Você do meu lado - Cissa Prado

13 fevereiro 2017

Você do meu lado
Duologia Irmãos Volpe # 1
Autora Cissa Prado
Páginas: 420
Editora: Publicação Independente
Skoob /  

Lucy é uma jovem de vinte e um anos, estudante de Direito que acaba de conseguir um estágio no famoso escritório de advocacia Volpe. Ela fica radiante, mas não demora muito para perceber que o estágio dos sonhos pode se tornar uma grande confusão. Isso porque ela não contava em conhecer uma advogada megera que fará de tudo para tirar seu sossego.E como se não bastasse, Lucy terá que conviver com seus dois chefes: dois irmãos pra lá de gatos que não lhe deixarão em paz.
Como será que ela vai se sair dessa? Venha se apaixonar por Você do Meu Lado, um romance leve, divertido, cheio de surpresas e muitas confusões.


Lucy é uma jovem que mesmo após uma grande perda, foi corajosa para seguir com sua vida sozinha e com suas limitações a partir de agora.
Estagiária no escritório Volpe, tem como chefe uma verdadeira megera, um pouco atrapalhada já no primeiro dia faz uma confusão se tratando do motorista da empresa que foi busca-la.
Alex um dos irmãos Volpe ao conhecer Lucy se encanta por ela, porém sua vida já está definida no momento.
Com toda confusão Alex e Lucy se aproximam mais, ele desperta sentimentos e sensações desconhecidas para ela.
Quando toda a verdade vem a tona, Lucy fica furiosa, após uma conversa esclarecedora a situação entre eles fica mais complicada.
Os sentimentos de ambos vai se tornando muito forte, as afinidades, admiração um pelo outro.

Seu irmão Alexandre mais novo é lindo, com um bom humor que contagia, adorei sua personalidade, será o grande causador de ciúmes entre nossos protagonistas.

Cada beijo roubado entre eles, deixa Lucy apreensiva, afinal a situação de Alex não está definida ainda.
Uma noite de amor regada a muitas promessas ... para um novo recomeço.

Grandes surpresas e emoções irão abalar nossos protagonistas, o amor de Alex será colocado em dúvida por Lucy, após todo sofrimento teremos enfim a felicidade.

Não entrei em muitos detalhes da história inicialmente para não soltar spoiler, e não revelar todas as surpresas e revelações do livro.

Lucy é uma protagonista que me surpreendeu por sua coragem e determinação, perder nosso porto seguro, algumas limitações fariam muitos se acovardar e procurar refúgio, mas nossa protagonista encarou sua nova vida com coragem e um anjo (sua melhor amiga) esteve sempre ao seu lado, sua dor lhe deu coragem para seguir ....

Alex é um homem lindo, com sua vida toda organizada, percebemos nele aquele famoso comodismo, com relação a sua vida, Lucy chega para abalar tudo e lhe mostrar como a vida pode ser mais bela quando amamos de verdade.

Uma linda história de amor, com uma grande vilã, que odiamos, pela forma como trata Lucy com superioridade e  preconceito.
O amor de ambos é refletido em cada olhar, a cada toque ou gesto ... nos deixando suspirando para um final feliz.
Lucy tem grandes amigas que a apoiaram em um momento difícil,

Gostei muito do livro, foi uma leitura perfeita para um final de semana, fiquei suspirando por Alex,me diverti com Alexandre, e quis dar uns tapas em uma certa personagem. Lucy serve de inspiração para muitas pessoas que podem achar que seus problemas são maiores do que a realidade.

A sintonia de nossos protagonistas é algo que nos comove durante o livro, percebemos o quanto ambos fazem bem um ao outro.

A autora aborda temas como preconceito, perdas, amizade de uma maneira leve, sem deixar a seriedade do assunto de lado. A história foi bem construída sem deixar pontas soltas,

Você do meu lado é uma linda história de amor, de superação e acima de tudo uma história de coragem de seguir em frente mediante as dificuldades, e coragem para as mudanças em nossa vida.

Estou apaixonada por essa linda capa, a diagramação está linda .


Um comentário