Cinder & Ella - Kelly Oram


Cinder & Ella
Cinder & Ella # 1
Autora Kelly Oram
Páginas: 304
Editora: Pandorga
Skoob /  

Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.


Estou apaixonada por esse livro ...

Pensar em uma vida difícíl ... com certeza poderei citar a de Ella, após o acidente onde perdeu a mãe, ganhou muitas cicatrizes, seu andar está amparado por uma bengala.
Suas dores vão além do físico, sua dor vem muito de seu emocional, ainda lidar com a família de seu pai, que a abandonou ... não está sendo fácil.

Sua alta no hospital a levou de volta para sua vida seu pai, que a abandonou há muitos anos,  além da esposa de seu pai tem que lidar com as duas filhas malvadas de sua madrasta.
Como ter estrutura emocional com tantas mudanças em sua vida, sua Terapeuta está sempre presente a ajudando.

Ella quer sua independência , e para isso precisa mostrar que tem condições de viver socialmente novamente, e ter estrutura emocional.
Para isso ira voltar a ter contato com seu melhor amigo, Cinder , há anos se falam pela internet sem se conhecerem pessoalmente, com ele se sente bem, conversam sobre tudo inclusive sobre seu blog sobre críticas de livros e filmes.

Cinder fica muito feliz com o e-mail de Ella, com ela se sente uma pessoa melhor...
Como um grande astro do cinema, terá sua vida manipulada, com relacionamentos falsos a fim de deixa-los em destaque na mídia.

Ella começa em sua nova escola, sofre muito bullying inclusive em sua própria casa, seu pai ainda não é capaz de entende-la como deve.
Em meio a tantos desrespeito com Ella, Cinder continua sendo a luz em seu caminho escuro.

Uma de suas irmãs consegue ser melhor que Anastácia uma megera em forma de gente, apresentando uma amiga a Ella,
Ella enfim tem seus amigos, seu aniversário foi um dia repleto de alegrias, até mesmo Cinder de alguma maneira o deixou melhor.
Um encontro inesperado, os deixarão frente a frente , todos os fatos virão a tona ...

Em um encontro para enfim conversarem com calma, vai abalar mais um vez o mundo de Ella.... após um merecido descanso e muitos fatos devidamente esclarecidos , ela parte em busca de sua felicidade...

Cinder e Ella se tornou um de meus livros favoritos, quantas emoções em um livro, houve momentos em que meu coração ficou tão apertado que minha vontade era entrar no livro e salvar Ella de todas humilhações e poder dar uma abraço apertado para tirar todas suas dores ...
Muitas vezes me pego a pensar como o ser humano consegue ferir tanto com palavras e gestos....

Ella é uma das protagonistas mais corajosas e fortes que tive o prazer de conhecer, mesmo em momentos de humilhação e dores, ela se manteve firme sem deixar as lágrimas cairem ...
Cinder que lindo, a forma como expôs todo seu amor a Ella, foi comovente demais. Ele precisou perde-la para tomar as rédeas de sua vida de novo.
Confesso que chorei em algumas cenas com tanta maldade, insensibilidade de muitos personagens, me inspirei na força de Ella, e me comovi com a demonstração de amor do Cinder.

Cinder & Ella é um romance que não mostra somente o lado belo do amor, e sim o lado feio de pessoas mesquinhas e malvadas, amo livros que trabalham o psicológico dos personagens, a redenção das filhas da madrasta de Ella foi um grande aprendizado.

A escrita da autora é envolvente, intensa e realista. Simplesmente não conseguia parar de ler.
Capa linda somente a digarmação me incomodou um pouco com uma fonte pequena e margem grande demais..

Cinder & Ella é um romance para se guardar a sete chaves em nosso coração, foram emoções fortes e um amor de conto de fadas.


Postar um comentário

Oi! Se tem um livro onde eu chorei muito, com certeza foi Cinder e Ella. Caramba, quanta coisa ruim aconteceu na vida dela, é impressionante. Além disso, eu detestei o pai dela e as irmãs, queria meter um murro neles na maioria da narrativa. Mas é um livro lindo, com um final de derreter o coração.
beijo! Leitora Encantada
Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

Olá, Joyce!

Que história magnífica, apesar de toda a dificuldade, parece ser um enredo bem construído e uma história emocionante. Fiquei com muita vontade de ler e já vou anotar para ler na sequência. Obrigada pela dica!
Abração,
Drica.

Oi Joyce
Eu terminei o livro e fiquei c uma sensação de vazio
Ele me emocionou tanto
Confesso que seria só mais um clichê recheado de coisas corriqueiras MAS que surpresa tão boa!!
Confesso que tentei resenha-lo mas ainda n consegui
Tô precisando de um tempinho mais calmo pra n resenhar de maneira simples kkkkkkkkkkkk

Adorei sua resenha, vc concretizou meus pensamentos!!

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

oiii Joyce o//

Parece interessante, mais não me chamou muito atenção talvez algum dia eu leia, marcarei aqui quem sabe da a louca eu leia nunca se sabe KKK adorei a resenha.

bjsss
https://estantedasara.blogspot.com.br/

Oie! Gosto de releituras de contos de fadas, o que foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Também me interessei pela forma como a autora conduziu a trama e a jornada de Ella, tornando-a uma personagem pela qual a gente torce. O livro vai para a minha lista! Abraços!

Olá ♥
Tinha visto essa capa e de pelo nome já fiquei curiosa pelo fato de ser (ou parecer) uma releitura de Cinderela fora que a capa chama muita atenção também. Não tinha parado para reparar a sinopse antes e é a primeira resenha desse livro que estoou lendo. Já fiquei interessada por que de imediato você já elogia o livro. O fato da protagonista ser forte mesmo diante de tudo que passou me deixa mais curiosa ainda para conhecer esse livro. Parabéns pela resenha, beijos!

Olá, tudo bem?
Que título mais criativo! Amei, amei ♥ A capa é um amor.
Amo releituras, e essa me chamou muito a atenção, já anotei aqui e vou procurar já!
Um beijo.

Olá!

Não conhecia o livro, mas curti a premissa, pretendo ler em breve. Parabéns por mais uma resenha bem feita. Pena que a Pandorga peca demais em suas revisões.

Oi, Joyce
Gosto d livros que nos fazem refletir e nos emocionam. Confesso que não lembro de já conhecer esse livro. Gostei da forma que falou dele, então acho que com certeza leria.

Blog Livros, vamos devorá-los?

Olá!Nossa, fiquei encantada com a premissa! Nossa, ela é bem corajosa mesmo e já fiquei fã dela. Espero que o encontro com Cinder seja positivo. Legal o livro mostrar as duas faces do amor. Dica anotada, beijos!

Eu sempre fujo de livros com esse ambiente de colégio e tudo o mais, mas ao ler sua resenha me senti instigada a ler essa obra. Gosto quando os personagens tem de vencer deficiências, preconceitos e etc. Dica pra lá de anotada!

Raíssa Nantes

Olá lindona,

Fiquei muito curiosa em ler esse livro por causa de sua animação em falar da obra e mostrar a personalidade forte e marcante da protagonista que perdeu muito e está tentando seguir após muitas feridas.

Beijos!

Oi, Joyce.
Amo esse tipo de história baseada em contos de fadas e fiquei doida para saber como essa trama se desenrola. Vou procurar pelo livro!
Sua resenha me deixou super animada!
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva

Uau, Joyce do céuuu, que resenha é essa, amei. Eu já tinha lido a sinopse desse livro no skoob e tinha me interessado, mas agora tenho certeza que se pegar pra ler vou gostar. Adoro histórias assim, com início difícil e final feliz. Nossa já estou sofrendo sem nem mesmo conhecer a Ella, tadinhaaa. LInda resenha!! Bjs

Marcinha, blog: Eu Pratico Livroterapia ;)

Uai, eu não conhecia esse livro mas achei tão bunitinho, confesso que pela capa eu nem daria atenção mas eu gostei bastante dá sua resenha parabéns. Irei colocar na lista.

Beijos.

Oiii Joyce, tudo bem?
Menina eu estou apaixonada por esse livro também depois de ler a sua resenha, fazia tempo que eu não lia sobre um romance tão envolvente e tocante, com toda certeza pretendo ler assim que der.
Beijinhos da Morgs!

Joyyyy eu ainda não li esse livro, mas já comprei. Já ouvi tantas pessoas falando bem desse livro que me empolguei, e agora lendo sua resenha tenho certeza que vou amar!!
Bjs lindona!!!

Ah Joycw mwu amore... meu olhinho aqui brilhou lendo a sua resenha.
Eu namoro todo dia esse livro na livraria que eu pass. Agora vc tem ideia de como eu vou ficar?
Tenho certeza que irei me apaixonar e chorar muito assim como você!
PRECISO! hahaha

beijos
Livros & Tal

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget