Boston Boys 1 - Giulia Paim

30 março 2017

Boston Boys
Série Boston Boys # 1
Autora Giulia Paim
Páginas: 333
Editora: Globo Alt
Skoob /  

O sonho de toda adolescente se realizou para Ronnie Adams: o maior astro pop da TV foi morar na casa dela. Ela deveria estar vibrando, como qualquer garota normal, mas na verdade está odiando a ideia. Ela não vê a menor graça em Boston Boys, programa sobre a vida de três integrantes de uma boyband, e acha os garotos uns babacas.
De fato, Mason McDougal se acha o máximo e está acostumado a ser recebido sempre por meninas histéricas, por isso não faz o menor esforço para ser simpático. Tendo que lidar com o egocentrismo do garoto, além da perseguição de fãs ciumentas, a vida de Ronnie vira de cabeça para baixo.
Agora ela terá que se acostumar com a stalker no 1 dos garotos plantada em seu gramado, frequentar festas glamorosas e lidar com paparazzis, resolver uma guerra de fofocas on-line e até fazer uma viagem internacional. Em meio a tantas novas aventuras, Ronnie se envolve cada vez mais com os Boston Boys e percebe aos poucos que, no mundo da fama, nem tudo é o que parece ser...

Ronnie é uma adolescente entre milhões que não é fã dos Boston Boys um programa de TV comandado por três meninos, sua mãe informa a novidade que agora é produtora dos meninos.
Mary sua irmã fica extasiada com a notícia, afinal ela ama os meninos, para tudo ficar ainda mais perfeito Mason (um dos Boston Boys) irá morar um tempo com elas.

Sua vida antes tão normal, vai virar do avesso, quando a notícia se espalha, as fãs ardorosas da banda ficam com inveja e com raiva de Ronnie, para complicar ainda mais uma fã seguidora da banda a está ameaçando por telefone.
O que mais poderia piorar afinal?
Mason é lindo, mas um pouco folgado irritando ainda mais Ronnie.
Pensou que seria só isso: Se enganou
Quando sua mãe a obriga ir ao estúdio de gravação, ela conhece a banda, um vídeo na internet vai deixar as fãs ainda mais bravas com Ronnie.
Jenny sua melhor amiga está sempre por perto, esquentadinha vai defender Ronnie da nova integrante do programa que veio para abalar ainda sua vida.

Mary é um destaque a parte, com sua inocência de criança nutre uma paixonite por Ryan, com grandes aventuras no decorrer do livro, adorei a forma carinhoso como ele a trata.

A autora trabalha muito bem as relações familiares nesse primeiro livro, a relação entre pai e filho o  Mason será um ponto de destaque do livro.

Entre grandes confusões com as fãs, seguidoras, e nossa linda banda, teremos mal entendidos, boatos espalhados sobre todos integrantes da banda. Laços de amizades serão fortalecidos e grandes aventuras nos esperam livro.

Boston Boys garante uma leitura leve, com cenas engraçadas, protagonizadas por adolescentes que estão lidando com a fama, e problemas em família como todos nessa idade.

Com uma escrita leve a autora vai conduzindo o leitor a acompanhar esses meninos lidando com a fama, tentando levar uma vida normal, todos eles são um amor de pessoa, em meio a grandes confusões e atitudes típicas de adolescentes inicia-se o processo de maturidade e aprendizado.

Ronnie me garantiu momentos descontraídos, tudo acontecia com ela, a única que não idolatrava a banda convivia com todos sendo o motivo de inveja de muitas, e aos poucos passa a conhecer a personalidade de cada um deles.

Quem espera um romance nesse primeiro volume, vai se decepcionar, a autora sugere algo entre dois personagens mas acredito que será aos poucos, com base na amizade, confiança e afinidades.
A leveza da escrita da autora é perfeita para ler após uma leitura densa, com certeza Boston Boys vai conquistar mais fãs após a leitura do livro.

Boston Boys é uma série que garante riso solto, horas agradáveis de leitura e no final você vai querer acompanhar essa banda de pertinho ...

Destaque para a edição do livro que está impecável, a capa é linda em alto relevo, a diagramação está linda.


15 comentários

  1. Olá! Embora eu não leia muito esse gênero, achei divertida a resenha e fiquei curiosa pelos Boston Boys e em como nossa protagonista terá de lidar com eles... Pq já que ela não gosta... E ainda mais lidar com as fãs, pq olha... Elas são loucas kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não costumo ler livros desse tipo, mas como a Michelle falou, sua resenha ficou muito divertida e também me deixou curiosa. Espero ter a oportunidade de ler :D

    Abraço! Papierllon

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu estou vendo esse livro ser muito falado por ai e achei ele bem leve e descontraído. Deve ser bem divertido uma história de uma boy band que tenta lidar com a fama e a vida normal. Adorei e senti vontade de ler!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! que enredo diferente!!! Achei interessante e apesar de eu não ler o estilo, bem que me interessei!
    Sua resenha ficou maravilhosa e por isso provavelmente darei uma chance para o livro!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu vi esse livro nas caixinhas de correi do último mês e fiquei bem encantado tanto pelo kit mandado para os parceiros quanto pela sinopse e proposta dos dois livros. É o tipo de livro que wu gosto de ler e sem dúvidas eu iria amar a obra. Adorei a sua resenha e espero poder comprar pelo menos o 1° livro. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,

    Parabéns pela ótima resenha.
    Mesmo não gostando tanto de livros com muitos adolescentes, darei a chance por causa da temática sobre a romantização da fama e o glamour nada glamourosa das pessoas "públicas".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joyce!
    Eu me interessei por essa série assim que vi essas capas. São uma graça!
    E imaginei logo que a história seria algo assim, leve e bem juvenil, e não estava enganada pelo visto.
    Mas que confusão que virou a vida de Ronnie, hein. Coitada! Imagino que deva ter muitos momentos divertidos mesmo. Adorei sua resenha, agora com certeza quero ler.

    Beijinhos.
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Há anos que tenho esse livro na wishlist, mas era bem difícil de encontrar por aqui onde moro. Agora que foi relançado pela Globo Alt, acredito que seja mais fácil de encontrar e estou doida de ansiedade para finalmente conhecer essa história. Adoro livros com essa pegada mais teen, pois são sempre mais gostosinhos de ler, ainda mais se tem banda envolvida.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eu não conhecia o livro e achei o enredo muito interessando. Amo ler livros que me tiram gargalhadas e isso me chamou muita a atenção quando disse na resenha, talvez eu dê uma oportunidade para a série, mas não agora! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro me lembrou aquelas séries da Disney - sei lá porque, kkk. E cara, essa lembrança me deu um vontade de ler esse livro. Sei que algo juvenil e tals, mas gostei do enredo e sei que vou rir demais com ele. Então...Vou adicionar a minha wishlist!

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Gostei muito do livro.
    Achei a escrita da autora uma delícia de se ler.
    Boa resenha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu realmente amo esse livro, estou louca por essa edição e pela continuação, o mundo criado pela autora, é muito engraçado, e eu amo demais esse Mason ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca li esses livros, mas as resenhas estão me encantando, a capa é linda, e fico feliz em saber que ele te faz rir muito, parece ser do tipo de livro que te cura a ressaca, e isso é ótimo. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! te confesso que o estilo da história não me atrai muito. Mas, pelo que percebi na resenha, parece ser uma leitura bem descontraída e leve. Achei as capas bem legais. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã desse estilo de livro, com boy bands e tal, mas você falou algumas coisas que despertaram um pouco o meu interesse. Primeiro, o fato de não ter um romance nesse primeiro volume, é um diferencial; e também a questão das relações familiares serem bem trabalhadas. Vou esperar a resenha do segundo.

    ResponderExcluir