Provocante - Segunda parte - Paola Scott


Provocante
Segunda Parte
Série Provocante # 1,2
Autora Paola Scott
Páginas: 320
Editora: Charme
Skoob /  
Pesquise e Compre

Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?
Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.
Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.
Nesse segundo livro sobre nosso casal Luxo: Paola e Pedro irão enfrentar grandes desafios para estar juntos novamente e restabelecer a confiança perdida.


Paola está magoada ao descobrir o que Pedro fez, o primeiro livro termina justamente nesse ponto, mesmo ferida e magoada, ela reconhece que ambos merecem uma conversa para esclarecer tudo.
Pedro já conquistou seu coração.

A agenda atripulada de ambos, acaba adiando a conversa, assim que volta Paola uma visita a seu médico, lhe trará notícias não muito agradáveis.
Pedro retorna de sua viagem, encontrando sua loba em sua situação que o deixa com medo, apreensivo.

Pedro Lacerda um homem apaixonado, que em um momento não sente vergonha de demonstrar tudo o que sente, seus medos e amor por Paola.
Irá cuidar de sua loba, com muito carinho e dedicação.
Após tudo ser esclarecido, Pedro tem a oportunidade de demonstrar a imensidão de seu amor com, gestos e atitudes.
Como não se apaixonar por um homem que torna sua mulher em sua razão de viver;
Paola e Pedro irão viver a rotina do dia a dia juntos, confirmando o quando estão bem juntos, amor, paixão e uma relação agora baseada em muita confiança.

Com nosso casal luxo as cenas hot são de arrepiar,  muito bem escritas, destacando a sensualidade de uma mulher segura de si, de seu corpo e que sabe o que lhe dá prazer.

Pedro e Paola nesse segunda parte de Provocante, sabem como são afortunados de terem encontrado o verdadeiro amor, a relação de ambos, estremecida antes pela falta de confiança que Pedro causou, se torna mais forte com uma base repleta de solidez, confiança e fidelidade.

Pedro me surpreendeu com sua redenção ao reconquistar a confiança de sua loba, outra vez., ele foi devotado, carinhoso, atencioso e como sempre muito sexy. Uma cena nos faz suspirar de amores por ele (suspiros).

Algumas surpresas no final do livro serão de pura emoção. Maitê grande amiga de Paola estará bem presente nesse livro.
Alana filha de Paola se mostrou uma jovem de 16 anos, muito sensata ao ponto de dar ótimos conselhos a sua mãe. Mostrando a linda relação entre mãe e filha.

Nosso casal se destaca pela maturidade com que conduz todas as situações, seja enfrentando dificuldades, ou mesmo compartilhando alegrias.

A escrita da autora se destaca justamente por nos trazer personagens com muita maturidade, saindo um pouco do clichê de personagens que nem sempre sabem lidar com as situações.

Um romance sexy, instigante com diálogos inteligentes, para quem procura um livro com protagonistas mais maduros não pode deixar de ler a série Provocante.
Se encante pelo casal luxo...

A escrita da autora é objetiva, direta, com cenas hot bem trabalhadas, a construção dos personagens está impecável.

Eu amo a escrita da autora justamente pela como forma como seus personagens lidam com as adversidades que a vida nos impõe, Pedro e Paola tem um espaço garantido em meu coração, casal luxo adorooooo e as cenas hot são de arrepiar...
Nada como uma mulher segura de si, que sabe o que quer .... e sabe ser sexy.

Capa linda e provocante,


Postar um comentário

Olá! Eu não curto romances hot, então não leria esse livro. Mas o fato dos personagens serem maduros é algo realmente bom em qualquer gênero, pois nos ajuda a compreender e aceitar melhor suas decisões.
Beijos!

A capa do livro não me agradou, tenho que falar, mas por outro lado a história me parece muito boa, é um romance mais picante, mas tem uma narrativa boa.
Protagonistas maduros e inteligentes sempre chama atenção.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Eu amo livros desse genero!
Acho que primeiro vou ter que ler o anterior a esse haha mas acredito que ou gostar e muito, depois te conto o que eu achei ok?
Beijos

Oi, Joyce!
Por se tratar de uma segunda parte, fiquei um pouco perdida com algumas coisas, eu teria que ler a resenha da primeira. Bem, eu não costumo ler livros nesse estilo, algumas cenas hot me incomodam, não sei explicar. Não é um livro que eu leria :(
Beijinhos

olá!
Gostei da sua resenha.
Vejo que a editora charme tem publicado ótimos livros. Vou ler o primeiro antes e depois esse.
ótima dica.
bjs

Olá
Não sou fã dos hots, então provavelmente não leria o livro, mas gostei bastante dos personagens mais maduros que sabem lidar com as cituações de maneira mais adequada, e da forma direta que a autora escreve, ando meio cançada de reações infantis.

Não curti muito a capa do livro, mas confesso que tenho curiosidade para conhecer essa série. Só tenho lido criticas positivas sobre ela, vamos ver se vou gostar também.

Raíssa Nantes

Joy adorei a resenha, cono você bem destacou a Paola é uma persanagem forte, sensual e sincera com seus desejos. Acho esse casal completamente perfeito e dentro da realidade. Os abdomens tanquinhos são ótimos, mas personagens mais dentro da realidade são otimos!!
Beijos

Não curti muito a capa, em geral não curto muito as capas de livros hots pois não gosto de capas com pessoas, acho que dificulta imaginar os personagens. Mas gostei de saber que os personagens do livro são mais maduros e sabem lidar com as dificuldades.

Olá Joyce, dessa vez eu não li a resenha e vou dizer o por que, estou com esse livro para ler, gostei da escrita da Paola e a história por ser personagens mais maduros. Vou ler em breve. Bjkas

Oiii!

Eu já conhecia algumas coisas da autora, mas não cheguei a ler ainda. Gostei muito da sua resenha e de conhecer a escrita da autora por seu olho.
Parabens!

Beijinhos

Oi, Ainda não conhecia a autora e recentemente vi comentários sobre a parte I. Gostei de saber que os personagens são maduros e agem assim (porque tem uns homens de 40 anos em livros que se comportam pior que crianças mimadas). Pode ser uma opção a considerar. Vou guardar a dica!

Este comentário foi removido pelo autor. -

Olá
Eu já recebi diversas recomendações para ler essa seire, mas nunca meti a cara alta ler as obras. Acho a proposta de a autora 8nteresantw e saber que ela é direta e objetiva só me deixa com um tanto a mais de curiosidade. Adorei a resenha e até mais ver
Bjs

Olá linda,

As capas são mais ousadas, mas tudo bem haha.
O enredo me pareceu com uma série de romances que também ando lendo e fiquei curiosa por essa...até porque os personagens são mais maduros e seguros e isso gera uma narrativa mais fluída e sem dramas infantis.

Beijos!

Oi, Joyce.
Apesar de não ter gostado da capa, gostei de saber mais sobre o trabalho da autora. Pelo visto é o tipo de história que eu gosto e de escrita que me agrada! Vou dar uma procurada na série!
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva

Oiee Joyce ^^
A história não me chamou a atenção, principalmente por ser hot, mas também por parecer "mais do mesmo". Não me leve a mal, sei que você adorou o livo e fico feliz por isso, mas parece que todos os romances hots são tão parecidos *-* não arriscaria ler :/
MilkMilks ♥

Oi!
Gosto muito do gênero e por isso tenho interesse em ler a série, mas como não li o primeiro livro ainda acabei ficando um pouco perdida e não entendi msovre a continuação, mas parece que a autora soube muito bem criar seus protagonistas, todos personagens de personalidade, e que sua escrita é envolvente e isso já me deixa animada pra realizar a leitura.
Beijos!

Adorei muito conhecer o livro, me pareceu muito bom e saber que a personagem é madura e fora do clichê me animou muito pra leitura. Sua resenha ficou ótima!

MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

Olha, achei bem legal esse casal que conduz as situações com maturidade, algo difícil de encontrar. Mas não tenho paciência para cenas hot, então mesmo que você tenha dito que elas foram bem trabalhadas não me interessei pela leitura.

Normalmente eu fujo de livros com um toque mais picante e provocante, pois eles tendem a se perder um pouco no meio do caminho.
Mas pelo que vi na sua resenha, este livro (e o anterior) conseguem se manter interessantes e com personagens que fogem do clichê.

Gostei!

Olá!

Gosto de hots, mas não é o que procuro no momento. Conheço a Paola só de nome, não sabia que seus livros tinham essa pegada erótica. Quando eu voltar a ler hots, pretendo dar uma chance a ele.

Ainda não li nada da autora mas gostei dos pontos que você destacou na história (personagens mais maduros, cenas hot bem desenvolvidas, além de uma narrativa envolvente e objetiva). Gosto do estilo então sua dica foi anotada ok!! Beijos e ótimas leituras!!!

Leituras, vida e paixões!!!

Olá!
Assim como o primeiro volume, esse ainda continua a não me chamar a atenção, acho que por causa dessa diferença nos protagonistas em questão da idade. Infelizmente deixo essa dica de lado no momento.
Beijos.

Não entendi muito bem a história pois não peguei a resenha do primeiro livro, mas me parece ser um romance erótico, coisa que eu não curto muito, nunca me dou bem com histórias que focam muito na parte hot.

Olá tudo bem? Já quero ler a Paola tem um tempinho e com mais essa resenha me animei mais ainda. Também quero ler a outra série dela <3 Ótima resenha e me deixou com mais vontade ainda!
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com.br

Oi Joyce minha querida, bem?
Ah então... sabe quando vc se lembra do mais do mesmo? É essa sensação que eu tenho a cada resenha desse livro que eu leio. Mas gostei muito mesmo assim da historia e eu leria haha

beijos
Livros & Tal

Olá, como vai?
Ainda não vi nada da autora, e apesar de você ter tecido elogios a obra, com seus pontos fortes e história bem construída, eu acredito que não leria. O problema é o gênero hot que em nada me atrai, diferente disso, acabo nao gostando dos clichês e cenas exageradas que temos neste gênero.

Olá,
Eu não conhecia o livro e assumo que não é um dos meus gêneros favoritos. Não pretendo lê-lo, até por causa das cenas hot, que eu não gosto tanto. Também não sou fã de romances. Sua resenha está incrível. Parabéns!
Beijos,
Delírios Literários da Snow

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget