainda (será que vai destronar o terceiro? hahaha). É uma das melhores séries de romance histórico que eu já li, especialmente pelo laço de amizade entre elas como você falou. Ansiosa pelo próximo!
Beijos,

Luana

Lisa e Julia pra mim são as melhores nos romances de época, elas sao sensacionais, tem escritas tão diferentes e ainda assim tão boas. Ainda não conferi essa obra mas apos conferir sua resenha minha vontade só aumenta. Que bom que se tornou um de seus queridinhos.

Ainda não li nenhum livro da Lisa Kleypas, pensei em começar por essa série, mas ainda não tive a oportunidade para tal.

Entendi um pouco do livro em sua resenha, mas acho que contou um pouco demais do livro. Que bom que gostou do mesmo, a escrita da autora realmente parece ser muito boa e prender quem está lendo!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

oi bacana saber que você gostou desse livro, de certa maneira eu fiquei até empolgada, já que o segundo livro não fluiu muito para mim e achei o sebastiã super sacana com a lillian. Espero ler em breve

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget