A Garota do calendário - Dezembro

08 março 2017

A Garota do Calendário - Dezembro
Série A Garota do Calendário # 12
Autora :Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Skoob /   


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.


Chegamos ao desfecho da jornada de Mia Sanders.

No mês de Dezembro o passado vai reencontrar Mia, ela terá que lidar com muitas mágoas, dores que ainda carrega no coração
Entender o motivo de uma fuga, de alguém que deveria estar ao seu lado sempre, não será fácil assim como trabalhar o perdão.

O reencontro a deixou abalada, pois trás a tona todas as dificuldades que ela passou, encontrará acalento nos braços de seu amor, assim como a proteção de Max, a quem ama muito.

É Natal e toda a família está reunida, laços ainda mais fortes estão unidos, para Mads e Mia que sempre só tiveram uma a outra a felicidade reina.
Foi tão lindo ver todos reunidos.

Mia aos poucos vai tentando seguir seu caminho e tirando a mágoa do coração.

O que dizer desse epílogo maravilhoso, foi uma grande presente da autora.

Eu sou apaixonada por essa série, acompanhei toda a trajetória de Mia, desde a garota que tomou uma decisão difícil em sua vida, logo em seu primeiro cliente, seu coração foi roubado, minha torcida sempre foi por Wes. 
Mia passou por várias etapas, passou a se conhecer melhor, aprendeu a valorizar o momento, a se doar ao próximo através da amizade, conheceu amigos que vai levar até o final de sua vida, viu o lado negro de algumas pessoas ... aprendeu a perdoar acima de tudo.
O que dizer do amor que a abraçou , o amor familiar . a família sempre foi a sua sustentação de Mia, e a vida lhe presenteou com uma linda e unida família.

Alguns desistiram da série, devido ao rumo que a vida sentimental de nossa protagonista seguiu, mas sempre acreditei que o amor seria maior do que tudo e minha certeza foi esse final lindo.

Muito mais que uma mulher que achou que seus caminhos estavam perdidos, Mia encontrou em cada mês uma descoberta sobre si mesmo, e a certeza que a vida pode parecer difícil mas sempre haverá um novo amanhã.

Vamos combinar Mia passou muito bem nessa série rsss.

A escrita da autora é intensa, em todos sentidos, cenas hot de tirar o fôlego, cenas que nos comoveram, demonstrações de amizade ... 

A Garota do calendário se torna uma de minhas séries preferidas, caminhamos ao lado de Mia durante toda a sua jornada e vivemos momentos de descobertas, alegrias intensas e muitas emoções.

Já sinto saudades de Mia e Wes, cada um ganhou um cantinho de meu coração, é difícil nos despedir de personagens que nos cativam, afinal foram 12 meses compartilhando emoções.





Resenhas

Nenhum comentário

Postar um comentário